Skip navigation
Cursos
Autor
Orientador
Coorientador
Título
Assunto
Data
Documentos
Resolução CEG n.01/2016
Resolução VRT n.27/2014 - Alteração de Monografias
Termo de Autorização
Modelo de Justificativa - Publicação Parcial
Regulamento BDM
Sobre a BDM
Entrar:
Meu espaço
Receber atualizações por e-mail
Editar perfil
Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente
Navegando por Assunto Consumidores - comportamento de compra
Pular para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre as primeiras letras:
Ordenar por:
Título
Data de apresentação
Data de publicação
Em ordem:
Crescente
Decrescente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 34 a 53 de 86
< anterior
próximo >
Data de publicação
Data de apresentação
Título
Autor(es)
Orientador(es)
Coorientador(es)
14-Mar-2023
23-Out-2021
Fatores que influenciam a aceitação de um novo modelo de valor em comunidades que sustentam a agricultura (CSA) : um estudo via PLS-SEM
Pagani, Fernanda
Mariano, Ari Melo
-
11-Fev-2022
29-Out-2021
Fatores que influenciam a disposição a pagar e a intenção de compra de cosméticos sustentáveis
Jorge, Ana Elisa Burgum Abreu
Watanabe, Eluiza Alberto de Morais
-
4-Ago-2017
3-Jul-2017
Gestão da responsabilidade socioambiental : a percepção do cliente quanto às práticas sustentáveis de uma empresa de varejo do setor de moda, em Brasília.
Miranda, Felipe Guimarães
Dias, Maria Amélia de Paula
-
18-Abr-2019
Nov-2018
Greenwashing e consumo consciente : um estudo da comunicação de embalagens de xampu pelas consumidoras do Distrito Federal
Nascimento, Carolina Fiche Seabra Kauffmann do
;
Ricarte, Yolanda de Melo Farias
Dantas, Edmundo Brandão
-
16-Dez-2020
5-Dez-2019
A importância da percepção de marca na hora de consumir : um estudo sobre o consumo e percepção da Skol pelos universitários da Universidade de Brasília
Lessa, Mariana Portal
Abreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim
-
8-Jun-2022
2021
Influenciadores digitais e publicidade virtual : uma análise da responsabilidade no sistema misto de regulamentação publicitária
Campelo, Isabelle de Carvalho
Oliveira, Daniel Gonçalves de
-
29-Abr-2020
27-Nov-2018
A influência da certificação e do local de compra na disposição a pagar dos consumidores de alimentos orgânicos
Raposo, Caroline Felix
Watanabe, Eluiza Alberto de Morais
-
8-Fev-2017
2-Dez-2016
A influência da percepção dos atributos relativos aos alimentos orgânicos na intenção de compra de consumidores do DF
Curvelo, Isabelle Cristina Galindo
Watanabe, Eluiza Alberto de Morais
-
9-Fev-2017
23-Jun-2016
A influência da preocupação com a saúde no uso de informações dos rótulos de alimentos
Silva, Ludmila Pereira da
Watanabe, Eluiza Alberto de Morais
-
25-Mai-2021
2020
A influência da satisfação, da confiança na internet e na marca no processo de compra de consumidores de infoprodutos
Costa Júnior, Antônio João de Castro
Codá, Renato Calhau
Farias, Josivania Silva
6-Nov-2019
2018
A influência de informações adicionais sobre a tomada de decisão dos usuários da contabilidade
Souza, Anna Reginna de Freitas
Silva, César Augusto Tibúrcio
-
21-Fev-2022
29-Out-2021
Influência de produtos vencidos e experiências alimentícias sobre o valor da marca de leite : comparando efeitos de forças de marcas distintas
Castro, Davi Salomão
Porto, Rafael Barreiros
-
10-Ago-2022
Abr-2022
Intenção de compra dos consumidores sobre hambúrgueres de carne vegetal
Miziara, Matheus Gomes
Alfinito, Solange
-
10-Fev-2017
29-Nov-2016
Intenções de compra de sistemas fotovoltaicos dependentes de ganhos pessoais esperados e comportamento dos pares
Maia, Daniel Augusto de Mendonça
Alfinito, Solange
-
28-Ago-2018
2018
Jornada do consumidor brasileiro : saberes da produção acadêmica e proposta de esboço estratégico para aplicação ao marketing digital em mercado nacional
Silva, Ariele Andréia da Cruz
Abreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim
-
12-Out-2020
9-Jul-2019
A localidade do ponto de venda influencia a percepção do consumidor quanto à qualidade do produto e o preço a pagar?
Oliveira, João Victor de
Paiva, João Carlos Neves de
-
21-Dez-2020
6-Dez-2019
Marketing boca a boca : os consumidores conversam. E agora?
Lima, Jéssica Alves Oliveira de
Abreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim
-
23-Out-2018
2-Jul-2018
Marketing esportivo e comportamento do consumidor : a influência das imagens de atletas no endosso de produtos em relação a intenção de compra e atitude à marca
Santos, Matheus Martins
Paiva, João Carlos Neves de
-
21-Fev-2022
27-Out-2021
Moda circular : uma análise do conhecimento e comportamento de compras dos consumidores
Tsui, Cindy
Santos, Patricia Guarnieri dos
-
23-Dez-2020
29-Ago-2019
Um modelo de preços hedônicos para valoração dos atributos de carros novos comercializados no Distrito Federal
Mattiello, Nícolas de Faria Bartolini
Resende Filho, Moisés de Andrade
-