Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/29911
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2020_BrunaDeOliveira_GuilhermeLacerda_tcc.pdf7,35 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Diretrizes para a construção de um agente conversacional : estudo de caso do desenvolvimento da chatbot Tais
Autor(es): Oliveira, Bruna Pinos de
Orientador(es): Lacerda, Guilherme Guimarães
Coorientador(es): Aguiar, Carla Silva Rocha
Assunto: Chatbots
Programas de computador
Governo eletrônico
Data de apresentação: 18-Dez-2020
Data de publicação: 11-Fev-2022
Referência: OLIVEIRA, Bruna Pinos de; LACERDA, Guilherme Guimarães. Diretrizes para a construção de um agente conversacional: estudo de caso do desenvolvimento da chatbot Tais. 2020. 120 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Engenharia de Software) — Universidade de Brasília, Brasília, 2020.
Resumo: O presente estuda tem como objetivo analisar o ciclo de desenvolvimento da chatbot Tais e elucidar diretrizes para construção de agentes conversacionais, que leva em consideração sua manutenção e evolução.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) — Universidade de Brasília, Faculdade UnB Gama (FGA), Engenharia de Software, 2020.
Licença: A concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.
Aparece na Coleção:Engenharia de Software



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.