Skip navigation
Cursos
Autor
Orientador
Coorientador
Título
Assunto
Data
Documentos
Resolução CEG n.01/2016
Resolução VRT n.27/2014 - Alteração de Monografias
Termo de Autorização
Modelo de Justificativa - Publicação Parcial
Regulamento BDM
Sobre a BDM
Entrar:
Meu espaço
Receber atualizações por e-mail
Editar perfil
Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente
Navegando por Assunto Marketing digital
Pular para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre as primeiras letras:
Ordenar por:
Título
Data de apresentação
Data de publicação
Em ordem:
Crescente
Decrescente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 34
próximo >
Data de publicação
Data de apresentação
Título
Autor(es)
Orientador(es)
Coorientador(es)
6-Out-2021
14-Mai-2021
Análise de comentários de vídeos virais : percepção de marca de grandes redes de fast-food
Teixeira, Matheus Sousa
Codá, Renato Calhau
-
15-Mai-2023
3-Nov-2021
Análise do posicionamento digital das organizações contábeis do Distrito Federal com base no modelo de AIDA
Silva, Bruna Martins Wolff da
Matos, Eduardo Bona Safe de
-
1-Fev-2023
28-Set-2022
Aplicação de técnicas de marketing digital em serviços de informação para públicos periféricos
Gomes, Joyce Barbosa
Costa, Michelli Pereira da
-
20-Out-2021
Mai-2021
Do bar para dentro de casa : como a pandemia alterou o posicionamento das principais marcas de cervejas consumidas no Brasil
Santos, Danilo Alcantara
;
Reis, Lisandra Christiny Lino
Dantas, Edmundo Brandão
-
8-Dez-2022
2022
Do nada, para o mundo : as tendências de estratégia de marketing com influencers de viagem
Oliveira, Isabella Vivan de
Abreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim
Brandão, Edmundo
30-Jan-2023
30-Set-2022
Estudo sobre a utilização do marketing digital por empresas de advocacia
Pereira, Aercio Henrique Santos
Lesses, Olinda Maria Gomes
-
24-Fev-2022
2017
O futuro do marketing digital : uma convergência entre criatividade e visão de negócios
Lopes, Wanessa de Oliveira
Abreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim
-
13-Dez-2022
2022
Guia de Instagram para empreendedores da alimentação vegana
Bessa, Luma de Araújo
Othon, Renata Alves de Albuquerque
-
19-Mar-2021
Nov-2020
A imagem do Distrito Federal promovida pela Secretaria de Turismo no Instagram
Rocha, Moacir Felix Sousa
Mello, Gabriela Zamignan de Andrade
-
25-Nov-2022
Abr-2021
A importância do marketing digital para as micro e pequenas empresas do Distrito Federal durante a pandemia do Covid-19
Fonseca, Bernardo Assis
Guazina, Liziane Soares
-
27-Mai-2024
29-Abr-2022
Importância e tendências do marketing em tempos de pandemia : um estudo de caso na empresa Paisagem Nativa, em Planaltina/DF
Silva, Núbia Fernanda Pires da
Nascimento, Fernanda Regina
-
1-Set-2023
16-Fev-2023
Influência das características de postagens e de influenciadores digitais no patrocínio de marcas nas redes sociais Instagram e TikTok
Brandão, Heloisa Lopes Alves
Porto, Rafael Barreiros
-
12-Ago-2022
2022
Influência dinâmica de estratégias de mídia digital orientadas a usuários no desempenho de site
Nunes, Gabriel de Sousa Valente
Porto, Rafael Barreiros
-
1-Set-2023
15-Fev-2023
A influência do marketing digital no processo de tomada de decisão de consumo : um estudo sobre consumidores de micro e pequenas empresas do Distrito Federal
Silva, Igor Henrique Nery Tomaz da
Aragão, Bruno Saboya de
-
5-Out-2021
14-Mai-2021
Instagram como ferramenta de relacionamento com o cliente : estudo de caso de uma loja de varejo digital
Vilhagra, Mariana Vitória de Matos
Codá, Renato Calhau
-
8-Ago-2022
27-Abr-2022
Instagram como ferramenta do empreendedorismo digital : um estudo de caso de docerias artesanais virtuais do DF
Alves, Poliana Rita de Melo
Codá, Renato Calhau
-
28-Jan-2021
2-Jul-2019
Inteligência artificial, smart marketing e jornada do consumidor : um mapeamento exploratório de iniciativas e usos por organizações
Corrêa, Victoria Hoff
Silva, Sivaldo Pereira da
-
19-Jun-2023
7-Fev-2023
Investigação de buyer personas como ferramenta para o empreendedorismo digital : estudo do perfil dos estudantes de Engenharia da FGA-UNB
Figueiredo, Thayane de Oliveira Vieira
Soares, Paula Meyer
-
2-Fev-2023
16-Set-2022
Londres e cafés especiais : estudo netnográfico sobre a interação de cafeterias independentes de cafés especiais no mundo digital
Costa, Esther de Almeida
Carvalho, José Márcio
-
8-Dez-2022
Nov-2021
Marketing digital em meio a pandemia de Covid-19 : estudo de caso da Magazine Luiza
Ferreira, Giovana da Silva
Dantas, Edmundo Brandão
-