Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/12102
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2015_BarbaraLimaVieira.pdf454,56 kBAdobe PDFver/abrir
2015_BarbaraLimaVieira_produto.pdf1,97 MBAdobe PDFver/abrir
Título: #FICAADICA : guia prático para utilização das redes sociais pelos pequenos negócios
Autor(es): Vieira, Bárbara Lima
Orientador(es): Vidal, Delcia Maria de Mattos
Assunto: Pequenas e médias empresas
Redes sociais on-line
Marketing
Data de apresentação: Nov-2015
Data de publicação: 19-Fev-2016
Referência: VIEIRA, Bárbara Lima. #FICAADICA: guia prático para utilização das redes sociais pelos pequenos negócios. 2015. 34 f. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2015.
Resumo: Este trabalho descreve o desenvolvimento do guia “#Ficaadica”, um manual prático para utilização das redes sociais pelos pequenos negócios. Pensado para o cenário das pequenas empresas do Brasil, o guia tem como objetivo principal pesquisar estratégias que podem ser usadas por essas organizações na gestão da presença pensando no ambiente digital das redes sociais. A finalidade geral do produto é mostrar estratégias que possam ser aplicadas de forma que atenda às particularidades de cada empresa e utilizando uma linguagem pensada para gestores que estão tendo contato com a comunicação pela primeira vez. Com esse guia busca-se compreender o funcionamento das redes sociais não só como instrumento de marketing, mas mostrar como a empresa pode atuar nesse meio e criar um importante canal de comunicação com seu público.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Comunicação Organizacional, 2015.
Aparece na Coleção:Comunicação - Comunicação Organizacional



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons