Navegando por Orientador Porto, Rafael Barreiros

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 49 de 49
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
16-Ago-201622-Jun-2016Adequação da imagem de paratletas para uso em endosso publicitárioSouza, Bárbara Rodrigues dePorto, Rafael Barreiros-
23-Mai-20126-Dez-2011Análise comparativa entre elasticidade-preço da demanda de bebidas, suas marcas e seus subtiposBarros, Cecília LindgrenPorto, Rafael Barreiros-
31-Jul-20172-Dez-2015Análise da avaliação do consumidor, sua reclamação e da recuperação de serviços da CEB no Reclame AQUISilva, Larissa Farias Ferreira daPorto, Rafael Barreiros-
18-Mai-201223-Nov-2011As influências de indicadores sob o controle do fabricante, indicadores setoriais e macroeconômicos sobre a participação de mercado e a satisfação com as marcas de automóveis no BrasilNascimento, Nicolle Fiche Seabra Kauffmann doPorto, Rafael Barreiros-
9-Jan-20133-Jul-2012Compras coletivas : a influência da visibilidade, dos descontos oferecidos e do número de cupons vendidos na receita financeira dos sitesQueiroz Neto, Luiz Gonzaga dePorto, Rafael Barreiros-
5-Mai-20115-Jan-2011Crescimento empresarial : influência de indicadores de desempenho empresarial e setorial entre empresas com diferentes utilidadesMarques, Laura de AssisPorto, Rafael Barreiros-
8-Ago-201730-Jun-2017Desempenho das marcas corporativas baseada na percepção dos consumidores : efeitos na receita de grandes instituiçõesBarbosa, Débora Luiza dos SantosPorto, Rafael Barreiros-
31-Out-20208-Jul-2020O efeito da declaração do posicionamento utilitário ou simbólico e da entrada da marca no mercado sobre a efetividade do posicionamento e o valor da marca : um experimento com aplicativos de deliveryAguiar, Daniel Machado dePorto, Rafael Barreiros-
28-Set-202120-Mai-2021Efeito de mandos publicitários em anúncios sobre a mudança no valor da marcaOliveira, Antônio Carlos dePorto, Rafael Barreiros-
4-Ago-201730-Jun-2017Efeito do conteúdo publicado em mídia social sobre o desempenho comercial de artistas da Eletronic Dance Music (EDM)Dubois, Paulo GasperinPorto, Rafael Barreiros-
26-Jun-201827-Nov-2017Efeito do endosso publicitário : influência da atratividade física e do valor da marca da celebridade na atitude em relação à marcaBicalho, Letícia Marques ValadaresPorto, Rafael Barreiros-
3-Ago-201622-Jun-2016O efeito dos indicadores de trade marketing no desempenho de marcas da categoria de bebidas energéticasRaad, Mikhael NizarPorto, Rafael Barreiros-
12-Out-202028-Jun-2019Efeitos da divulgação patrocinada em rede social : há diferença no valor da marca normal e de luxo?Tavares, Gabriela MeloPorto, Rafael Barreiros-
6-Fev-201721-Nov-2016Efeitos da força da marca na escolha de cervejas Premium : estudos experimentais com teste cego, simulação de preço e escolha real de consumoCustódio, Ana Carolina dos SantosPorto, Rafael Barreiros-
1-Fev-201728-Nov-2016Efeitos de promoções nas vendas de restaurantes de franquiaWalter, Mônica CruzPorto, Rafael Barreiros-
11-Ago-2021Dez-2020Efeitos do apelo sexual e da cor da pele de modelos em anúncio sobre atitude à marcaSá, Jaiane AssunçãoPorto, Rafael Barreiros-
1-Fev-201728-Nov-2016Efeitos do perfil da blogueira e do conteúdo de seus vídeos na probabilidade do internauta se tornar um seguidorBaran, Marcella TuronPorto, Rafael Barreiros-
13-Jan-202522-Jul-2024Efetividade de anúncio publicitário sobre o valor percebido de marcas de refrigerante: efeitos de tamanho da marca, declaração de posicionamento e perfil do consumidorSantiago, Sara de CastroPorto, Rafael Barreiros-
9-Jan-201827-Nov-2017Efetividade do storytelling no conhecimento da marca : efeitos na lembrança e na imagem associadaOliveira, Filipe KyujiPorto, Rafael Barreiros-
12-Nov-201030-Ago-2010Eficácia da propaganda : a relação preditiva entre investimentos em campanhas de processo seletivo de uma faculdade particular do DF e seus inscritos e matriculadosSousa Filho, Edson MachadoPorto, Rafael Barreiros-
28-Jul-20152014Frequência de compra e lealdade como mediadoras da relação entre estímulos e a receita financeira por clienteAraújo, Vinícius Barros Vaz dePorto, Rafael Barreiros-
10-Fev-201728-Nov-2016O impacto da comunicação do posicionamento na imagem de marca : uma abordagem experimentalDias, Luana GarciaPorto, Rafael Barreiros-
17-Jul-201524-Nov-2014Impacto das ações dos consumidores de redes sociais no faturamento de uma loja físicaSantana, Felipe VellosoPorto, Rafael Barreiros-
24-Mar-20162015Impacto do composto de marketing e da inflação sobre o faturamento de uma empresa de TIMarques, Ana Cristina Castro RibeiroPorto, Rafael Barreiros-
27-Nov-201320-Fev-2012Impacto dos comentários em sites de viagem na intenção de reserva de hotel onlineBarrozo, Mariana Matos AraújoPorto, Rafael Barreiros-
1-Set-202316-Fev-2023Influência das características de postagens e de influenciadores digitais no patrocínio de marcas nas redes sociais Instagram e TikTokBrandão, Heloisa Lopes AlvesPorto, Rafael Barreiros-
12-Nov-201030-Ago-2010Influência das estratégias de propaganda e preço na participação de mercado : controle do benefício informativo em produtos essenciais e supérfluosMelo, Luciana Babilônia dePorto, Rafael Barreiros-
24-Jan-20139-Jul-2012Influência das estratégias promocionais e dos indicadores setoriais e ambientais no faturamento de bares em BrasíliaLima, Maria Izabella CunhaPorto, Rafael Barreiros-
28-Abr-202029-Nov-2018Influência de atributos de marca de celebridade sobre o desempenho do músico : comparando estilos musicaisSão José, Jéssica Monteiro dePorto, Rafael Barreiros-
21-Fev-202229-Out-2021Influência de produtos vencidos e experiências alimentícias sobre o valor da marca de leite : comparando efeitos de forças de marcas distintasCastro, Davi SalomãoPorto, Rafael Barreiros-
12-Ago-20222022Influência dinâmica de estratégias de mídia digital orientadas a usuários no desempenho de siteNunes, Gabriel de Sousa ValentePorto, Rafael Barreiros-
11-Nov-20101-Set-2010Influência do benefício utilitário, benefício informativo e preço na quantidade de clientes, receita e lucro provenientes da venda de combustíveis automotivosLombardi, Amanda MontanaroPorto, Rafael Barreiros-
12-Out-202028-Jun-2019A influência do conteúdo e andamento musical e do perfil dos consumidores sobre o valor da marca de artistaNasr, Georgia CoelhoPorto, Rafael Barreiros-
23-Jan-20125-Jul-2011Influência do mix de marketing nas vendas comparando contingencias comportamentais das marcas e dos produtosLima, Nolah Schütte da RochaPorto, Rafael Barreiros-
1-Fev-202323-Set-2022A influência do retrobranding e co-branding no valor de marca do artista musicalRibeiro, Heiler Barros NogueiraPorto, Rafael Barreiros-
4-Out-202313-Jul-2023Investigação do processo de marketing: da inteligência de marketing à adoção de práticas de valor da marca empresarialJesus, Bruna Bezerra dePorto, Rafael Barreiros-
22-Mai-201223-Nov-2011Investimentos corporativos em publicidade : relação com a força, a utilidade, as associações das marcas e as consequências percebidasCarvalho, Juliana Maria Torelly dePorto, Rafael Barreiros-
22-Mar-201211-Jul-2011Lançamento de marcas : a influência dos preços e dos benefícios informativos/utilitários na participação do mercado de energéticosCarvalho, Gabriel PortoPorto, Rafael Barreiros-
26-Mai-20112-Fev-2011Lucro e participação de mercado das marcas de supermercado e de fabricantes em baixo e alto cenário competitivo : influência do preço promocional, premium e benefícios informativos e utilitáriosSilva, Amanda Tomaz Velloso daPorto, Rafael Barreiros-
28-Dez-202320-Jul-2023Marketing eleitoral, reações dos consumidores e votos recebidos no executivo e legislativo nas eleições de 1o turno de 2022Lucena, Maria Luisa de SousaPorto, Rafael Barreiros-
9-Mai-202513-Fev-2025Mudança do valor da marca percebido por diferentes segmentos de consumidores de carro : influência de apelos publicitários comparando marcas de luxo, líder e básicaCarvalho, Alane Gabriela da Silva SousaPorto, Rafael Barreiros-
11-Jan-201827-Nov-2017Nomes estrangeiros em marcas e mensagem de valorização do país de origem : influências nos indicadores de brand equitySoyer, Talyta da SilvaPorto, Rafael Barreiros-
25-Jan-20133-Jul-2012Participação de mercado diária das marcas em baixo e alto cenário competitivo : influência dos preços promocional e premium real e percebido, da diferenciação e força da marcaEl Haddad, RaphaellaPorto, Rafael Barreiros-
29-Abr-202415-Dez-2023Promoção promove o valor da marca para o consumidor? : efeitos dos tipos promocionais de produtos com preços médios distintosSantos, Ananda Martins dosPorto, Rafael Barreiros-
26-Mai-201126-Jan-2011Reconhecimento de marcas : experimento com exposição de embalagem, força da marca e impulsividade do consumidorKelday, NathaliaPorto, Rafael Barreiros-
4-Out-201111-Jul-2011Relação da força da marca institucional com receita de empresas : efeito das percepções de estratégias de marketing pelo consumidorRoure, Patricia Sá dePorto, Rafael Barreiros-
28-Out-20101-Set-2010A taxa de ocupação em hotelaria : relação dos eventos e preços com o controle de efeitos sazonaisAjagunna, Adenike Abiodun AneysPorto, Rafael Barreiros-
2-Mai-202415-Dez-2023Valor da marca de smartphone com inteligência artificial : efeito da precificação de lançamento e da divulgação da segurança dos dados pessoais no anúncioLima, Maria Luana TeixeiraPorto, Rafael Barreiros-
28-Abr-202029-Nov-2018Voto no Executivo e Legislativo : efeito da comunicação de marketing, ideologia e reações do eleitor ao candidatoAragão, Lívia MaiaPorto, Rafael Barreiros-