Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/26251
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2019_LeonardoOliveiraRibeiro_tcc.pdf2,15 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Confie no Passarinho : uma experimentação no audiovisual publicitário
Autor(es): Ribeiro, Leonardo Oliveira
Orientador(es): Fonteles, Maurício Gomes da Silva
Assunto: Animação (Cinematografia)
Produção audiovisual
Marketing
Processo de criação
Vídeo - edição
Campanhas publicitárias
Data de apresentação: 11-Jul-2019
Data de publicação: 24-Dez-2020
Referência: RIBEIRO, Leonardo Oliveira. Confie no Passarinho: uma experimentação no audiovisual publicitário. 2019. 44 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2019.
Resumo: Este é o memorial descritivo do filme publicitário Confie no Passarinho, uma animação 2D cut-out digital que utiliza os pressupostos pelo branded content em seu planejamento e realização, criando uma experimentação de campanha que mistura entretenimento e publicidade para aumentar a efetividade da mensagem. O resultado deste trabalho gerou um produto que tenta criar uma proposta de marketing para o GALT Vestibulares, um cursinho pré-vestibular brasiliense gratuito para jovens carentes que almejam a universidade. Ademais, esse trabalho deseja criar bases para trabalhos futuros.
Abstract: This is the discriptive memorial of the publicity movie Trust on Bird, a 2D cut-out animation that uses the assumptions by branded content in planning and achievement, creating an experimentation of a publicity campaign that blends entertainment and advertising to raise the effectivity of message. The result of this work generates a product that tries to create a proposition of a marketing campaign to GALT Vestibulares, a free pre- university preparatory course for the young less fortunate people of Brasília that claim for their entrance at the university. In addition, this thesis wants to create bases for future Works.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisuais e Publicidade, 2019.
Licença: A concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.
Aparece na Coleção:Comunicação - Publicidade e Propaganda



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.