Navegando por Assunto Chatbots

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 11 de 11
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
5-Nov-202416-Ago-2024Aplicações e limitações de inteligência artificial generativa no direito : um estudo de caso do Tribunal de Contas da União e a análise da utilidade de assistentes jurídicos de IA criados no CHATGPTBittencourt, Rafael de OliveiraAguiar, Alexandre Kehrig Veronese-
11-Ago-20222022Converse com nosso robô : avaliação de cocriação de valor (CCV) e codestruição de valor (CDV) do chatbot da Magazine Luiza na perspectiva do clienteGodinho, Lucas de Miranda PalmaCodá, Renato Calhau-
20-Mai-20242023Desafios da linguística computacional : uma análise sistêmico-funcional da capacidade de aplicação da hermenêutica gramatical pelo chatbot CodexJurisAndrade, Valentina Alves MenezesMoisés, Christiane-
11-Fev-202218-Dez-2020Diretrizes para a construção de um agente conversacional : estudo de caso do desenvolvimento da chatbot TaisOliveira, Bruna Pinos deLacerda, Guilherme GuimarãesAguiar, Carla Silva Rocha
30-Set-202128-Jun-2021Olá! Eu sou o Barbosa : uma proposta de chatbot para inovação no atendimento em gestão de pessoas no Senado FederalIzzo, Beatriz Balestro; Brito, Dayane dos Santos; Macedo, Matheus Medeiros Machado Carrion de; Carrer, Paula Pane da Silva RamosSilva, Lana Montezano da-
5-Abr-202222-Jan-2021Práticas e métodos utilizados no desenvolvimento de produto de ChatbotDuarte, IndiaraAguiar, Carla Silva Rocha-
30-Jan-202015-Mai-2019Rasa-ptbr-boilerplate : FLOSS project that enables brazilian portuguese chatbot development by non-expertsLacerda, Arthur Rocha Temporim deSampaio, Renato Coral-
4-Jul-202411-Dez-2023Towards enabling inclusive conversations : bridging accessibility gaps for the visually impaired in a chatbot web chatMoraes, João Antonio Desidério deCanedo, Edna DiasSilva, Geovana Ramos Sousa
27-Jun-202224-Mai-2021Uso de chatbots para apoio ao atendimento de clientes no aplicativo TelegramAlves, Amanda OliveiraBorges, Díbio Leandro-
12-Nov-202411-Set-2024Utilização de Large Language Models no desenvolvimento de um chatbot multimodal para consultoria jurídico-trabalhistaGouvea, Álvaro Henrique de S.; Lins, Luís Guilherme G.Freitas, Sérgio Antônio Andrade deSantos, Giovanni Almeida
7-Dez-202315-Fev-2023WOZ Chat : uma ferramenta para validação de fluxos conversacionais de chatbotMassucato, Caio Bernardon Nassif KaawiCanedo, Edna Dias-