Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/19427
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2017_JessicaVasconcelosCabral.pdf671,92 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Análise sobre a influência da atmosfera de loja no valor percebido por consumidores de cafeterias em Brasília - DF
Autor(es): Cabral, Jessica Vasconcelos
Orientador(es): Vieira, Diego Mota
Assunto: Marketing focado em experiências do consumidor
Marketing
Cafeterias
Data de apresentação: 12-Dez-2017
Data de publicação: 19-Fev-2018
Referência: CABRAL, Jessica Vasconcelos. Análise sobre a influência da atmosfera de loja no valor percebido por consumidores de cafeterias em Brasília - DF. 2017. 67 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Brasília, 2017.
Resumo: O presente trabalho tem o intuito de analisar a importância da Atmosfera de Loja na percepção dos consumidores acerca dos benefícios e custos de se frequentar cafeterias. Essa análise foi feita no mercado de Brasília e considerando estabelecimentos que oferecem elementos além do café. Para atingir esse objetivo, foram realizadas entrevistas de profundidade com gestores e frequentadores de algumas cafeterias da cidade. Os dados coletados foram analisados através da análise de contúdo. Como resultado da pesquisa, obteve-se que o valor percebido por frequentadores de cafeterias é positivo e que esse cálculo está diretamente ligado aos elementos de Atmosfera de Loja presentes nesses estabelecimentos. Esses elementos foram identificados como estímulos sensoriais, gerando a conclusão da potencialidade do Marketing de Experiências no setor analisado.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, 2017.
Aparece na Coleção:Administração



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons