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Título: Estudo sobre a utilização do marketing digital por empresas de advocacia
Autor(es): Pereira, Aercio Henrique Santos
Orientador(es): Lesses, Olinda Maria Gomes
Assunto: Marketing digital
Escritórios de advocacia
Plano de marketing
Data de apresentação: 30-Set-2022
Data de publicação: 30-Jan-2023
Referência: PEREIRA, Aercio Henrique Santos. Estudo sobre a utilização do marketing digital por empresas de advocacia. 2022. 60 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Administração) — Universidade de Brasília, Brasília, 2022.
Resumo: O marketing é uma importante ferramenta no mundo dos negócios e, acompanhado das inovações tecnológicas, têm desempenhado um papel fundamental em empresas de todos os setores e segmentos, é amplamente utilizado no mundo digital como ferramenta para atingir objetivos e resultados organizacionais. O presente estudo aborda o marketing aplicado no ambiente online, denominado de marketing Digital, descreve suas características e aplicabilidade na prospecção de novos clientes para empresas de advocacia. Apresenta um referencial bibliográfico a respeito de conceitos como Administração e Estrutura Organizacional, Marketing de serviços, Marketing Jurídico, Marketing Digital e Plano de Marketing. Esse estudo investiga como o Marketing Digital é utilizado por empresas de advocacia no Distrito Federal e os possíveis benefícios de sua utilização. Esse estudo tem teor exploratório e caráter descritivo e foi realizado em conjunto com uma metodologia de pesquisa qualitativa, que foi formalizada a partir de transcrições de entrevistas com os gestores das empresas analisadas. Os resultados obtidos indicam a tendência no que se refere à utilização do Marketing Digital no setor advocatício além de formas de utilizá-lo sem desobedecer a normas legais.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) — Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Gestão de Políticas Públicas, Departamento de Administração, 2022.
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