Navegando por Orientador Porto, Rafael Barreiros

Pular para um ponto no índice:
Mostrando resultados 1 a 20 de 45  próximo >
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
28-Dez-202320-Jul-2023Marketing eleitoral, reações dos consumidores e votos recebidos no executivo e legislativo nas eleições de 1o turno de 2022Lucena, Maria Luisa de SousaPorto, Rafael Barreiros-
4-Out-202313-Jul-2023Investigação do processo de marketing: da inteligência de marketing à adoção de práticas de valor da marca empresarialJesus, Bruna Bezerra dePorto, Rafael Barreiros-
1-Set-202316-Fev-2023Influência das características de postagens e de influenciadores digitais no patrocínio de marcas nas redes sociais Instagram e TikTokBrandão, Heloisa Lopes AlvesPorto, Rafael Barreiros-
1-Fev-202323-Set-2022A influência do retrobranding e co-branding no valor de marca do artista musicalRibeiro, Heiler Barros NogueiraPorto, Rafael Barreiros-
12-Ago-20222022Influência dinâmica de estratégias de mídia digital orientadas a usuários no desempenho de siteNunes, Gabriel de Sousa ValentePorto, Rafael Barreiros-
21-Fev-202229-Out-2021Influência de produtos vencidos e experiências alimentícias sobre o valor da marca de leite : comparando efeitos de forças de marcas distintasCastro, Davi SalomãoPorto, Rafael Barreiros-
28-Set-202120-Mai-2021Efeito de mandos publicitários em anúncios sobre a mudança no valor da marcaOliveira, Antônio Carlos dePorto, Rafael Barreiros-
11-Ago-2021Dez-2020Efeitos do apelo sexual e da cor da pele de modelos em anúncio sobre atitude à marcaSá, Jaiane AssunçãoPorto, Rafael Barreiros-
31-Out-20208-Jul-2020O efeito da declaração do posicionamento utilitário ou simbólico e da entrada da marca no mercado sobre a efetividade do posicionamento e o valor da marca : um experimento com aplicativos de deliveryAguiar, Daniel Machado dePorto, Rafael Barreiros-
12-Out-202028-Jun-2019Efeitos da divulgação patrocinada em rede social : há diferença no valor da marca normal e de luxo?Tavares, Gabriela MeloPorto, Rafael Barreiros-
12-Out-202028-Jun-2019A influência do conteúdo e andamento musical e do perfil dos consumidores sobre o valor da marca de artistaNasr, Georgia CoelhoPorto, Rafael Barreiros-
28-Abr-202029-Nov-2018Influência de atributos de marca de celebridade sobre o desempenho do músico : comparando estilos musicaisSão José, Jéssica Monteiro dePorto, Rafael Barreiros-
28-Abr-202029-Nov-2018Voto no Executivo e Legislativo : efeito da comunicação de marketing, ideologia e reações do eleitor ao candidatoAragão, Lívia MaiaPorto, Rafael Barreiros-
26-Jun-201827-Nov-2017Efeito do endosso publicitário : influência da atratividade física e do valor da marca da celebridade na atitude em relação à marcaBicalho, Letícia Marques ValadaresPorto, Rafael Barreiros-
11-Jan-201827-Nov-2017Nomes estrangeiros em marcas e mensagem de valorização do país de origem : influências nos indicadores de brand equitySoyer, Talyta da SilvaPorto, Rafael Barreiros-
9-Jan-201827-Nov-2017Efetividade do storytelling no conhecimento da marca : efeitos na lembrança e na imagem associadaOliveira, Filipe KyujiPorto, Rafael Barreiros-
8-Ago-201730-Jun-2017Desempenho das marcas corporativas baseada na percepção dos consumidores : efeitos na receita de grandes instituiçõesBarbosa, Débora Luiza dos SantosPorto, Rafael Barreiros-
4-Ago-201730-Jun-2017Efeito do conteúdo publicado em mídia social sobre o desempenho comercial de artistas da Eletronic Dance Music (EDM)Dubois, Paulo GasperinPorto, Rafael Barreiros-
31-Jul-20172-Dez-2015Análise da avaliação do consumidor, sua reclamação e da recuperação de serviços da CEB no Reclame AQUISilva, Larissa Farias Ferreira daPorto, Rafael Barreiros-
10-Fev-201728-Nov-2016O impacto da comunicação do posicionamento na imagem de marca : uma abordagem experimentalDias, Luana GarciaPorto, Rafael Barreiros-