Skip navigation
Cursos
Autor
Orientador
Coorientador
Título
Assunto
Data
Documentos
Resolução CEG n.01/2016
Resolução VRT n.27/2014 - Alteração de Monografias
Termo de Autorização
Modelo de Justificativa - Publicação Parcial
Regulamento BDM
Sobre a BDM
Entrar:
Meu espaço
Receber atualizações por e-mail
Editar perfil
Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente
Navegando por Orientador Porto, Rafael Barreiros
Pular para um ponto no índice:
(Escolha um ano)
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013
2012
2011
2010
2009
2008
2007
2006
2005
2004
2003
2002
2001
2000
1999
1998
1997
1996
1995
1994
1993
1992
1991
1990
1985
1980
1975
1970
1960
1950
(Escolha um mês)
Janeiro
Fevereiro
Março
Abril
Maio
Junho
Julho
Agosto
Setembro
Outubro
Novembro
Dezembro
Ou digite um ano:
Ordenar por:
Título
Data de apresentação
Data de publicação
Em ordem:
Crescente
Decrescente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 45
próximo >
Data de publicação
Data de apresentação
Título
Autor(es)
Orientador(es)
Coorientador(es)
28-Dez-2023
20-Jul-2023
Marketing eleitoral, reações dos consumidores e votos recebidos no executivo e legislativo nas eleições de 1o turno de 2022
Lucena, Maria Luisa de Sousa
Porto, Rafael Barreiros
-
4-Out-2023
13-Jul-2023
Investigação do processo de marketing: da inteligência de marketing à adoção de práticas de valor da marca empresarial
Jesus, Bruna Bezerra de
Porto, Rafael Barreiros
-
1-Set-2023
16-Fev-2023
Influência das características de postagens e de influenciadores digitais no patrocínio de marcas nas redes sociais Instagram e TikTok
Brandão, Heloisa Lopes Alves
Porto, Rafael Barreiros
-
1-Fev-2023
23-Set-2022
A influência do retrobranding e co-branding no valor de marca do artista musical
Ribeiro, Heiler Barros Nogueira
Porto, Rafael Barreiros
-
12-Ago-2022
2022
Influência dinâmica de estratégias de mídia digital orientadas a usuários no desempenho de site
Nunes, Gabriel de Sousa Valente
Porto, Rafael Barreiros
-
21-Fev-2022
29-Out-2021
Influência de produtos vencidos e experiências alimentícias sobre o valor da marca de leite : comparando efeitos de forças de marcas distintas
Castro, Davi Salomão
Porto, Rafael Barreiros
-
28-Set-2021
20-Mai-2021
Efeito de mandos publicitários em anúncios sobre a mudança no valor da marca
Oliveira, Antônio Carlos de
Porto, Rafael Barreiros
-
11-Ago-2021
Dez-2020
Efeitos do apelo sexual e da cor da pele de modelos em anúncio sobre atitude à marca
Sá, Jaiane Assunção
Porto, Rafael Barreiros
-
31-Out-2020
8-Jul-2020
O efeito da declaração do posicionamento utilitário ou simbólico e da entrada da marca no mercado sobre a efetividade do posicionamento e o valor da marca : um experimento com aplicativos de delivery
Aguiar, Daniel Machado de
Porto, Rafael Barreiros
-
12-Out-2020
28-Jun-2019
Efeitos da divulgação patrocinada em rede social : há diferença no valor da marca normal e de luxo?
Tavares, Gabriela Melo
Porto, Rafael Barreiros
-
12-Out-2020
28-Jun-2019
A influência do conteúdo e andamento musical e do perfil dos consumidores sobre o valor da marca de artista
Nasr, Georgia Coelho
Porto, Rafael Barreiros
-
28-Abr-2020
29-Nov-2018
Influência de atributos de marca de celebridade sobre o desempenho do músico : comparando estilos musicais
São José, Jéssica Monteiro de
Porto, Rafael Barreiros
-
28-Abr-2020
29-Nov-2018
Voto no Executivo e Legislativo : efeito da comunicação de marketing, ideologia e reações do eleitor ao candidato
Aragão, Lívia Maia
Porto, Rafael Barreiros
-
26-Jun-2018
27-Nov-2017
Efeito do endosso publicitário : influência da atratividade física e do valor da marca da celebridade na atitude em relação à marca
Bicalho, Letícia Marques Valadares
Porto, Rafael Barreiros
-
11-Jan-2018
27-Nov-2017
Nomes estrangeiros em marcas e mensagem de valorização do país de origem : influências nos indicadores de brand equity
Soyer, Talyta da Silva
Porto, Rafael Barreiros
-
9-Jan-2018
27-Nov-2017
Efetividade do storytelling no conhecimento da marca : efeitos na lembrança e na imagem associada
Oliveira, Filipe Kyuji
Porto, Rafael Barreiros
-
8-Ago-2017
30-Jun-2017
Desempenho das marcas corporativas baseada na percepção dos consumidores : efeitos na receita de grandes instituições
Barbosa, Débora Luiza dos Santos
Porto, Rafael Barreiros
-
4-Ago-2017
30-Jun-2017
Efeito do conteúdo publicado em mídia social sobre o desempenho comercial de artistas da Eletronic Dance Music (EDM)
Dubois, Paulo Gasperin
Porto, Rafael Barreiros
-
31-Jul-2017
2-Dez-2015
Análise da avaliação do consumidor, sua reclamação e da recuperação de serviços da CEB no Reclame AQUI
Silva, Larissa Farias Ferreira da
Porto, Rafael Barreiros
-
10-Fev-2017
28-Nov-2016
O impacto da comunicação do posicionamento na imagem de marca : uma abordagem experimental
Dias, Luana Garcia
Porto, Rafael Barreiros
-