Navegando por Assunto Marketing

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 97  próximo >
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
15-Fev-20162015Análise da influência das ações de CRM das companhias aéreas na fidelização de clientesSantana, Tatyanna Maria de Souza CruzNascimento Júnior, Antônio-
13-Mar-200930-Mar-2007Análise das estratégias promocionais dos empreendimentos gastronômicos com foco na atividade turística em BrasíliaFaion, Camila StellaFarias, Josivania Silva-
20-Mar-20186-Dez-2017Análise de conteúdo da campanha pública governamental Viva sem GriloGonçalves, Artur de MeloCastro, Carlos Potiara Ramos de-
6-Nov-2013Jun-2013Análise de marketing da ZaraLobo, Isabela Maria SilvaDantas, Edmundo Brandão-
19-Fev-201812-Dez-2017Análise sobre a influência da atmosfera de loja no valor percebido por consumidores de cafeterias em Brasília - DFCabral, Jessica VasconcelosVieira, Diego Mota-
18-Jan-2016Jul-2015Anchor D’espoir : estratégia de comunicação para uma marca cristãMagalhães, Izabella MatosCurvello, João José-
23-Jan-201318-Jun-2012Associações e posicionamento de uma marca de cerveja e a percepção do consumidor sobre a marcaRodrigues, Ana Luiza SilvaFarias, Josivania Silva-
28-Abr-202019-Dez-2018Bandas de Brasília à luz do branding como bandas de rock fazem a gestão de suas marcasAraújo, Rafael Salvador Ferraz Correia deReyes Junior, Edgar-
7-Out-2019Jun-2018Brand it! : um guia sobre branding para pequenos – e futuros – empreendedoresPires, Giulia Rafaela VieiraAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
13-Mar-20096-Jun-2007O Brasil sob o olhar dos estrangeirosSeixas, Andréa MilhomemSpezia, Domingos Sávio-
7-Out-201427-Jun-2014A chegada da Forever 21 no Brasil representa um Ponto de Virada no mercado das Lojas Riachuelo?Tubaki, Micaela Lumi Maier; Lima, Vanessa Cristina GoulartDantas, Edmundo Brandão-
16-Out-201115-Jul-2011Comportamento do consumidor de baixa renda : uma análise dos atributos do produto na compra de brinquedosRamos Filho, Francisco das ChagasAlfinito, Solange-
31-Out-2017Jun-2017A comunicação do feminino : estudo de caso da empresa Think EvaAraújo, Maria Vitória Flor Silva deOliveira, Selma Regina Nunes-
7-Nov-2016Jun-2016Comunicação e sustentabilidade : selos de certificação ambiental como estratégia de comunicação e marketing para o discurso de sustentabilidade das organizaçõesCosta, Camila Shiratsubaki daVidal, Delcia Maria de Mattos-
2-Mai-20131-Mar-2013Comunicação Integrada de Marketing : um estudo de caso da linha Make B. da marca O BoticárioAndrade, Camilla de FigueiredoDantas, Edmundo Brandão-
8-Dez-20102010A contribuição da hotelaria hospitalar para os clientes da saúde e como ferramenta de humanização e marketingNascimento, Maria de Fátima Fortes doTrindade, Marisa Cardoso-
24-Mai-20134-Mar-2013Desenvolvimento de uma escala de avaliação de atributos importantes para a escolha da instituição de ensino superior presencial no Distrito FederalAntunes, Bruno LameiraAlbuquerque, Pedro Henrique Melo-
15-Mar-20162015Design de experiência : entre a percepção e as emoçõesBarbosa, Sofia MachadoFreitas, Gabriela Pereira de-
2-Fev-201211-Jul-2011Diferenciais de sucesso para restaurantesCoelho, Sirlei de Paula SousaSouza, Giovanni Carluccio de-
8-Nov-201822-Jun-2018Efeito da cor da pele de modelo em anúncio de marca de cosméticos sobre o valor reforçador da marcaGonçalves, Natália TeixeiraBorges, Carla Peixoto-