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Título: Comunicação Integrada de Marketing : um estudo de caso da linha Make B. da marca O Boticário
Autor(es): Andrade, Camilla de Figueiredo
Orientador(es): Dantas, Edmundo Brandão
Assunto: Comportamento do consumidor
Comunicação em marketing
Marketing
Data de apresentação: 1-Mar-2013
Data de publicação: 2-Mai-2013
Referência: ANDRADE, Camilla de Figueiredo. Comunicação Integrada de Marketing: um estudo de caso da linha Make B. da marca O Boticário. 2013. 143 f., il. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2013.
Resumo: Pode-se falar que a Comunicação Integrada de Marketing (CIM) foi consequência de mudanças na receptividade da mensagem mercadológica pelos consumidores. O que antes era efetivo, como propaganda de massa; hoje não se tem o mesmo efeito, já que estes consumidores estão fragmentados em diversas mídias e meios de comunicação. A Comunicação Integrada de Marketing surge como aprimoramento das ferramentas comunicacionais de forma a trazer a eficácia da mensagem de um produto, marca etc. O presente trabalho é na forma de diagnóstico de Comunicação Integrada de Marketing da linha de maquiagem Make B. que faz parte do portifólio da marca O Boticário. Para isso, propusemos uma abordagem com a finalidade de verificar e analisar o uso de CIM pela Make B..
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisual e Publicidade, 2013.
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