Navegando por Assunto Consumidores - preferência

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 14 a 33 de 46 < anterior   próximo >
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
13-Out-202028-Jun-2019O efeito do tipo corporal e da etnia da modelo no valor da marca em um anúncio publicitário : experimento com o público femininoAraújo, Maria Tereza Córdova Correia deWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
15-Jul-20162015Efeitos da densidade da vitrine na taxa de conversão e receita em uma joalheriaAlves, Diego CastroWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
20-Jul-201526-Nov-2014A escolha da marca de tênis pelo consumidor : um estudo aplicado ao mercado do Distrito FederalSilvério, Júlia Cássia dos SantosAlfinito, Solange-
29-Jul-20162015A escolha do consumidor entre duas marcas de tênis : um estudo aplicado ao mercado da EspanhaÁvila, Daniel Magalhães deAlfinito, Solange-
9-Fev-20215-Fev-2019Fatores limitantes para o consumo de produtos orgânicos no Distrito FederalLapa, Luis Pedro de AlmeidaMedaets, Jean Pierre Passos-
28-Jul-20152014Frequência de compra e lealdade como mediadoras da relação entre estímulos e a receita financeira por clienteAraújo, Vinícius Barros Vaz dePorto, Rafael Barreiros-
6-Out-202126-Mai-2021O futebol americano no Brasil : a introdução de um esporte estrangeiro sob a perspectiva do comportamento do consumidorBernardes, Mateus de AlmeidaPaiva, João Carlos Neves de-
4-Out-202130-Mar-2021Indícios de confiabilidade e validade confirmatória de uma escala de relacionamento com consumidores de chocolatesAzevedo, Graziela Miranda deFiuza, Gisela DemoCoura, Karla Veloso
2-Ago-201623-Jun-2016Influência da qualidade percebida na lealdade dos consumidores de serviços de salão de belezaUrsulino, Matheus Augusto AguiarWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
5-Fev-2016Dez-2015A influência da recuperação de falhas de serviços aéreos na satisfação e na intenção de recompra dos consumidores de passagensSilva, Lucas Coleta daWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
12-Out-202028-Jun-2019A influência do conteúdo e andamento musical e do perfil dos consumidores sobre o valor da marca de artistaNasr, Georgia CoelhoPorto, Rafael Barreiros-
11-Out-20202-Jul-2018A influência do contexto de consumo e da faixa de preço na escolha de cupcakes : uma pesquisa experimentalDias, Cecília Gayoso de Moura ErnestWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
1-Fev-202323-Set-2022A influência do retrobranding e co-branding no valor de marca do artista musicalRibeiro, Heiler Barros NogueiraPorto, Rafael Barreiros-
4-Jun-201223-Nov-2011Julgamento e significado : uma proposta de escala baseada em marcas de tênisMatos, Alex Portela deAlfinito, Solange-
19-Jun-20134-Mar-2013Julgamento e significado de marcas : uma análise entre computadores portáteis da Apple e SonyLossio, Carolina Rodrigues MartinsAlfinito, Solange-
12-Out-20209-Jul-2019A localidade do ponto de venda influencia a percepção do consumidor quanto à qualidade do produto e o preço a pagar?Oliveira, João Victor dePaiva, João Carlos Neves de-
31-Jan-202322-Set-2022"Não é só comida, é também uma experiência!" : identificando causas da codestruição de valor em restaurantes de Brasília a partir de avaliações de clientes publicadas no Google MapsOliveira, Daniel AlvesFarias, Josivania Silva-
22-Dez-202010-Jul-2019Ninguém veio me atender : uma análise do consumo de moda pela juventude negra do DFSilva, Luís Felipe Maracaípes Veleci daValente, Suelen Brandes Marques-
12-Set-2016Jun-2016Percepção dos consumidores e tomada de decisão na compra de alimentos orgânicos : o caso do Mercado Orgânico e da Feira do Produtor da Agricultura Familiar / CEASA – Brasília/DFVersiani, Raíza de OliveiraJunqueira, Ana Maria Resende-
16-Ago-202111-Dez-2019Perfil socioeconômico e conhecimento dos parâmetros de qualidade por parte de produtores e consumidores de mel no Distrito FederalLima, Lavínia Letícia BorgesThomé, Karim MariniSousa, Rosa Maria de Deus de