Navegando por Assunto Comportamento do consumidor

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 74 a 93 de 221 < anterior   próximo >
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
26-Abr-20222020Development of a measure of food citizenship : an application among brazilian consumersZorzi, Camilla Correa da SilvaAlfinito, Solange-
31-Out-20203-Set-2020Dimensões da qualidade percebida de aplicativos de delivery no Distrito FederalPereira, Euclides PinheiroOliveira, Roque Magno de-
10-Mar-20162-Dez-2013A divulgação da carga tributária em supermercados e lanchonetes e a percepção dos clientes sobre a divulgaçãoSilva, Everaldo Pereira daResende, Alex Laquis-
6-Out-202126-Mai-2021Ecodesign no setor automotivo : o uso de materiais ecológicos em componentes de veículos leves faz diferença na intenção de compra do consumidor?Rocha, Letícia de CarvalhoDias, Maria Amélia de Paula-
21-Jan-20206-Dez-2018Economia comportamental : a aplicação de Nudge para a melhoria de hábitos alimentaresLopes, Marcelo BezerraZindel, Márcia Terezinha Longen-
30-Dez-20213-Mai-2021Economia comportamental : o impacto de nudges na escolha dos consumidores em um restaurante à la carteBastos, Mateus da CruzZindel, Márcia Terezinha Longen-
8-Nov-201822-Jun-2018Efeito da cor da pele de modelo em anúncio de marca de cosméticos sobre o valor reforçador da marcaGonçalves, Natália TeixeiraBorges, Carla Peixoto-
28-Set-202120-Mai-2021Efeito de mandos publicitários em anúncios sobre a mudança no valor da marcaOliveira, Antônio Carlos dePorto, Rafael Barreiros-
22-Set-202228-Abr-2022Efeito dos vieses cognitivos do consumidor brasileiro durante a pandemia da Covid-19 após a vacinaçãoPereira, Raphaela BritoBotelho, Ducineli Régis-
13-Set-20187-Dez-2017Efeitos da atual crise econômica brasileira no comportamento do consumidor do Distrito FederalSantos, Bruno AlvesPinheiro, Danielle Sandi-
1-Fev-202320-Set-2022Os efeitos do tipo de produto e de sinalizações sustentáveis das embalagens na qualidade percebida e disposição a pagar dos consumidores de caféRamos, Guilherme Sternadt AlexandreWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
12-Ago-201630-Jun-2016Efetividade de um programa de fidelização no mercado de cartões de créditoPrado, Leonardo FerreiraBorges, Carla Peixoto-
27-Out-201018-Dez-2009A eficácia dos esforços de marketing experimental no ambiente de loja da Fnac de BrasíliaMoreira, Paula SilvaMarques, Mylene Pítsica-
2-Fev-202321-Set-2022Entendendo as vulnerabilidades do consumidor celíaco no contexto de compra de produtos industrializados sem glútenBatista, Pedro Fagundes MunizAlfinito, Solange-
9-Jan-20184-Dez-2017Estilo de vida alimentar e intenção de compra de consumidores de alimentos orgânicosSilva, Julliana de MouraWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
6-Mai-201126-Jan-2011Estratégias digitais de marketing orientadas à performance das instituiçõesOliveira, Lucas de AraújoRibeiro, Walter Eustáquio-
31-Out-20172017Um estudo etnográfico sobre a subcultura de consumo do skate longboard e seu sistema de valoresCampolina, Rodrigo FernandesVieira, Diego Mota-
18-Out-202130-Mar-2021Evidências de validade de uma escala de relacionamento com usuários de redes sociaisEnes, Yuri de Souza OdaguiriFiuza, Gisela Demo-
9-Jan-201311-Jun-2012A evolução do processo de tomada de decisão : um estudo sobre os traços de personalidade e os fenômenos de ilusão de controle e aversão à ambiguidadeBrocchi, Raphael Leon PeresOliveira Neto, José Carneiro da Cunha-
5-Set-202313-Fev-2023Fatores determinantes à decisão de utilização do mobile-commerce pelos consumidores : uma revisão sistemáticaJucá, Victória Peris de Mello MachadoGonçalves, Elizânia de Araújo-