Navegando por Orientador Abreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 60 de 60
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
30-Nov-2020Jul-2019Abaixo a ditadura dos lisos : uma análise da marca Lola Cosmetics no processo de aceitação dos cabelos crespos e cacheados na sociedade brasileiraPassos, Gabriela PereiraAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
3-Abr-202414-Fev-2023Acesso livre : aplicativo que divulga e avalia acessibilidades arquitetônicas do Campus Universitário Darcy Ribeiro (UnB)Barros, Estela Lima; Silva, Helena Cristina RibeiroAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
29-Abr-20192018Ambientes temáticos : a influência da tematização no comportamento e na experiência do consumidorVasconcellos, Isabela Borges deAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
28-Out-202112-Mai-2021Ateliê 25 : uma agência feita por mulheres e para mulheresNeves, Bruna Montes; Lacerda, Larissa BernardesAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
24-Nov-20212020Os bastidores da magia : uma análise do Employer Branding da marca DisneySantos, Débora ResendeAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
30-Abr-2019Jun-2018Brand it! : um guia sobre branding para pequenos – e futuros – empreendedoresPires, Giulia Rafaela VieiraAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
22-Dez-20204-Jul-2018Cantando estratégias : interatividade e engajamento na página do filme La La Land no FacebookArnt, Gabriela VieiraAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
16-Dez-20202-Jul-2019Chutou no gol, caiu na cesta : as estratégias de marketing de relacionamento do Boston Celtics e PalmeirasCarvalho, Pedro Moreth deAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
15-Fev-20162015A cidade como uma marca : um estudo de caso da cidade de SevilhaBarnasque, Carla MatzenbacherAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
29-Mai-20249-Fev-2023A construção do sonho a partir do branding e comunicação : uma análise sobre o Rock in Rio no BrasilRodrigues, Iandra AguiarAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
13-Mai-20146-Dez-2013Coolhunting : metodologia ou intuiçãoLima, Gabriela Meira LimaAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
3-Nov-20212021Cuidar é um latido de amor : uma nova identidade de marca arquetípica para a Passeio Com Seu PetCardoso Júnior, Stênio NunesAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
27-Fev-202328-Out-2021Cultura do cancelamento: estratégia e posicionamento de influenciadores digitais após serem "cancelados"Sá, Paula Passador Bittencourt deAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
8-Dez-20222022Do nada, para o mundo : as tendências de estratégia de marketing com influencers de viagemOliveira, Isabella Vivan deAbreu, Maria Fernanda Dangelo ValentimBrandão, Edmundo
26-Mai-202211-Dez-2020Embaixadores #TôDeCacho : estudo de caso sobre o uso de influenciadores digitais como embaixadores de marca nas campanhas publicitárias da empresa Salon LineRodrigues, Júlia SáAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
5-Abr-20172016Enduro equestre e Chevaux : identidade e visibilidade no Brasil através do FacebookBarreto, Rafaela MoreiraAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
8-Out-20192018Estratégias digitais de marketing : análise da percepção do cliente da Stonia Ice CreamlandMuniz, Luiza TrivelliAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
27-Fev-202310-Nov-2021Estratégias multitela de reality shows: um estudo de caso sobre o Big Brother BrasilAraujo, Náira Jamille SilvaAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
18-Dez-202315-Fev-2022Estudo de caso da brand persona da Aff the hypeBlanco, Ana Gabriela RamosAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
7-Jun-202414-Fev-2023Estudo de caso de um funil automatizado de vendas high-ticket com webinarFreitas, André Felipe de OliveiraAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
8-Nov-20162016O fenômeno da gourmetizaçãoLourenço, Emília UemaAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
24-Fev-20222017O futuro do marketing digital : uma convergência entre criatividade e visão de negóciosLopes, Wanessa de OliveiraAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
18-Fev-2016Nov-2015The good truck : uma análise de mercado de comida móvel em Brasília e criação e construção da identidade visual da marcaMonteiro, Thiago da Silva Carneiro; Minervino, Rafael CoelhoAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
16-Fev-20162015Guia de experiências em BrasíliaAndrade, Otávio RibeiroAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
13-Mai-20149-Dez-2013Haicai fotográfico : uma construção duplamente poéticaLima, Bárbara Kahena Martin deAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
26-Jun-20182017Identificação de propósito : uma relação entre marcas e gestoresRodrigues, Ludimila MamedesAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
16-Dez-20205-Dez-2019A importância da percepção de marca na hora de consumir : um estudo sobre o consumo e percepção da Skol pelos universitários da Universidade de BrasíliaLessa, Mariana PortalAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
28-Ago-20182018Jornada do consumidor brasileiro : saberes da produção acadêmica e proposta de esboço estratégico para aplicação ao marketing digital em mercado nacionalSilva, Ariele Andréia da CruzAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
14-Nov-2017Jun-2017Magic to do : uma análise de ferramentas de marketing não tradicional aplicadas a escola de teatro musical de BrasíliaSilva, João Victor Gusmão daAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
21-Dez-20206-Dez-2019Marketing boca a boca : os consumidores conversam. E agora?Lima, Jéssica Alves Oliveira deAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
20-Jun-202414-Jul-2023Marketing de experiência e Brasília : uma análise do mercado de eventos local com foco em marketing de experiênciaQueiroz, Luíza ArrudaAbreu, Maria Fernanda Dangelo ValentimBatista, Beatriz Beraldo
14-Abr-20145-Dez-2013Marketing de relacionamento na Internet : as mídias sociais como ferramentas para manter clientesBrito, Laísa CaldasAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
4-Jul-20132013Marketing digital como estratégia no varejo : um estudo de caso do Brasília ShoppingCachuté, Lívia CristinaAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
16-Nov-20172017Memória iniciativa horizonte : um plano de comunicação para o terceiro setorSantos, Roberta Pintan dosAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
24-Nov-202116-Dez-2020Meucuidado : a experiência do usuário aplicada no design de aplicativo para cuidadores de idososAntonio, Graziele JardimAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
18-Dez-20202-Dez-2019Negócios de impacto do Distrito Federal : um estudo sobre a importância da comunicaçãoMayor, Juliana Simões SoutoAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
14-Fev-202321-Set-2022Nome das cores de esmalte e tendências de consumo atuais: estudo de caso da marca Colorama nos anos de 2010 e 2021Ribas, Maíra Uchôa FreireAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
25-Set-2012Jul-2011O endomarketing como estratégia para o fortalecimento da comunicação interna : o caso SabinBrandão, Alessandra Galvão TeixeiraAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
16-Mar-20162015O product placement no cinema brasileiro da pós-retomada : de 2002 até hojeVilela, Maria Beatriz Estevão de OliveiraAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
15-Mai-20192018Old is cool : o branding na criação de uma marcaSilva, Camila Alves Romeiro daAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
30-Nov-20202-Jul-2019Planejamento de comunicação para a empresa PrettynewSilva, Carolina Vianna Alves daAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
9-Mar-201827-Nov-2017Plano de comunicação no terceiro setor : um estudo da Casa Social FiladélfiaFlores, Daniel Leite; Cangussú, Micaela RodriguesAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
30-Nov-20209-Jul-2019Um plano de comunicação para a empresa ConfigrGuimarães, Ana Luíza SilvaAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
22-Fev-2016Nov-2015Plano de marketing para a Hives.AgencyCardoso, Felipe MarianoAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
24-Nov-20212020Plano de negócios de uma agência publicitária remotaArruda, André EvelinAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
3-Ago-201716-Dez-2016Plano mercadológico para o chef Diego KoppeSilva, Anna Luiza Guimarães da; Fernandes, Marília MarinhoAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
17-Jul-201519-Nov-2014Posicionamento e composto de marketing esportivo : o estudo de caso do Sporting Clube Braga de PortugalCarvalhêdo, Débora Cristiane de PaulaAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
7-Dez-20222021Product placement na Netflix : a imagem associativa criada pela Estrella Galicia em La Casa De PapelSalles, Bárbara GarciaAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
23-Nov-2020Jun-2019A publicidade em saúde no Brasil : uma análise das campanhas nacionais de dengue dos últimos cinco anosRumpf, Raíssa MonneratAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
6-Dez-20222022Publicidade no Instagram : a experiência do usuário e o consumo algorítmicoBehnke, Emilly RamosAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
14-Fev-202320-Set-2022Redes sociais, algoritmos e procedimentos estéticos: uma análise da influência do Instagram no aumento de procedimentos estéticos na Geração Z brasilienseSilva, Vitor Maurilio Freire daAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
24-Fev-2023Set-2022O relacionamento entre marca e consumidor por meio do consumo de experiência : um estudo de caso sobre o evento "Na Praia"Mendes, Amanda Veiga CronembergerAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
20-Jan-201526-Nov-2014Scytl : plano de marketingCael, ÉricaAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
9-Mar-20182017O show da poderosa : um estudo de caso sobre a carreira da cantora AnittaSilva, Paula Vieira Félix daAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
30-Jan-202320-Set-2022Tilelê barLIMA, Ana Karolina AlvesAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
8-Fev-202111-Jul-2019A tradução da linguagem científica para a linguagem popular : uma pesquisa sobre a efetividade do website criado para a disseminação do conhecimento sobre a qualidade das águas continentais brasileiras obtidas por sensoriamento remoto através do projeto Aquasense - FinepPereira, Israel de SousaAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
31-Out-201318-Jul-2013Um estudo sobre a importância das lojas físicas para segurança da compra em webstoresPaula, Fernando Anunciação deAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
24-Dez-20206-Dez-2019Universo Sonoro : Podcast sobre Music branding de artistas do Hip-HopCastelo Branco, Braian SantosAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
2-Mar-2020-O valor da marca dos patrocinadores do Instituto Viver de Basquetebol sob a perspectiva do públicoAraujo, Henrique ResendeAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
1-Fev-202321-Set-2022Where Does She Go? Análise da carreira da cantora Billie EilishCorcino, Lívia FariasAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-