Navegando por Orientador Alfinito, Solange

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 47 de 47
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
24-Mai-201220-Nov-2011As crenças sociais e a consciência ecológica do consumidor : uma análise aplicada à construção civilBarboza, Daniela de AraújoAlfinito, Solange-
27-Out-201018-Dez-2009As redes sociais virtuais como ferramenta de relacionamento com os consumidoresSantos, Patrícia Carvalho dosAlfinito, Solange-
16-Fev-20172016Atribuição de julgamento e significado no consumo de frutas, legumes e verduras orgânicosAraujo, Rayane Ramos deAlfinito, Solange-
26-Out-201111-Jul-2011Atributos importantes para a satisfação dos clientes de bares de BrasíliaRamos, Marcus Vinícius de AraújoAlfinito, Solange-
27-Nov-20137-Mar-2013Avaliação dos atributos na adoção de mídia do tipo jornal impresso e jornal online pelos consumidoresMelo, Beatriz BarcelosAlfinito, Solange-
2-Mai-202413-Dez-2023Comportamento do consumidor de alimentos processados : um estudo em condomínio residencial horizontal do Distrito FederalReis, Igor Alves dosAlfinito, Solange-
16-Out-201115-Jul-2011Comportamento do consumidor de baixa renda : uma análise dos atributos do produto na compra de brinquedosRamos Filho, Francisco das ChagasAlfinito, Solange-
9-Jan-201311-Set-2012Comportamento pós-compra de produtos eletrônicos : uma proposta avaliativa para o descarte de celulares e computadoresBorba, Daniela MeirelesAlfinito, Solange-
2-Ago-201628-Jun-2016A consciência socialmente responsável dos consumidores de produtos de fast fashion frente a aspectos de mercado justoGalimberti, Orielly De La VegaAlfinito, Solange-
29-Jul-20205-Dez-2019Consumidor de vinho : as escolhas ligadas ao país de origem e ao método de produçãoLago, Vitor BorgesAlfinito, Solange-
30-Abr-202413-Dez-2023Consumidor vegano no Distrito Federal : um estudo de comportamento de consumo e motivaçõesSantos, Estéfane Leocádio da PurificaçãoAlfinito, Solange-
2-Mai-202411-Dez-2023Consumo de alimentos orgânicos entre homens e mulheres : uma avaliação de atributos, consequências e valoresSilva, Guilherme Luiz Pestana daAlfinito, Solange-
9-Fev-201729-Nov-2016Consumo de frutas, legumes e verduras orgânicos : um estudo sobre fatores motivadores do consumo e disposição a pagarDuarte, Jennifer SalgeAlfinito, Solange-
26-Mai-201126-Jan-2011Consumo de luxo : uma análise aplicada à escolha de lingerieLafetá, Marina de OliveiraAlfinito, Solange-
25-Jul-201723-Jun-2017O decrescimento – alternativas para o século XXI : receptividade em empresas brasileiras e francesasLeal, Helia Christina F. PapinAlfinito, Solange-
24-Mai-201223-Nov-2011Descarte de cosméticos : uma proposta de escala de avaliação do comportamento dos consumidoresCardoso, Mayra TelesAlfinito, Solange-
29-Mai-201328-Fev-2013Descarte de embalagens de cosméticos : um estudo com os consumidores de BrasíliaArake, Fabiana Hiromi Couto de OliveiraAlfinito, Solange-
26-Abr-20222020Development of a measure of food citizenship : an application among brazilian consumersZorzi, Camilla Correa da SilvaAlfinito, Solange-
28-Jul-201526-Nov-2014Educação híbrida : benefícios do uso de Tecnologias de Informação e Comunicação em um curso presencialAlmeida, Rebeca Alves deAlfinito, Solange-
2-Fev-202321-Set-2022Entendendo as vulnerabilidades do consumidor celíaco no contexto de compra de produtos industrializados sem glútenBatista, Pedro Fagundes MunizAlfinito, Solange-
20-Jul-201526-Nov-2014A escolha da marca de tênis pelo consumidor : um estudo aplicado ao mercado do Distrito FederalSilvério, Júlia Cássia dos SantosAlfinito, Solange-
29-Jul-20162015A escolha do consumidor entre duas marcas de tênis : um estudo aplicado ao mercado da EspanhaÁvila, Daniel Magalhães deAlfinito, Solange-
10-Ago-201628-Jun-2016Impulsividade na compra : uma análise baseada em aspectos de consumo ecologicamente conscienteSilva, Cícera Monallysa Florentino daAlfinito, Solange-
4-Ago-201723-Jun-2017A influência do julgamento e do significado no estilo de vida em relação à alimentação : uma pesquisa com consumidores de frutas, legumes e verduras orgânicosRibeiro, Camila GontijoAlfinito, Solange-
24-Mar-20162015A influência do julgamento e significado atribuído ao produto sobre a preferência de compra : um estudo aplicado ao consumo de livrosMartins, Isabela MirandaAlfinito, Solange-
11-Jan-20185-Dez-2017Intenção de compra de alimentos transgênicos : um estudo baseado na Teoria do Comportamento PlanejadoAssunção, Samira Machado deAlfinito, Solange-
10-Ago-2022Abr-2022Intenção de compra dos consumidores sobre hambúrgueres de carne vegetalMiziara, Matheus GomesAlfinito, Solange-
10-Fev-201729-Nov-2016Intenções de compra de sistemas fotovoltaicos dependentes de ganhos pessoais esperados e comportamento dos paresMaia, Daniel Augusto de MendonçaAlfinito, Solange-
4-Jun-201223-Nov-2011Julgamento e significado : uma proposta de escala baseada em marcas de tênisMatos, Alex Portela deAlfinito, Solange-
8-Ago-201628-Jun-2016Julgamento e significado atribuído ao consumo de alimentos transgênicos : um levantamento qualitativoSouza, Eliana Araújo deAlfinito, Solange-
19-Jun-20134-Mar-2013Julgamento e significado de marcas : uma análise entre computadores portáteis da Apple e SonyLossio, Carolina Rodrigues MartinsAlfinito, Solange-
20-Jan-201212-Jul-2011Marketing social e sua influência na percepção do consumidor com relação à imagem das empresas, em especial dos bancosHorta, Matheus de MacedoAlfinito, Solange-
24-Set-202127-Jun-2014Mercado de luxo : uma análise baseada em consumidores de produtos de luxo falsificados residentes no DFOliveira, Sabrina Alves deAlfinito, Solange-
3-Jun-201320-Fev-2013O significado do falsificado : estudo do comportamento da consumidora de bolsasMaia, Phelippe Kauã dos SantosAlfinito, Solange-
15-Jan-20132012Percepção do consumidor em relação à produtos de luxo falsificadosBarros, Bárbara Louise MoraesAlfinito, Solange-
4-Set-20238-Fev-2023Produtos verdes e educação ambiental : um estudo sobre produtos para cuidado pessoal divulgados no InstagramRodrigues, Nathalia ChagasAlfinito, Solange-
20-Set-20114-Jul-2011Propaganda comparativa : uma forma de atrair novos clientesSilva, Allancaster LélisAlfinito, Solange-
1-Set-20239-Fev-2023A qualidade de alimentos baseada em seus aspectos sustentáveis entre estudantes universitários : um conceito complementar de alimento saudávelMata, Mariana Leite daAlfinito, Solange-
2-Mai-202413-Dez-2023Resíduos domiciliares em condomínio horizontal do Distrito Federal : uma análise para aplicação da economia circular pelo modelo COM-BSilva, Karine DelmondesAlfinito, Solange-
22-Jan-2016Dez-2015Satisfação com a experiência acadêmica de estudantes do ensino superior : um estudo aplicado ao curso de Administração da Universidade de BrasíliaLuís, Correia JoséAlfinito, Solange-
10-Jan-201319-Set-2012Segmentação de mercado nas unidades federativas brasileiras : uma análise exploratória baseada em crenças sociaisFerreira, Mayko ViniciusAlfinito, Solange-
26-Jan-2016Dez-2015Sentimento de culpa de mães nas compras para seus filhos : um estudo comparativo entre mães de dois grupos sociaisPires, Lorrane SilveiraAlfinito, Solange-
4-Out-201112-Jul-2011Sites de streaming como alternativa para a indústria fonográfica : uma pesquisa exploratóriaSouza, Pedro Monteiro deAlfinito, Solange-
26-Out-201018-Dez-2009Valores dos consumidores de música independente : uma pesquisa exploratóriaBarros, Raoni RodriguesAlfinito, Solange-
7-Out-201115-Jul-2011Valores humanos e a escolha do cliente bancário : um estudo para o segmento varejoFreires, Luzardo AlvesAlfinito, Solange-
16-Nov-20115-Jul-2011Valores humanos pessoais de consumidores a partir da escolha de produtos legais ou pirateadosSilva, Éder VianaAlfinito, Solange-
5-Mai-201126-Jan-2011Valores humanos, tipo de julgamento e significado atribuído : uma análise do perfil dos usuários da marca AppleMontes, Larissa Renata GaristoAlfinito, Solange-