Navegando por Assunto Consumidores

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 22  próximo >
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
21-Fev-20228-Nov-2021Análise do comportamento do consumidor de carne bovina frente a carnes vegetaisNóbrega, Priscila SobralDias, Maria Amélia de Paula-
30-Jan-20248-Dez-2023Análise sobre o fenômeno do superendividamento : a renegociação de dívidas à luz do Código de Defesa do ConsumidorCamacho, Thamires de LucasPereira Filho, Benedito Cerezzo-
15-Jul-20152014A busca de informação na decisão de compra do consumidor conscienteFranco, Alice Cristina AlvesVieira, Diego Mota-
7-Fev-20172-Dez-2016A confiança de consumidores em selos de certificação orgânica e sua relação com o valor percebido do produtoSchneider, Yurick de CarvalhoWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
21-Nov-20234-Jul-2023Discriminação algorítmica do consumidor na era digital : uma análise jurídica das práticas de geopricing e de geoblockingFurtado, Gabriel CabralMoraes, Daniela Marques de-
26-Mar-20203-Jul-2019Discriminação de preços por algoritmo no varejo online sob a Lei 12.529/2011Reis Júnior, Carlos Roberto da RochaRivera, Amanda Athayde Linhares Martins-
1-Fev-201728-Nov-2016Efeitos do perfil da blogueira e do conteúdo de seus vídeos na probabilidade do internauta se tornar um seguidorBaran, Marcella TuronPorto, Rafael Barreiros-
11-Dez-2017Nov-2016Identificação das estratégias e dispositivos que os produtores orgânicos familiares no Distrito Federal utilizam para construir confiança junto aos consumidoresLopes, Carolina SalgadoBalestro, Moisés VillamilSoares, João Paulo Guimarães
3-Abr-201918-Jun-2018Inclusão das tarifas de uso dos sistemas de transmissão e de distribuição de energia elétrica na base de cálculo do ICMS : perspectivas jurisprudenciais no STJSantos Junior, Nilson Ribeiro dosFaria, Luiz Alberto Gurgel de-
12-Fev-20162015A influência da dimensão individualismo-coletivismo no comportamento de reclamação do consumidorNeiva, Isabela CostaWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
8-Jan-201813-Dez-2017A influência da força da marca e da força da propaganda na intenção de compra de roupa feminina infantil : um estudo experimentalAmancio, Brenda Dias SantosPaiva, João Carlos Neves de-
18-Out-202313-Jul-2023Motivação para a coprodução de energia fotovoltaica: Um estudo sobre consumidores e potenciais consumidores de energia fotovoltaica em Minas GeraisLula, Julie CorreiaMilitão, Luciana OliveiraFarias, Josivania Silva
18-Mar-202223-Set-2021Percepção de compra em aplicativo de entrega de comida : estudo dos fatores correlacionados, sob a perspectiva dos jovensDutra, Rafael dos SantosCodá, Renato Calhau-
5-Out-202113-Mai-2021Pesquisa básica para análise das lacunas entre produção e logística : uma análise multicritérioBarbalho, Leane RodriguesRodrigues, Evaldo Cesar Cavalcante-
19-Out-202317-Jul-2023Políticas públicas de proteção ao consumidor: análise da percepção dos consumidores no DFPereira, Kayo Ítalo dos SantosVieira, Diego Mota-
3-Ago-202030-Ago-2019Precificação dinâmica : efeitos sobre a precificação de bens e serviços em consumidores avessos ao riscoTsuneda, Diogo RyujiCabello, Andrea Felippe-
4-Mar-202115-Dez-2020Prevenção de danos e proteção do consumidor sob a ótica da análise econômica da responsabilidade civilCosta, Matheus Resende daOliveira, Amanda Flávio de-
29-Jan-202028-Nov-2018Projeto de aplicativo web para análise de produtosHokama, Thaís Coimbra BuenoMonteiro, André Camargo Thomé Maya-
9-Jan-20186-Dez-2017Refusal of access to search data in the brazilian competition law : the facts, the conduct and the lawSantiago, Pedro Henrique AraújoMartins, Amanda Athayde Linhares-
27-Nov-202027-Abr-2019Resolução nº 304/2017 : Procon Câmara Buritis - Minas Gerais : operacionalidade das sanções administrativasAlmeida, Janayla Rebeca da Costa deLesses, Olinda Maria Gomes-