Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/29112
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2021_StenioNunesCardosoJunior_tcc.pdf3,81 MBAdobe PDFver/abrir
2021_StenioNunesCardosoJunior_produto.pdf17,92 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Cuidar é um latido de amor : uma nova identidade de marca arquetípica para a Passeio Com Seu Pet
Autor(es): Cardoso Júnior, Stênio Nunes
Orientador(es): Abreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim
Assunto: Marketing
Cão
Identidade de marca
Data de apresentação: 2021
Data de publicação: 3-Nov-2021
Referência: CARDOSO JÚNIOR, Stênio Nunes. Cuidar é um latido de amor: uma nova identidade de marca arquetípica para a Passeio Com Seu Pet. 2021. 242 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2021.
Resumo: Este trabalho teve como objeto de pesquisa a Passeio Com Seu Pet: empresa brasiliense de passeio com cães fundada em 2013, que foi reposicionada para uma marca de multicuidados com cachorros a partir de 2014. Sendo um fenômeno marcário, a consolidação de sua plataforma visando à redefinição de sua identidade era o objetivo central deste estudo. Para tanto, recorreu-se aos conceitos de marketing e branding aplicados na Passeio Com Seu Pet com o apoio da teoria arquetípica; e a marca foi examinada em uma série de entrevistas em profundidade com seus gestores e clientes fidelizados. Com sua plataforma consolidada e a identidade redefinida, as conclusões desta pesquisa foram adaptadas em um brand book exclusivo para a Passeio.
Abstract: This work had as its research object Passeio Com Seu Pet: a dog walking company founded in Brasília in 2013, which has been repositioned to a multi-care brand for dogs in 2014. As a brand phenomenon, the consolidation of its platform to redefine its identity was the main objective of this study. Therefore, marketing and branding concepts supported by the archetypal theory were applied to Passeio Com Seu Pet; and the brand has been scanned on a series of in-depth interviews with the managers and loyal customers. After the brand platform and the brand identity have been respectively consolidated and redefined, the conclusions of this research were adapted to an exclusive brand book for Passeio.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisuais e Publicidade, Habilitação em Publicidade e Propaganda, 2021.
Licença: A concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.
Aparece na Coleção:Comunicação - Publicidade e Propaganda



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.