Navegando por Assunto Consumidores - preferência

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 21 a 40 de 46 < anterior   próximo >
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
4-Out-202130-Mar-2021Indícios de confiabilidade e validade confirmatória de uma escala de relacionamento com consumidores de chocolatesAzevedo, Graziela Miranda deFiuza, Gisela DemoCoura, Karla Veloso
2-Ago-201623-Jun-2016Influência da qualidade percebida na lealdade dos consumidores de serviços de salão de belezaUrsulino, Matheus Augusto AguiarWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
5-Fev-2016Dez-2015A influência da recuperação de falhas de serviços aéreos na satisfação e na intenção de recompra dos consumidores de passagensSilva, Lucas Coleta daWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
12-Out-202028-Jun-2019A influência do conteúdo e andamento musical e do perfil dos consumidores sobre o valor da marca de artistaNasr, Georgia CoelhoPorto, Rafael Barreiros-
11-Out-20202-Jul-2018A influência do contexto de consumo e da faixa de preço na escolha de cupcakes : uma pesquisa experimentalDias, Cecília Gayoso de Moura ErnestWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
1-Fev-202323-Set-2022A influência do retrobranding e co-branding no valor de marca do artista musicalRibeiro, Heiler Barros NogueiraPorto, Rafael Barreiros-
4-Jun-201223-Nov-2011Julgamento e significado : uma proposta de escala baseada em marcas de tênisMatos, Alex Portela deAlfinito, Solange-
19-Jun-20134-Mar-2013Julgamento e significado de marcas : uma análise entre computadores portáteis da Apple e SonyLossio, Carolina Rodrigues MartinsAlfinito, Solange-
12-Out-20209-Jul-2019A localidade do ponto de venda influencia a percepção do consumidor quanto à qualidade do produto e o preço a pagar?Oliveira, João Victor dePaiva, João Carlos Neves de-
31-Jan-202322-Set-2022"Não é só comida, é também uma experiência!" : identificando causas da codestruição de valor em restaurantes de Brasília a partir de avaliações de clientes publicadas no Google MapsOliveira, Daniel AlvesFarias, Josivania Silva-
22-Dez-202010-Jul-2019Ninguém veio me atender : uma análise do consumo de moda pela juventude negra do DFSilva, Luís Felipe Maracaípes Veleci daValente, Suelen Brandes Marques-
12-Set-2016Jun-2016Percepção dos consumidores e tomada de decisão na compra de alimentos orgânicos : o caso do Mercado Orgânico e da Feira do Produtor da Agricultura Familiar / CEASA – Brasília/DFVersiani, Raíza de OliveiraJunqueira, Ana Maria Resende-
16-Ago-202111-Dez-2019Perfil socioeconômico e conhecimento dos parâmetros de qualidade por parte de produtores e consumidores de mel no Distrito FederalLima, Lavínia Letícia BorgesThomé, Karim MariniSousa, Rosa Maria de Deus de
6-Out-202112-Mai-2021As pesquisas de satisfação online sob o olhar do consumidorMello, Mariza Aparecida Braga deConke, Leonardo Silveira-
12-Out-20209-Jul-2019A prática da equitação sob a visão feminina : comportamento de consumo das equitadoras urbanas no Distrito FederalRollemberg, Ana Beatriz QueirózPaiva, João Carlos Neves de-
31-Out-20205-Jun-2020Práticas de empresas de jogos MOBA de pesquisa de informação de desenvolvimento de skins : uma percepção empresa/consumidorSousa, Lucas Alves de AzevedoGonçalves, Elizânia de Araújo-
30-Out-2013Abr-2013A preferência dos angolanos pelos refrigerantes da marca BlueFrederico, Edna Marilinda SimãoDantas, Edmundo Brandão-
11-Out-20202019Qualidade na relação entre o varejo e o cliente : análise de percepção dos clientes do Supermercado Bellavia – Jardim BotânicoAndrade, Adriano CastroCarvalho, José Márcio-
12-Out-20203-Jul-2019Relações hedônicas e sensoriais na experiência do consumidor de cafés especiais : o formato da xícara de espresso é relevante?Medeiros, João Filipe Mazocante deDechandt, Siegrid Guillaumon-
7-Jun-201320-Fev-2013A segmentação de mercado de marcas de cerveja : uma análise da estratégia de patrocínio de eventosLara, Rodrigo PastoriAlbuquerque, Pedro Henrique Melo-