Navegando por Assunto Consumidores - comportamento de compra

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 85  próximo >
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
30-Set-202114-Mai-2021Análise da importância de atributos do serviço no mercado de streaming de vídeo : um estudo aplicado através de experimento de escolhas discretasMonclair, Ana Luisa da CaminoAragão, Bruno Saboya de-
29-Abr-202010-Dez-2018Análise da usabilidade do marketplace ifood pela ótica do consumidorWielewski, Guilherme LopesLima, Clarissa Melo-
28-Jul-20222021Análise do comportamento do indivíduo no uso do cartão de créditoArruda, Laryssa EliasSouza, Francisca Aparecida de-
7-Dez-20222021Análise do potencial do neuromarketing na publicidade contemporâneaMartins, Anna Luiza Cordeiro; Andrade, Paula Teixeira deOliveira, Isabela Lara-
11-Out-20202019Aplicativos de delivery : análise da percepção dos consumidores e entregadores sobre seus possíveis impactos positivosManso, Afonso Henrique DutraLesses, Olinda Maria Gomes-
21-Jul-20212020Atitudes do consumidor em relação à carne in vitro como alternativa à carne bovina : uma revisão sistematizadaLopes, Guilherme Rodrigues MirandaPineli, Lívia de Lacerda de Oliveira-
2-Abr-202010-Dez-2018A busca por informação no processo decisório dos consumidores : uma interação entre usuários e influenciadores de moda nas mídias sociaisLacerda, Dayanne Rodrigues Ayres deVieira, Diego Mota-
9-Fev-20212019Caracterização exploratória do comércio de plantas condimentares em feiras do DFGomes, Tiago da SilvaNogueira, Solange da Costa-
16-Dez-20203-Dez-2019Celulares inteligentes : uma discussão sobre cultura do consumo, publicidade e tecnologiaSousa, Lana Cristal MouraBorges, Priscila Monteiro-
22-Dez-20205-Dez-2019Como o brasileiro escolhe sua cerveja? um teste experimental sobre nomes e identidades visuais das marcas Skol e BrahmaÁvila, Amanda CastroGramacho, Wladimir Ganzelevitch-
7-Jun-20211-Dez-2020Comportamento de compra : um estudo sobre o setor de entretenimento de BrasíliaAndrade, Matheus Firmino deConke, Leonardo Silveira-
7-Jun-202116-Dez-2020O comportamento de descarte do consumidorGouvea, Laura Henrique de SousaVieira, Diego Mota-
2-Fev-20237-Out-2022O comportamento do consumidor da geração Z frente à sustentabilidadeAraújo, Nathália Cristina C. S. deAbreu, Alexandre Maduro de-
3-Ago-202025-Nov-2019Concorrência e mercados digitais : (ir)racionalidade dos usuários e desafios à análise antitrusteIshihara, Júlia Namie Maia PintoFrazão, Ana de Oliveira-
10-Fev-20172016Confiança em alimentos orgânicos : qual a sua influência na intenção de compra dos consumidores?Souza, Vinicius Carvalho de SouzaWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
12-Out-202019-Jun-2020Confiança, comprometimento, qualidade e atendimento : fatores preponderantes para o relacionamento com consumidores de chocolatesLima, Evandro Garcia deFiuza, Gisela Demo-
9-Fev-201729-Nov-2016Consumo de frutas, legumes e verduras orgânicos : um estudo sobre fatores motivadores do consumo e disposição a pagarDuarte, Jennifer SalgeAlfinito, Solange-
22-Jul-20216-Dez-2019Consumo e moda sustentável : a influência de critérios de sustentabilidade na decisão de compra do consumidorCarolino, Natália da CostaBraz, Rodrigo Garcia Vieira-
5-Mar-202111-Dez-2020Os contornos da responsabilidade civil das plataformas de marketplaceMurada, Patrícia VieiraBarros, João Pedro Leite-
7-Jun-202110-Dez-2020Efeito do rótulo vegano sobre o valor reforçador sinalizado por alimentos e cosméticosSouza, Mirelly Magalhães Silva deBorges, Carla Peixoto-