Navegando por Assunto Vendas

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 14 de 14
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
19-Dez-201111-Jun-2011Análise comparativa do e-commerce frente as venda em lojas físicas no comércio varejista de biquínisMartins, Felipe Yani MarquesSouza, Giovanni Carluccio de-
9-Fev-20175-Dez-2016Aplicação do OBM – Organizational Behavior Management – para o aumento de vendas em uma pequena empresa do ramo de embalagens descartáveisRodrigues, Marcelo SilvaBorges, Carla Peixoto-
7-Mar-20123-Dez-2011As vendas diretas e o comportamento do consumidor de produtos de belezaSouza, Rosangela Brilhante deChaebo, Gemael-
25-Nov-200917-Jun-2009Distribuição de metas para serviços de telecomunicações : uma visão sobre o mercado do Distrito FederalVargas, Fabiano HernandesNascimento, Marcelo Magno Rocha-
12-Ago-202229-Abr-2022Efeito do pacote de feedback sobre variáveis de desempenho da equipe de vendas de uma MPE varejista do DFBraz, João Paulo SoaresBorges, Carla Peixoto-
3-Ago-201622-Jun-2016O efeito dos indicadores de trade marketing no desempenho de marcas da categoria de bebidas energéticasRaad, Mikhael NizarPorto, Rafael Barreiros-
1-Fev-201728-Nov-2016Efeitos de promoções nas vendas de restaurantes de franquiaWalter, Mônica CruzPorto, Rafael Barreiros-
6-Jun-20123-Dez-2011A influência da capacidade de negociação dos funcionários sobre o desempenho de uma organização bancáriaMoreira, Dheisy AlvesGraciano, Sidnei Alexandre-
23-Jan-20125-Jul-2011Influência do mix de marketing nas vendas comparando contingencias comportamentais das marcas e dos produtosLima, Nolah Schütte da RochaPorto, Rafael Barreiros-
12-Ago-20223-Mai-2022Logística reversa de pós-exposição de venda na indústria da moda BrasilSantos, Irlaine de AssisRodrigues, Evaldo Cesar Cavalcante-
16-Mar-2017Nov-2016Marino : estratégia de marca sobre a visão do design de serviço em e-commerceGoulart, Eduardo de FariasJardim, Symone Rodrigues-
3-Ago-20177-Dez-2016Modelo de distribuição de vendas para uma empresa de grande porteSouza, José Guilherme Diel deGarcia, Reinaldo Crispiniano-
18-Out-202114-Mai-2021Risco e confiança : uma comparação entre marketplaces nacionais e internacionaisCrisóstomo, Ruitter MarquesConke, Leonardo Silveira-
4-Set-202314-Fev-2023Vendas consultivas : indicadores essenciais para garantir a metrificação ponta a ponta de um processo comercial em modelo inside salesBrito, Rafael SalesSantos, Josely Guedes Pimentel-