Navegando por Assunto Marketing digital

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 32  próximo >
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
6-Out-202114-Mai-2021Análise de comentários de vídeos virais : percepção de marca de grandes redes de fast-foodTeixeira, Matheus SousaCodá, Renato Calhau-
15-Mai-20233-Nov-2021Análise do posicionamento digital das organizações contábeis do Distrito Federal com base no modelo de AIDASilva, Bruna Martins Wolff daMatos, Eduardo Bona Safe de-
1-Fev-202328-Set-2022Aplicação de técnicas de marketing digital em serviços de informação para públicos periféricosGomes, Joyce BarbosaCosta, Michelli Pereira da-
20-Out-2021Mai-2021Do bar para dentro de casa : como a pandemia alterou o posicionamento das principais marcas de cervejas consumidas no BrasilSantos, Danilo Alcantara; Reis, Lisandra Christiny LinoDantas, Edmundo Brandão-
8-Dez-20222022Do nada, para o mundo : as tendências de estratégia de marketing com influencers de viagemOliveira, Isabella Vivan deAbreu, Maria Fernanda Dangelo ValentimBrandão, Edmundo
30-Jan-202330-Set-2022Estudo sobre a utilização do marketing digital por empresas de advocaciaPereira, Aercio Henrique SantosLesses, Olinda Maria Gomes-
24-Fev-20222017O futuro do marketing digital : uma convergência entre criatividade e visão de negóciosLopes, Wanessa de OliveiraAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
13-Dez-20222022Guia de Instagram para empreendedores da alimentação veganaBessa, Luma de AraújoOthon, Renata Alves de Albuquerque-
19-Mar-2021Nov-2020A imagem do Distrito Federal promovida pela Secretaria de Turismo no InstagramRocha, Moacir Felix SousaMello, Gabriela Zamignan de Andrade-
25-Nov-2022Abr-2021A importância do marketing digital para as micro e pequenas empresas do Distrito Federal durante a pandemia do Covid-19Fonseca, Bernardo AssisGuazina, Liziane Soares-
1-Set-202316-Fev-2023Influência das características de postagens e de influenciadores digitais no patrocínio de marcas nas redes sociais Instagram e TikTokBrandão, Heloisa Lopes AlvesPorto, Rafael Barreiros-
12-Ago-20222022Influência dinâmica de estratégias de mídia digital orientadas a usuários no desempenho de siteNunes, Gabriel de Sousa ValentePorto, Rafael Barreiros-
1-Set-202315-Fev-2023A influência do marketing digital no processo de tomada de decisão de consumo : um estudo sobre consumidores de micro e pequenas empresas do Distrito FederalSilva, Igor Henrique Nery Tomaz daAragão, Bruno Saboya de-
5-Out-202114-Mai-2021Instagram como ferramenta de relacionamento com o cliente : estudo de caso de uma loja de varejo digitalVilhagra, Mariana Vitória de MatosCodá, Renato Calhau-
8-Ago-202227-Abr-2022Instagram como ferramenta do empreendedorismo digital : um estudo de caso de docerias artesanais virtuais do DFAlves, Poliana Rita de MeloCodá, Renato Calhau-
28-Jan-20212-Jul-2019Inteligência artificial, smart marketing e jornada do consumidor : um mapeamento exploratório de iniciativas e usos por organizaçõesCorrêa, Victoria HoffSilva, Sivaldo Pereira da-
19-Jun-20237-Fev-2023Investigação de buyer personas como ferramenta para o empreendedorismo digital : estudo do perfil dos estudantes de Engenharia da FGA-UNBFigueiredo, Thayane de Oliveira VieiraSoares, Paula Meyer-
2-Fev-202316-Set-2022Londres e cafés especiais : estudo netnográfico sobre a interação de cafeterias independentes de cafés especiais no mundo digitalCosta, Esther de AlmeidaCarvalho, José Márcio-
8-Dez-2022Nov-2021Marketing digital em meio a pandemia de Covid-19 : estudo de caso da Magazine LuizaFerreira, Giovana da SilvaDantas, Edmundo Brandão-
30-Jan-202321-Set-2022Marketing digital na pandemia : um estudo de caso sobre a transformação que o uso das mídias sociais trouxe para a Pastoral da Comunicação durante o períodoGóis, Anna Carolina da SilvaLesses, Olinda Maria Gomes-