Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/3931
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2012_SidneyContaifferMadureira.pdf245,31 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Marketing de relacionamento do consumidor imobiliário : o caso da Brasil Brokers de Goiânia
Autor(es): Madureira, Sidney Contaiffer
Orientador(es): Oliveira, Maria Neuza da Silva
Assunto: Marketing de relacionamento
Mercado imobiliário - Goiânia (GO)
Fidelização de clientes
Data de apresentação: 9-Jul-2012
Data de publicação: 4-Out-2012
Referência: MADUREIRA, Sidney Contaiffer. Marketing de relacionamento do consumidor imobiliário: o caso da Brasil Brokers de Goiânia. 2012. 34 f.,il. Monografia (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Brasília, 2012.
Resumo: Este estudo aborda o marketing de relacionamento no mercado imobiliário da empresa Brasil Brokers da cidade de Goiânia/GO com o objetivo de encontrar a melhor forma de fidelização do cliente. O problema abordado surgiu da necessidade de manter o cliente leal à empresa mesmo após concluir a transação comercial. No desenvolvimento foi definido marketing e o marketing de relacionamento para justificar o objetivo do estudo. A metodologia utilizada foi através da aplicação de questionários aos corretores da empresa e aos clientes que efetuaram negócio ou visitaram os lançamentos da Brasil Brokers. Os resultados foram compilados através de estatística descritiva, onde se chegou à conclusão de que a empresa possui um planejamento de marketing, mas é importante fazer pesquisas com intervalos de tempos curtos e com segmentos distintos.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, Curso de Graduação em Administração a Distância, 2012.
Aparece na Coleção:Administração



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons