Navegando por Assunto Consumidores - comportamento de compra

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 34 a 53 de 86 < anterior   próximo >
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
14-Mar-202323-Out-2021Fatores que influenciam a aceitação de um novo modelo de valor em comunidades que sustentam a agricultura (CSA) : um estudo via PLS-SEMPagani, FernandaMariano, Ari Melo-
11-Fev-202229-Out-2021Fatores que influenciam a disposição a pagar e a intenção de compra de cosméticos sustentáveisJorge, Ana Elisa Burgum AbreuWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
4-Ago-20173-Jul-2017Gestão da responsabilidade socioambiental : a percepção do cliente quanto às práticas sustentáveis de uma empresa de varejo do setor de moda, em Brasília.Miranda, Felipe GuimarãesDias, Maria Amélia de Paula-
18-Abr-2019Nov-2018Greenwashing e consumo consciente : um estudo da comunicação de embalagens de xampu pelas consumidoras do Distrito FederalNascimento, Carolina Fiche Seabra Kauffmann do; Ricarte, Yolanda de Melo FariasDantas, Edmundo Brandão-
16-Dez-20205-Dez-2019A importância da percepção de marca na hora de consumir : um estudo sobre o consumo e percepção da Skol pelos universitários da Universidade de BrasíliaLessa, Mariana PortalAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
8-Jun-20222021Influenciadores digitais e publicidade virtual : uma análise da responsabilidade no sistema misto de regulamentação publicitáriaCampelo, Isabelle de CarvalhoOliveira, Daniel Gonçalves de-
29-Abr-202027-Nov-2018A influência da certificação e do local de compra na disposição a pagar dos consumidores de alimentos orgânicosRaposo, Caroline FelixWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
8-Fev-20172-Dez-2016A influência da percepção dos atributos relativos aos alimentos orgânicos na intenção de compra de consumidores do DFCurvelo, Isabelle Cristina GalindoWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
9-Fev-201723-Jun-2016A influência da preocupação com a saúde no uso de informações dos rótulos de alimentosSilva, Ludmila Pereira daWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
25-Mai-20212020A influência da satisfação, da confiança na internet e na marca no processo de compra de consumidores de infoprodutosCosta Júnior, Antônio João de CastroCodá, Renato CalhauFarias, Josivania Silva
6-Nov-20192018A influência de informações adicionais sobre a tomada de decisão dos usuários da contabilidadeSouza, Anna Reginna de FreitasSilva, César Augusto Tibúrcio-
21-Fev-202229-Out-2021Influência de produtos vencidos e experiências alimentícias sobre o valor da marca de leite : comparando efeitos de forças de marcas distintasCastro, Davi SalomãoPorto, Rafael Barreiros-
10-Ago-2022Abr-2022Intenção de compra dos consumidores sobre hambúrgueres de carne vegetalMiziara, Matheus GomesAlfinito, Solange-
10-Fev-201729-Nov-2016Intenções de compra de sistemas fotovoltaicos dependentes de ganhos pessoais esperados e comportamento dos paresMaia, Daniel Augusto de MendonçaAlfinito, Solange-
28-Ago-20182018Jornada do consumidor brasileiro : saberes da produção acadêmica e proposta de esboço estratégico para aplicação ao marketing digital em mercado nacionalSilva, Ariele Andréia da CruzAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
12-Out-20209-Jul-2019A localidade do ponto de venda influencia a percepção do consumidor quanto à qualidade do produto e o preço a pagar?Oliveira, João Victor dePaiva, João Carlos Neves de-
21-Dez-20206-Dez-2019Marketing boca a boca : os consumidores conversam. E agora?Lima, Jéssica Alves Oliveira deAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
23-Out-20182-Jul-2018Marketing esportivo e comportamento do consumidor : a influência das imagens de atletas no endosso de produtos em relação a intenção de compra e atitude à marcaSantos, Matheus MartinsPaiva, João Carlos Neves de-
21-Fev-202227-Out-2021Moda circular : uma análise do conhecimento e comportamento de compras dos consumidoresTsui, CindySantos, Patricia Guarnieri dos-
23-Dez-202029-Ago-2019Um modelo de preços hedônicos para valoração dos atributos de carros novos comercializados no Distrito FederalMattiello, Nícolas de Faria BartoliniResende Filho, Moisés de Andrade-