Título: | Confie no Passarinho : uma experimentação no audiovisual publicitário |
Autor(es): | Ribeiro, Leonardo Oliveira |
Orientador(es): | Fonteles, Maurício Gomes da Silva |
Assunto: | Animação (Cinematografia) Produção audiovisual Marketing Processo de criação Vídeo - edição Campanhas publicitárias |
Data de apresentação: | 11-Jul-2019 |
Data de publicação: | 24-Dez-2020 |
Referência: | RIBEIRO, Leonardo Oliveira. Confie no Passarinho: uma experimentação no audiovisual publicitário. 2019. 44 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2019. |
Resumo: | Este é o memorial descritivo do filme publicitário Confie no Passarinho, uma animação
2D cut-out digital que utiliza os pressupostos pelo branded content em seu planejamento e
realização, criando uma experimentação de campanha que mistura entretenimento e
publicidade para aumentar a efetividade da mensagem. O resultado deste trabalho gerou um
produto que tenta criar uma proposta de marketing para o GALT Vestibulares, um cursinho
pré-vestibular brasiliense gratuito para jovens carentes que almejam a universidade.
Ademais, esse trabalho deseja criar bases para trabalhos futuros. |
Abstract: | This is the discriptive memorial of the publicity movie Trust on Bird, a 2D cut-out
animation that uses the assumptions by branded content in planning and achievement,
creating an experimentation of a publicity campaign that blends entertainment and
advertising to raise the effectivity of message. The result of this work generates a product
that tries to create a proposition of a marketing campaign to GALT Vestibulares, a free pre-
university preparatory course for the young less fortunate people of Brasília that claim for
their entrance at the university. In addition, this thesis wants to create bases for future
Works. |
Informações adicionais: | Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisuais e Publicidade, 2019. |
Licença: | A concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta. |
Aparece na Coleção: | Comunicação - Publicidade e Propaganda
|
Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.