Skip navigation
Cursos
Autor
Orientador
Coorientador
Título
Assunto
Data
Documentos
Resolução CEG n.01/2016
Resolução VRT n.27/2014 - Alteração de Monografias
Termo de Autorização
Modelo de Justificativa - Publicação Parcial
Regulamento BDM
Sobre a BDM
Entrar:
Meu espaço
Receber atualizações por e-mail
Editar perfil
Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente
Navegando por Assunto Marketing de relacionamento
Pular para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre as primeiras letras:
Ordenar por:
Título
Data de apresentação
Data de publicação
Em ordem:
Crescente
Decrescente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 34 a 53 de 53
< anterior
Data de publicação
Data de apresentação
Título
Autor(es)
Orientador(es)
Coorientador(es)
4-Out-2012
9-Jul-2012
Marketing de relacionamento do consumidor imobiliário : o caso da Brasil Brokers de Goiânia
Madureira, Sidney Contaiffer
Oliveira, Maria Neuza da Silva
-
2-Fev-2017
2016
Marketing de relacionamento em dentais : um estudo de caso com dentistas do Distrito Federal
Neves, Vitor Meirelles
Lesses, Olinda Maria Gomes
-
17-Jul-2015
27-Nov-2014
Marketing de relacionamento em instituições bancárias : um estudo de caso com estudantes universitários
Penteado, Daniel Kassim de Camargo
Nascimento Júnior, Antônio
-
10-Ago-2009
2005
Marketing de relacionamento na Embratur : caso Caravana Brasil
Leite, Amanda Fakih
Borda, Gilson Zehetmeyer
-
14-Abr-2014
5-Dez-2013
Marketing de relacionamento na Internet : as mídias sociais como ferramentas para manter clientes
Brito, Laísa Caldas
Abreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim
-
9-Jan-2018
6-Nov-2017
O mágico mundo da Disney : construindo relacionamentos com clientes a partir da personalidade de marca
Dias, Gabriela Nobre
Fiuza, Gisela Demo
-
26-Nov-2009
15-Jun-2009
Mobile Marketing : a aceitabilidade dos usuários brasileiros ao marketing via Bluetooth
Ruzzon, Luccas Victor Rodrigues
Arruda, Guilherme Augusto Castelo Branco
-
2-Mai-2020
2019
Novas dinâmicas da oferta turística : uma análise da Empresa Worldventures
Cruz, Yolanda Araujo Moreira da
Aldrigue, Natália de Sousa
-
3-Nov-2010
30-Ago-2010
O comportamento de consumo e de relacionamento dos jovens da geração digital do DF com as empresas nas mídias sociais
Aragão, Thássio Marcelo Quirino de
Ribeiro, Walter Eustáquio
-
9-Nov-2010
1-Set-2010
O envolvimento do consumidor infantil : uma pesquisa comparativa entre crianças de escolas públicas e privadas de Brasília
Ferreira, Isabela Coelho
Oliveira, Késia Rozzett
-
9-Fev-2012
11-Jun-2011
Pós-venda : fidelizando clientes alta renda em instituições bancárias
Rocha, Francisco Elson Costa
Souza, Giovanni Carluccio de
-
16-Jan-2015
1-Dez-2014
Press Start : a relação entre a Nintendo e o Fã
Silva, Henrique de Albuquerque
Souza, Luciano Mendes de
-
29-Out-2010
1-Set-2010
Relacionamento com clientes : um estudo de caso em empresa de mergulho recreativo
Furlan, Carla Perez
Oliveira, Késia Rozzett
-
25-Nov-2009
Jun-2009
Relacionamento com clientes : validação de um instrumento de pesquisa
Oliveira, Késia Rozzett
Fiuza, Gisela Demo
-
10-Ago-2022
29-Abr-2022
Relacionamento com clientes no e-commerce : adaptação transcultural de um modelo de mensuração e aplicação prática
Santos, Pedro Henrique Batista
Fiuza, Gisela Demo
-
20-Jan-2012
11-Jun-2011
Seguridade Banco do Brasil Estilo : estudo de caso dos clientes da agência Estilo Presidência da República - DF
Schuster, Jussara Severo
Arantes, André Luís
-
14-Fev-2023
21-Set-2022
Spoiler!: o jogo de tabuleiro inspirado nas séries originais Netflix mais assistidas de 2021
Queiroz, Victor Braz de
Souza, Luciano Mendes de
-
15-Jul-2009
Mar-2004
A utilização da internet como canal de fortalecimento do marketing estratégico na hotelaria
Monteiro, Fernanda Cristina
Borda, Gilson Zehetmeyer
-
7-Out-2011
15-Jul-2011
Valores humanos e a escolha do cliente bancário : um estudo para o segmento varejo
Freires, Luzardo Alves
Alfinito, Solange
-
4-Set-2023
14-Fev-2023
Vendas consultivas : indicadores essenciais para garantir a metrificação ponta a ponta de um processo comercial em modelo inside sales
Brito, Rafael Sales
Santos, Josely Guedes Pimentel
-