Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/22006
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2018_CamilaAlvesRomeiroDaSilva_tcc.pdf514,2 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Old is cool : o branding na criação de uma marca
Autor(es): Silva, Camila Alves Romeiro da
Orientador(es): Abreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim
Assunto: Branding (Marketing)
Marca
Logos (Símbolos)
Data de apresentação: 2018
Data de publicação: 15-Mai-2019
Referência: SILVA, Camila Alves Romeiro da. Old is cool: o branding na criação de uma marca. 2018. 26 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2018.
Resumo: Este trabalho tem como objetivo principal a construção da plataforma de marca de uma oficina de restauração de carros, uma empresa real, onde todos os processos foram guiados por situações que a empresa apresentava, com vantagens e dificuldades dentro do mercado que será inserida. No início, a empresa não possuía nada, nem mesmo o nome estava definido até o início deste projeto. A marca em questão teve seu estudo aprofundado a partir do desenvolvimento da sua plataforma de marca, onde todos os aspectos de branding foram trabalhados para que, por fim, sua identidade visual, verbal, naming e logo fossem desenvolvidos de forma mais efetiva.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisual e Publicidade, habilitação em Publicidade e Propaganda, 2018.
Aparece na Coleção:Comunicação - Publicidade e Propaganda



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons