Navegando por Orientador Fiuza, Gisela Demo

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 48 de 48
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
18-Jan-201211-Jun-2011Aplicação da gestão por competência na administração públicaLago, Célio DominguesFiuza, Gisela Demo; Depieri, Magdalena Anunciatto-
3-Nov-201016-Ago-2010As influências das políticas de gestão de pessoas no bem-estar no trabalhoRubino, Tatiana Lima e SilvaFiuza, Gisela Demo-
28-Nov-201111-Jun-2011Comprometimento organizacional : nível de comprometimento em uma agencia de varejo de uma instituição financeiraSilva, Aemerson Januário daFiuza, Gisela Demo; Gonçalves, Rose Mary-
11-Out-201112-Jul-2011Comprometimento organizacional : síntese do estado da arte, revisão da produção nacional e estudo nas escolas públicas do Guará - DFBarreto, Viviane GonçalvesFiuza, Gisela Demo-
8-Fev-20124-Jul-2011Comprometimento organizacional e intenção de rotatividade no Metrô - DFSilva, Jaron Castro SoaresFiuza, Gisela Demo; Depieri, Magdalena Anunciatto-
3-Nov-20102-Dez-2009Comprometimento, bem-estar e satisfação no trabalho : a experiência dos professores de Administração da Universidade de BrasíliaTraldi, Maria Teodora FariasFiuza, Gisela Demo-
12-Out-202019-Jun-2020Confiança, comprometimento, qualidade e atendimento : fatores preponderantes para o relacionamento com consumidores de chocolatesLima, Evandro Garcia deFiuza, Gisela Demo-
11-Jan-20186-Nov-2017Credibilidade, audácia e alegria : personalidades de marca que conectam os usuários às redes sociaisSilva, Talita Lima daFiuza, Gisela Demo-
3-Ago-201723-Mai-2017Credibilidade, sensibilidade, sofisticação e alegria : personalidades de marca que fazem a cabeça das mulheres com cabelos cacheados e cresposOliveira, Maysa Karoline SilvaFiuza, Gisela Demo-
21-Out-201113-Jul-2011Desenvolvimento e validação das escalas de relacionamento com clientes da cerveja Skol e do Guaraná AntarcticaOliveira, Carolina LopesFiuza, Gisela Demo-
28-Jul-201525-Nov-2014Desenvolvimento e validação de uma escala de relacionamento com clientes de companhias aéreasSilva, Taila Cristina de SouzaFiuza, Gisela Demo-
3-Ago-20162016Desenvolvimento e validação de uma escala de relacionamento com clientes de supermercados (ERC Super)Martins, Giordano Brunno MagriniFiuza, Gisela Demo-
21-Jun-201223-Nov-2011Desenvolvimento e validação de uma escala para avaliar o relacionamento entre jogadores e jogos do Nintendo WiiBatelli, Leonardo StudartFiuza, Gisela Demo-
1-Ago-20172017Desvendando o que encanta na Louis Vuitton : como a personalidade de marca e o significado de produto influenciam a percepção de relacionamento das clientes com a marca?Santos, Fernanda TibertiFiuza, Gisela Demo-
31-Jul-201723-Mai-2017O doce sabor da influência da personalidade de marca no relacionamento com clientes no mercado de chocolatesMoreno, Lucas LimaFiuza, Gisela Demo-
14-Mai-2012Nov-2011Encantar para fidelizar : um estudo instrumental sobre o relacionamento entre os parques do Walt Disney World e seus clientes brasileirosVasconcelos, Henrique Ribeiro eFiuza, Gisela Demo-
19-Jan-20129-Abr-2011Estilos de liderança e o comprometimento com a equipe : avaliação de vínculo das variáveis em uma instituição financeiraOliveira, Emmanuelle Regiane Cunha deGonçalves, Rose Mary; Fiuza, Gisela Demo-
18-Out-202130-Mar-2021Evidências de validade de uma escala de relacionamento com usuários de redes sociaisEnes, Yuri de Souza OdaguiriFiuza, Gisela Demo-
4-Out-202130-Mar-2021Indícios de confiabilidade e validade confirmatória de uma escala de relacionamento com consumidores de chocolatesAzevedo, Graziela Miranda deFiuza, Gisela DemoCoura, Karla Veloso
29-Jul-202011-Dez-2019Indícios de validade e confiabilidade de um modelo de práticas de gestão de pessoas no serviço públicoFernandes, Ana Carolina MiyasakiFiuza, Gisela Demo-
25-Mai-202111-Dez-2019Indícios de validade e confiabilidade de uma escala de relacionamento com consumidores de chocolate - ERC ChocolatesAlmeida, Taynara Bastos LoureiroFiuza, Gisela Demo-
9-Fev-201717-Nov-2016A influência da personalidade de marca no relacionamento com clientes de bancosFerreira, Fernanda RibeiroFiuza, Gisela Demo-
5-Ago-201630-Jun-2016A influência da personalidade de marca no relacionamento com clientes de empresas de fast-foodCarvalho, Fernanda Delmondez diFiuza, Gisela Demo-
30-Jan-20239-Set-2022Liderança influencia a qualidade de vida no contexto do teletrabalho no serviço público? : o papel mediador das práticas de gestão de pessoasBarreto, Bruna Stamm de BarrosFiuza, Gisela Demo-
25-Mai-20112-Fev-2011Marketing de relacionamento : percepção dos clientes da Coca-Cola no mercado de BrasíliaBravim, Bárbara de GasparFiuza, Gisela Demo-
25-Nov-200922-Jun-2009Marketing de relacionamento da Gol e da Tam com seus passageirosSilva, Juliana Cristina daFiuza, Gisela Demo-
9-Jan-20186-Nov-2017O mágico mundo da Disney : construindo relacionamentos com clientes a partir da personalidade de marcaDias, Gabriela NobreFiuza, Gisela Demo-
13-Jan-20126-Jun-2011Nível de comprometimento afetivo e valores organizacionais : um estudo em uma instituição financeiraCoelho, Daniel SouzaFiuza, Gisela Demo; Gonçalves, Rose Mary-
24-Jan-201211-Jun-2011Nível de comprometimento no trabalho : um estudo de caso no Banco do Brasil S.A. - agência Araxá (MG)Pinto, Josele CristinaFiuza, Gisela Demo; Gonçalves, Rose Mary-
13-Jan-20129-Abr-2011O que eles pensam sobre elas : liderança feminina e representações de gêneroReis, Dênis CostaDepieri, Magdalena Anunciatto; Fiuza, Gisela Demo-
12-Ago-201628-Jun-2016O papel das políticas e práticas de gestão de pessoas na construção da identidade organizacionalBezerra, Maria Eduarda de AraújoFiuza, Gisela Demo-
25-Set-201823-Mai-2018A percepção de virtudes morais organizacionais produz bem-estar no trabalho? : o papel mediador de políticas e práticas de gestão de pessoasBatista, Jader SiqueiraFiuza, Gisela Demo-
29-Abr-20245-Dez-2023As personalidades das marcas online influenciam o brand-equity no ecommerce?Vieira, Bruna Verissima GonçalvesFiuza, Gisela Demo-
9-Mai-20113-Fev-2011Políticas de gestão de pessoas, confiança e bem-estar no trabalho : estudo em uma multinacional de tecnologia da informaçãoHorta, Priscila Silva de MeloFiuza, Gisela Demo-
2-Out-201823-Mai-2018Políticas e práticas de gestão de pessoas : o importante papel da boa-fé organizacionalOliveira, Maria Gabryella Rocha deFiuza, Gisela Demo-
31-Jul-201725-Mai-2017Práticas de envolvimento produzem colaboradores resilientes? : o papel mediador da identidade organizacionalSantos, Letícia FenelonFiuza, Gisela Demo-
28-Set-202111-Mai-2021Proposta de um modelo de mensuração para identificar personalidade de marcas públicasPedroso, Bianca Amazonas PintoFiuza, Gisela Demo-
10-Fev-201717-Nov-2016Quais as personalidades de marca da Skol e do Guaraná Antarctica?Bontempo, Carolina MirandaFiuza, Gisela Demo-
30-Jan-20239-Set-2022Qualidade de vida no teletrabalho no setor público : o papel da liderança e das práticas de gestão de pessoasMelo, Carolina de MouraFiuza, Gisela Demo-
25-Nov-2009Jun-2009Relacionamento com clientes : validação de um instrumento de pesquisaOliveira, Késia RozzettFiuza, Gisela Demo-
10-Ago-202229-Abr-2022Relacionamento com clientes no e-commerce : adaptação transcultural de um modelo de mensuração e aplicação práticaSantos, Pedro Henrique BatistaFiuza, Gisela Demo-
22-Jan-2016Nov-2015A relação entre as políticas e práticas de gestão de pessoas e a autoavaliação de desempenho no Senado FederalGonçalves, Gabrielle CruvinelFiuza, Gisela Demo-
29-Out-201018-Dez-2009A relação entre políticas de gestão de pessoas e o bem-estar no trabalho : as percepções de servidores do Tribunal Regional Federal da 1ª regiãoFerreira, Karla Rodrigues DiasFiuza, Gisela Demo-
28-Jul-201525-Nov-2014A relação entre valores organizacionais e políticas e práticas de gestão de pessoas em uma empresa pública do Distrito FederalFernandes, Thais Mara PinheiroFiuza, Gisela Demo-
5-Out-201113-Jul-2011Satisfação de clientes : percepção dos hóspedes do Hotel Naoum Plaza BrasíliaNaoum, Déborah AbrahãoFiuza, Gisela Demo-
19-Jan-20122011Satisfação no trabalho : comparação da satisfação no trabalho dos funcionários lotados em agências bancárias abertas e agências fechadasSantos, Cesar Roberto dosFiuza, Gisela Demo; Gonçalves, Rose Mary-
9-Jan-201810-Nov-2017Seleção, envolvimento e recompensas : práticas de gestão de pessoas que predizem comportamentos de cidadania organizacionalSoares, Ana Carolina RamosFiuza, Gisela Demo-
8-Nov-201823-Mai-2018Virtudes morais organizacionais produzem bem-estar no trabalho?Silva, Nayara GomesFiuza, Gisela Demo-