Navegando por Orientador Alfinito, Solange

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 7 a 26 de 37 < anterior   próximo >
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
9-Jan-201311-Set-2012Comportamento pós-compra de produtos eletrônicos : uma proposta avaliativa para o descarte de celulares e computadoresBorba, Daniela MeirelesAlfinito, Solange-
2-Ago-201628-Jun-2016A consciência socialmente responsável dos consumidores de produtos de fast fashion frente a aspectos de mercado justoGalimberti, Orielly De La VegaAlfinito, Solange-
29-Jul-20205-Dez-2019Consumidor de vinho : as escolhas ligadas ao país de origem e ao método de produçãoLago, Vitor BorgesAlfinito, Solange-
9-Fev-201729-Nov-2016Consumo de frutas, legumes e verduras orgânicos : um estudo sobre fatores motivadores do consumo e disposição a pagarDuarte, Jennifer SalgeAlfinito, Solange-
26-Mai-201126-Jan-2011Consumo de luxo : uma análise aplicada à escolha de lingerieLafetá, Marina de OliveiraAlfinito, Solange-
25-Jul-201723-Jun-2017O decrescimento – alternativas para o século XXI : receptividade em empresas brasileiras e francesasLeal, Helia Christina F. PapinAlfinito, Solange-
24-Mai-201223-Nov-2011Descarte de cosméticos : uma proposta de escala de avaliação do comportamento dos consumidoresCardoso, Mayra TelesAlfinito, Solange-
29-Mai-201328-Fev-2013Descarte de embalagens de cosméticos : um estudo com os consumidores de BrasíliaArake, Fabiana Hiromi Couto de OliveiraAlfinito, Solange-
28-Jul-201526-Nov-2014Educação híbrida : benefícios do uso de Tecnologias de Informação e Comunicação em um curso presencialAlmeida, Rebeca Alves deAlfinito, Solange-
20-Jul-201526-Nov-2014A escolha da marca de tênis pelo consumidor : um estudo aplicado ao mercado do Distrito FederalSilvério, Júlia Cássia dos SantosAlfinito, Solange-
29-Jul-20162015A escolha do consumidor entre duas marcas de tênis : um estudo aplicado ao mercado da EspanhaÁvila, Daniel Magalhães deAlfinito, Solange-
10-Ago-201628-Jun-2016Impulsividade na compra : uma análise baseada em aspectos de consumo ecologicamente conscienteSilva, Cícera Monallysa Florentino daAlfinito, Solange-
4-Ago-201723-Jun-2017A influência do julgamento e do significado no estilo de vida em relação à alimentação : uma pesquisa com consumidores de frutas, legumes e verduras orgânicosRibeiro, Camila GontijoAlfinito, Solange-
24-Mar-20162015A influência do julgamento e significado atribuído ao produto sobre a preferência de compra : um estudo aplicado ao consumo de livrosMartins, Isabela MirandaAlfinito, Solange-
11-Jan-20185-Dez-2017Intenção de compra de alimentos transgênicos : um estudo baseado na Teoria do Comportamento PlanejadoAssunção, Samira Machado deAlfinito, Solange-
10-Fev-201729-Nov-2016Intenções de compra de sistemas fotovoltaicos dependentes de ganhos pessoais esperados e comportamento dos paresMaia, Daniel Augusto de MendonçaAlfinito, Solange-
4-Jun-201223-Nov-2011Julgamento e significado : uma proposta de escala baseada em marcas de tênisMatos, Alex Portela deAlfinito, Solange-
8-Ago-201628-Jun-2016Julgamento e significado atribuído ao consumo de alimentos transgênicos : um levantamento qualitativoSouza, Eliana Araújo deAlfinito, Solange-
19-Jun-20134-Mar-2013Julgamento e significado de marcas : uma análise entre computadores portáteis da Apple e SonyLossio, Carolina Rodrigues MartinsAlfinito, Solange-
20-Jan-201212-Jul-2011Marketing social e sua influência na percepção do consumidor com relação à imagem das empresas, em especial dos bancosHorta, Matheus de MacedoAlfinito, Solange-