Navegando por Orientador Vieira, Diego Mota

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 71 de 71
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
17-Dez-20245-Set-2024Análise de stakeholders e gestão da cadeia de suprimentos : um estudo de caso em um hospital de referência em reabilitaçãoPassos, Nawane Nayla de SousaVieira, Diego Mota-
17-Dez-20246-Set-2024Análise dos stakeholders : o caso da plataforma de compras públicas para inovaçãoMartinsVieira, Diego Mota-
1-Set-202317-Fev-2023Análise dos stakeholders na aprovação da lei de cotas na Universidade de BrasíliaSantos, Matheus PereiraVieira, Diego Mota-
19-Fev-201812-Dez-2017Análise sobre a influência da atmosfera de loja no valor percebido por consumidores de cafeterias em Brasília - DFCabral, Jessica VasconcelosVieira, Diego Mota-
10-Jan-201328-Set-2012As ações de responsabilidade social corporativa e o comprometimento dos funcionários : o caso do Senado FederalAguiar, Ana Luiza DuarteVieira, Diego Mota-
9-Mai-202513-Fev-2025Assistência estudantil : um estudo sobre a percepção dos estudantes do curso de Administração da Universidade de Brasília beneficiários dos programas de assistência estudantilSilva, Andrea Cruz daVieira, Diego Mota-
11-Fev-202229-Out-2021A atuação dos stakeholders em relação à política de desocupação da Orla do Lago ParanoáCoelho, Luciana QuartinVieira, Diego Mota-
15-Jul-20152014A busca de informação na decisão de compra do consumidor conscienteFranco, Alice Cristina AlvesVieira, Diego Mota-
2-Abr-202010-Dez-2018A busca por informação no processo decisório dos consumidores : uma interação entre usuários e influenciadores de moda nas mídias sociaisLacerda, Dayanne Rodrigues Ayres deVieira, Diego Mota-
6-Dez-20222022Capacidades estatais nas políticas públicas de combate a violência doméstica contra mulherSantiago, Marcos Vinícius de OliveiraVieira, Diego Mota-
13-Jan-20256-Set-2024Caso Braskem: análise de discurso e teoria dos stakeholders no acidente da Braskem em MaceióRosal, Victoria Marques de Oliveira LemosVieira, Diego Mota-
28-Dez-202317-Jul-2023Cocriação e codestruição de valor no turismo sustentável : percepções de turistas e agentes do turismoMorais, Maria Clara Amaral deVieira, Diego Mota-
7-Jun-202116-Dez-2020O comportamento de descarte do consumidorGouvea, Laura Henrique de SousaVieira, Diego Mota-
11-Jan-20188-Dez-2017O comportamento do consumidor aderente às práticas de alimentação do slow foodCorreia, Sofia PortoVieira, Diego Mota-
30-Jan-202320-Set-2022Comportamento do consumidor em relação ao descarte de bens de vestuário por meio da reutilizaçãoSousa, Amanda Rodrigues deVieira, Diego Mota-
19-Fev-20187-Dez-2017O comportamento dos consumidores em relação ao descarte de produtos hedônicosFonseca, Laianne GonçalvesVieira, Diego Mota-
19-Fev-201811-Dez-2017O consumo consciente sob diferentes óticas : uma comparação entre as concepções da academia e a percepção de diferentes atores sociaisCoutinho, Natália FagundesVieira, Diego Mota-
4-Jan-20125-Jul-2011A criação de valor para stakeholders : um estudo de casoBaliza, Gislane SousaVieira, Diego Mota-
9-Mar-202128-Mai-2019Os desafios da gestão da Rede de assistência farmacêutica no âmbito da atenção básica de AnápolisMoura, Letícia Reis deVieira, Diego Mota-
8-Nov-20185-Jul-2018O desenvolvimento do futebol profissional no DF : driblando barreiras e facilitando o jogoEduardo, Rafael Luiz de Queiroz TellesVieira, Diego Mota-
16-Nov-20204-Jun-2019A efetividade da deliberação nas instituições participativas : um estudo de caso do Conselho municipal de assistência social de Valparaíso de GoiásOliveira, Cássia Maria deVieira, Diego Mota-
14-Set-20182018Empreendedorismo feminino : significados, motivações e desafios das mulheres que decidem empreender no DFRocha, Gabriela TeixeiraVieira, Diego Mota-
31-Out-20172017Um estudo etnográfico sobre a subcultura de consumo do skate longboard e seu sistema de valoresCampolina, Rodrigo FernandesVieira, Diego Mota-
4-Out-202316-Jul-2023Extensão universitária como instrumento de inserção social e coprodução do bem público: um estudo no Departamento de Administração da Universidade de BrasíliaCambraia, Ester CamposVieira, Diego Mota-
3-Fev-20162015A ética no marketingSantos, Luíza Martins de BrittoVieira, Diego Mota-
29-Abr-20202018Gender gap no Brasil : um panorama das diferenças entre gêneros nas unidades federativas e a atuação do Conselho Nacional dos Direitos da MulherBenigno, Gabriel Oliveira LoiolaVieira, Diego Mota-
27-Jan-2016Dez-2015Gestão de stakeholders como elemento estratégico nas organizações : o caso da PetrobrasQuipungo, Policarpo FranciscoVieira, Diego Mota-
10-Fev-201729-Jun-2016Gestão de stakeholders em marketing de serviços : contribuições para compreender a qualidade do serviço percebida pelos clientesGraciano, Felippe Luis PonteVieira, Diego Mota-
30-Ago-202329-Jun-2016Gestão do relacionamento com stakeholders : um estudo de caso no setor de serviçosSouza, Ana Carolina Barbosa deVieira, Diego Mota-
4-Mar-20251-Ago-2024Gestão e sistemas informação em saúde : eficiência e qualidade em Lábrea, AmazonasSilva, Ingrid LimaVieira, Diego Mota-
14-Set-201819-Jun-2018Governo Eletrônico no bolso : um estudo de caso sobre o aplicativo para smartphones InfolegSantiago, Leandro Vilela de RezendeVieira, Diego Mota-
2-Dez-202027-Abr-2019A importância dos instrumentos de monitoramento e avaliação nas políticas públicas municipaisMadueño, Jasmim GehlenVieira, Diego Mota-
31-Jan-202513-Ago-2024Inação legislativa - Processo Legislativo Orçamentário Municipal : um estudo da Câmara Municipal do Município de Israelândia/GORibeiro, Charllys Augusto AlvesVieira, Diego Mota-
8-Jan-201328-Set-2012A influência das ações de responsabilidade social empresarial na decisão de compra dos consumidores conscientesMazzei, Andréa TôgoVieira, Diego Mota-
28-Jul-20152014A influência de stakeholders na formulação de políticas de Responsabilidade Social CorporativaCavalcante, Ricardo RodriguesVieira, Diego Mota-
24-Mai-20134-Mar-2013A influência do consumo de produtos piratas em futuras decisões de compra de produtos hedônicosGermano, Diego GomesVieira, Diego Mota-
22-Mai-20128-Dez-2011A influência do marketing ambiental na decisão de compra do consumidorGomes, Klissia LacerdaVieira, Diego Mota-
29-Mar-20164-Fev-2016A interação entre as subculturas do consumo : aprendizagem e mudanças de valores pessoaisGóis, Amanda Monteiro deVieira, Diego MotaLesses, Olinda Maria Gomes
19-Jan-201214-Jul-2011ISO 26000 : uma análise a respeito de sua aplicabilidadeRibeiro, Eduardo SouzaVieira, Diego Mota-
26-Nov-202027-Abr-2019A judicialização da saúde e os reflexos orçamentários no município de Anápolis – GOSilva, João Arthur Álvares daVieira, Diego Mota-
25-Set-201812-Jul-2018Modelos de economia colaborativa no Distrito Federal : um estudo sobre a percepção de gestores e consumidoresSilva, Helder Lopes daVieira, Diego Mota-
4-Mai-202011-Dez-2018Motivações para a coprodução de serviços públicos no campo da economia criativa : um estudo de caso da Revista TraçosCosta, Amanda CastilhoVieira, Diego Mota-
11-Mai-20127-Dez-2011O consumo em sites de compra coletiva e a satisfação do cliente após o uso da ofertaBittencourt, Diogo CabralVieira, Diego Mota-
4-Jan-20133-Out-2012O impacto de informações sobre atributos verdes do produto no valor percebido e na intenção de compra dos consumidoresRocha, Vítor PenaVieira, Diego Mota-
1-Fev-20162015O isomorfismo institucional na adoção de práticas de responsabilidade social corporativaFilippetti Neto, Walter DalpratVieira, Diego Mota-
15-Jan-201311-Set-2012Orientação para o mercado sob a ótica da responsabilidade social corporativa : um estudo sobre a orientação para a sociedadeFreitas, Tatiana LeãoVieira, Diego Mota-
13-Out-20114-Jul-2011Os fatores influenciadores do consumo de falsificações de produtos de luxoScheibeler, AndressaVieira, Diego Mota-
3-Ago-20173-Jul-2017O papel dos stakeholders e as estratégias de marketing societal na cadeia de valor das microcervejarias do Distrito FederalDamasco, Gustavo de BrittoVieira, Diego Mota-
28-Jan-20124-Jul-2011A percepção de valor do consumidor na compra de viagens em agências e sites de busca de viagens na internetCampetti, Ricardo PedrosaVieira, Diego Mota-
21-Fev-201811-Dez-2017A percepção de valor para os consumidores de baixa renda em atividades de lazerMelo, Thaísa de OliveiraVieira, Diego Mota-
25-Out-201223-Nov-2011Percepção dos gerentes sobre gestão do mix de marketing a partir da criação das lojas virtuaisMaia, Paula de MeloVieira, Diego Mota-
4-Out-202314-Jul-2023A percepção dos professores de ensino básico quanto ao comportamento infantil de consumo e descarteAraújo, Amanda PinheiroVieira, Diego Mota-
20-Jan-20124-Jul-2011Percepção e envolvimento dos funcionários em práticas de resposabilidade social de uma instituição financeira nacionalGomes, Isaac RochaVieira, Diego Mota-
19-Out-202317-Jul-2023Políticas públicas de proteção ao consumidor: análise da percepção dos consumidores no DFPereira, Kayo Ítalo dos SantosVieira, Diego Mota-
3-Jul-202410-Out-2023Populismo, patrimonialismo e o governo RorizOliveira, Maria Eduarda Guedes deVieira, Diego Mota-
4-Fev-202520-Ago-2024Programa de compliance público como ferramenta de aprimoramento da capacidade estatal dos municípios brasileiros : o caso do estado de GoiásSouza, Giovana Rodrigues deVieira, Diego Mota-
21-Fev-20225-Nov-2021O projeto de integração do rio São Francisco : Uma análise de seus stakeholders e empreendedores institucionaisViana, Pedro Ivo SalibaVieira, Diego Mota-
7-Fev-20171-Dez-2016Os questionamentos éticos do marketing e a percepção do consumidorOliveira, Bruno CamposVieira, Diego Mota-
29-Abr-202421-Dez-2023Rede de bancos de leite humano do Distrito Federal : identificação e análise de seus stakeholdersAmorim, Ana Luíza Bragança OliveiraVieira, Diego Mota-
1-Abr-202011-Dez-2018A rede de produtos orgânicos no Distrito Federal : um estudo sobre o valor percebidoSilva Filho, Hélio EustáquioVieira, Diego Mota-
4-Jun-201223-Nov-2011A relação da percepção de valor do cliente e da satisfação na comunicação de boca a bocaAkie Sujii, CristinaVieira, Diego Mota-
29-Mai-20132013A relação do marketing social com o planejamento de políticas públicas : um estudo de caso da Política Nacional de TransplantesFreitas, Laiana Melo deVieira, Diego Mota-
21-Jan-202516-Fev-2023A relação entre a política e as famílias tradicionais : um histórico político de Paracatu/MG desde a redemocratizaçãoAraújo, Diego MoraisVieira, Diego Mota-
9-Mai-20113-Fev-2011A responsabilidade social corporativa e sua influência na intenção de compra do consumidor : um estudo com alunos da Universidade de BrasíliaPuttini, Priscilla MachadoVieira, Diego Mota-
1-Fev-202326-Set-2022Responsabilidade social empresarial em territórios vulneráveis : a percepção de empreendedores da Ceilândia - DFSilva, Jhonathan Hebert Pereira SouzaVieira, Diego Mota-
7-Fev-20172-Dez-2016Stakeholders como empreendedores políticos : o caso do Marco Civil da Internet no BrasilRodrigues, AlexandreVieira, Diego Mota-
10-Ago-202212-Mai-2022Stakeholders na agenda : uma aplicação do "Narrative Policy Framework" sob os direitos da mulher no BrasilZedes, Matheus LopesVieira, Diego Mota-
6-Jan-20172015Subcultura de consumo de alimentos orgânicos : percepção de valorCaldas, Yohanna CamposVieira, Diego Mota-
2-Ago-201628-Jun-2016A subcultura de consumo dos praticantes de tênis e o descarte de produtosMedeiros, Rebeca SilvaVieira, Diego Mota-
16-Jul-20152-Dez-2014Subcultura de consumo e a formação do Eu : um estudo em feiras e bazares de modaCastro, Carolina Silva deVieira, Diego Mota-
27-Nov-202027-Abr-2019Transparência e acesso à informação na gestão pública municipal : uma análise de 10 portais da transparência do estado de GoiásRodrigues, Jailda Luzia de SouzaVieira, Diego Mota-