Título: | Análise do marketing na empresa JR Janaína Rodrigues – fisioterapia e tratamentos especializados |
Autor(es): | Souza, Bruno Almeida de |
Orientador(es): | Miranda, Luciana de Oliveira |
Assunto: | Marketing Comunicação em marketing Marketing na Internet Clientes - relacionamento |
Data de apresentação: | 28-Jun-2018 |
Data de publicação: | 3-Fev-2021 |
Referência: | SOUZA, Bruno Almeida de. Análise do marketing na empresa JR Janaína Rodrigues – fisioterapia e tratamentos especializados. 2018. 26 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Gestão do Agronegócio) — Universidade de Brasília, Brasília, 2018. |
Resumo: | O marketing é uma ferramenta fundamental para toda e qualquer empresa,
pois proporciona uma divulgação maior, assim atingindo um público mais
abrangente e consequentemente podendo alcançar melhores resultados para
empresa. O marketing não visa mostrar apenas os preços de seus produtos,
mas também mostrar a real necessidade por aquele produto e sua importância.
O presente estudo propõe-se mostrar a importância do marketing para a
empresa JR Janaina Rodrigues e como é utilizado essa ferramenta para que a
empresa atinja um público maior, também será identificado quais são os ápices
de suas divulgações. Para que fosse possível a análise do marketing
instaurado na empresa, foi utilizado a pesquisa bibliográfica com intuito de
buscar toda a parte teórica do estudo, assim buscando um embasamento mais
eficiente e também a pesquisa descritiva, visando descrever o cenário atual da
empresa. |
Abstract: | Marketing is a fundamental tool for any and every company, as it provides a
greater publicity, thus reaching a wider audience and consequently having
better results for company. Marketing is not only about showing the prices of
your products, but aims to show the real need for that product and its
importance. The present study aims to show the importance of marketing for JR
Janaina Rodrigues and how this tool is used so that the company reaches a
larger audience, it will also be identified the apexes of its disclosures. In order to
be able to analyze the marketing established in the company, the
bibliographical research was used to search the whole theoretical part of the
study, thus seeking a more efficient basis and descriptive research, in order to
describe the current scenario of the company. |
Informações adicionais: | Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) — Universidade de Brasília, Faculdade de Planaltina, 2018. |
Licença: | A concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta. |
Aparece na Coleção: | Gestão do Agronegócio - Campus UnB Planaltina
|
Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.