Navegando por Assunto Marketing

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 34 a 53 de 118 < anterior   próximo >
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
31-Out-20172017A experiência do consumidor como comunicador de marca : “que foda!” : quando a experiência comunica (de verdade) a identidadeVasconcellos, Luiza De Paula; Sousa, Natália Pires deSouza, Luciano Mendes de-
3-Fev-20162015A ética no marketingSantos, Luíza Martins de BrittoVieira, Diego Mota-
30-Nov-20152015Fashion experience : como criar vínculos em um segmento marcado pela efemeridadeSantos, Danielle GuimarãesValente, Suelen Brandes Marques-
5-Set-202313-Fev-2023Fatores determinantes à decisão de utilização do mobile-commerce pelos consumidores : uma revisão sistemáticaJucá, Victória Peris de Mello MachadoGonçalves, Elizânia de Araújo-
8-Nov-20162016O fenômeno da gourmetizaçãoLourenço, Emília UemaAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
4-Nov-20162016O fenômeno do Trendsetting na contemporaneidadeLima, Matheus Costa MirandaFreitas, Gabriela Pereira de-
19-Fev-2016Nov-2015#FICAADICA : guia prático para utilização das redes sociais pelos pequenos negóciosVieira, Bárbara LimaVidal, Delcia Maria de Mattos-
15-Abr-20146-Dez-2013A fidelização de clientes como estratégia de marketing : estudo de caso da rede Multiplus FidelidadeOliveira, Stèphanie Sant’Anna Brasil deDantas, Edmundo Brandão-
19-Mar-20122011Fidelização de clientes no Supermercado Quartetto de Palmas-TO como ferramenta de competitividade na Loja Matriz como Projeto PilotoPaz, Edson Rodrigues daMoreira, Marina Figueiredo-
19-Mar-2021Dez-2020Film-induced tourism em Nova York : uma análise da série Sex and the CityOliveira, Natália Cristina BritoMello, Gabriela Zamignan de Andrade-
19-Mar-2021Nov-2020A imagem do Distrito Federal promovida pela Secretaria de Turismo no InstagramRocha, Moacir Felix SousaMello, Gabriela Zamignan de Andrade-
17-Jul-201524-Nov-2014Impacto das ações dos consumidores de redes sociais no faturamento de uma loja físicaSantana, Felipe VellosoPorto, Rafael Barreiros-
28-Jan-20122010A importância do e-commerce como ferramenta de marketingMarques, Luciana LamounierSacerdote, Helena Célia de Souza-
3-Nov-2016Jun-2016A influência da cultura na percepção do consumidor : os produtos da marca Casino na França e no BrasilLuz, MarianaDantas, Edmundo Brandão-
8-Dez-20204-Dez-2018Influência das diferentes estratégias de marketing no consumo de alunos do ensino médioRodrigues, Nilton de Oliveira; Costa, Wilker Alves da--
12-Nov-201030-Ago-2010Influência das estratégias de propaganda e preço na participação de mercado : controle do benefício informativo em produtos essenciais e supérfluosMelo, Luciana Babilônia dePorto, Rafael Barreiros-
24-Jan-20139-Jul-2012Influência das estratégias promocionais e dos indicadores setoriais e ambientais no faturamento de bares em BrasíliaLima, Maria Izabella CunhaPorto, Rafael Barreiros-
11-Nov-20101-Set-2010Influência do benefício utilitário, benefício informativo e preço na quantidade de clientes, receita e lucro provenientes da venda de combustíveis automotivosLombardi, Amanda MontanaroPorto, Rafael Barreiros-
15-Abr-202419-Jul-2023A influência do boca a boca eletrônico na intenção de compra de um cosmético sustentávelCunha, Rayza Leitão daWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
23-Jan-20125-Jul-2011Influência do mix de marketing nas vendas comparando contingencias comportamentais das marcas e dos produtosLima, Nolah Schütte da RochaPorto, Rafael Barreiros-