Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/38653
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2022_NubiaFernandaPiresDaSilva_tcc.pdf7,04 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Importância e tendências do marketing em tempos de pandemia : um estudo de caso na empresa Paisagem Nativa, em Planaltina/DF
Autor(es): Silva, Núbia Fernanda Pires da
Orientador(es): Nascimento, Fernanda Regina
Assunto: Marketing digital
Viveiros agroflorestais
Data de apresentação: 29-Abr-2022
Data de publicação: 27-Mai-2024
Referência: SILVA, Núbia Fernanda Pires da. Importância e tendências do marketing em tempos de pandemia: um estudo de caso na empresa Paisagem Nativa, em Planaltina/DF. 2022. 23 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Gestão do Agronegócio) — Universidade de Brasília, Brasília, 2022.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) — Universidade de Brasília, Faculdade UnB Planaltina, 2022.
Licença: A concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.
Aparece na Coleção:Gestão do Agronegócio - Campus UnB Planaltina



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.