Navegando por Orientador Watanabe, Eluiza Alberto de Morais

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 34  próximo >
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
12-Ago-20223-Mai-2022Além das aparências : um estudo experimental sobre a intenção de compra de alimentos subótimosSouza, Geovana Moura deWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
28-Set-202121-Mai-2021Atributos, consequências e valores declarados pelos consumidores de alimentos locaisCosta, Eduardo Freitas daWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
25-Jul-201721-Jun-2017A comparação de estilos de vida alimentar entre compradores de alimentos orgânicos e compradores de alimentos convencionaisJatobá, Daniel PachecoWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
7-Fev-20172-Dez-2016A confiança de consumidores em selos de certificação orgânica e sua relação com o valor percebido do produtoSchneider, Yurick de CarvalhoWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
10-Fev-20172016Confiança em alimentos orgânicos : qual a sua influência na intenção de compra dos consumidores?Souza, Vinicius Carvalho de SouzaWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
7-Jun-202120-Jul-2020Desperdício de alimentos em restaurantes e o comportamento do consumidor : uma abordagem da Teoria Comportamental PercebidaFreitas, Michele Gasparoto Moreira Teixeira deWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
18-Ago-202023-Nov-2018Desperdício de alimentos em supermercados : causas, estratégias e consequênciasNascimento, Caroline Rodrigues doWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
7-Mai-20196-Dez-2017O desperdício de frutas, verduras e legumes em supermercadosBonfá, Luisa JuliãoWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
2-Out-20183-Jul-2018Disposição a pagar por alimentos orgânicos : influência da preocupação com a saúde e com o meio ambiente, do perfil dos consumidores e da confiançaBarros, Marina AthaydeWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
5-Ago-20162016O efeito do apelo nutricional na indução ao engano do consumidor de néctarBontempo, João Paulo GonçalvesWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
13-Out-202028-Jun-2019O efeito do tipo corporal e da etnia da modelo no valor da marca em um anúncio publicitário : experimento com o público femininoAraújo, Maria Tereza Córdova Correia deWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
15-Jul-20162015Efeitos da densidade da vitrine na taxa de conversão e receita em uma joalheriaAlves, Diego CastroWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
1-Fev-202320-Set-2022Os efeitos do tipo de produto e de sinalizações sustentáveis das embalagens na qualidade percebida e disposição a pagar dos consumidores de caféRamos, Guilherme Sternadt AlexandreWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
9-Jan-20184-Dez-2017Estilo de vida alimentar e intenção de compra de consumidores de alimentos orgânicosSilva, Julliana de MouraWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
11-Fev-202229-Out-2021Fatores que influenciam a disposição a pagar e a intenção de compra de cosméticos sustentáveisJorge, Ana Elisa Burgum AbreuWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
3-Ago-20172017O impacto das métricas de redes sociais no ticket médio e retorno diário de um restauranteManso, Luiz Gustavo Miranda CostaWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
29-Abr-202027-Nov-2018A influência da certificação e do local de compra na disposição a pagar dos consumidores de alimentos orgânicosRaposo, Caroline FelixWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
12-Fev-20162015A influência da dimensão individualismo-coletivismo no comportamento de reclamação do consumidorNeiva, Isabela CostaWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
8-Fev-20172-Dez-2016A influência da percepção dos atributos relativos aos alimentos orgânicos na intenção de compra de consumidores do DFCurvelo, Isabelle Cristina GalindoWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
9-Fev-201723-Jun-2016A influência da preocupação com a saúde no uso de informações dos rótulos de alimentosSilva, Ludmila Pereira daWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-