Skip navigation
Cursos
Autor
Orientador
Coorientador
Título
Assunto
Data
Documentos
Resolução CEG n.01/2016
Resolução VRT n.27/2014 - Alteração de Monografias
Termo de Autorização
Modelo de Justificativa - Publicação Parcial
Regulamento BDM
Sobre a BDM
Entrar:
Meu espaço
Receber atualizações por e-mail
Editar perfil
Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente
Navegando por Assunto Comportamento do consumidor
Pular para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre as primeiras letras:
Ordenar por:
Título
Data de apresentação
Data de publicação
Em ordem:
Crescente
Decrescente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 74 a 93 de 221
< anterior
próximo >
Data de publicação
Data de apresentação
Título
Autor(es)
Orientador(es)
Coorientador(es)
26-Abr-2022
2020
Development of a measure of food citizenship : an application among brazilian consumers
Zorzi, Camilla Correa da Silva
Alfinito, Solange
-
31-Out-2020
3-Set-2020
Dimensões da qualidade percebida de aplicativos de delivery no Distrito Federal
Pereira, Euclides Pinheiro
Oliveira, Roque Magno de
-
10-Mar-2016
2-Dez-2013
A divulgação da carga tributária em supermercados e lanchonetes e a percepção dos clientes sobre a divulgação
Silva, Everaldo Pereira da
Resende, Alex Laquis
-
6-Out-2021
26-Mai-2021
Ecodesign no setor automotivo : o uso de materiais ecológicos em componentes de veículos leves faz diferença na intenção de compra do consumidor?
Rocha, Letícia de Carvalho
Dias, Maria Amélia de Paula
-
21-Jan-2020
6-Dez-2018
Economia comportamental : a aplicação de Nudge para a melhoria de hábitos alimentares
Lopes, Marcelo Bezerra
Zindel, Márcia Terezinha Longen
-
30-Dez-2021
3-Mai-2021
Economia comportamental : o impacto de nudges na escolha dos consumidores em um restaurante à la carte
Bastos, Mateus da Cruz
Zindel, Márcia Terezinha Longen
-
8-Nov-2018
22-Jun-2018
Efeito da cor da pele de modelo em anúncio de marca de cosméticos sobre o valor reforçador da marca
Gonçalves, Natália Teixeira
Borges, Carla Peixoto
-
28-Set-2021
20-Mai-2021
Efeito de mandos publicitários em anúncios sobre a mudança no valor da marca
Oliveira, Antônio Carlos de
Porto, Rafael Barreiros
-
22-Set-2022
28-Abr-2022
Efeito dos vieses cognitivos do consumidor brasileiro durante a pandemia da Covid-19 após a vacinação
Pereira, Raphaela Brito
Botelho, Ducineli Régis
-
13-Set-2018
7-Dez-2017
Efeitos da atual crise econômica brasileira no comportamento do consumidor do Distrito Federal
Santos, Bruno Alves
Pinheiro, Danielle Sandi
-
1-Fev-2023
20-Set-2022
Os efeitos do tipo de produto e de sinalizações sustentáveis das embalagens na qualidade percebida e disposição a pagar dos consumidores de café
Ramos, Guilherme Sternadt Alexandre
Watanabe, Eluiza Alberto de Morais
-
12-Ago-2016
30-Jun-2016
Efetividade de um programa de fidelização no mercado de cartões de crédito
Prado, Leonardo Ferreira
Borges, Carla Peixoto
-
27-Out-2010
18-Dez-2009
A eficácia dos esforços de marketing experimental no ambiente de loja da Fnac de Brasília
Moreira, Paula Silva
Marques, Mylene Pítsica
-
2-Fev-2023
21-Set-2022
Entendendo as vulnerabilidades do consumidor celíaco no contexto de compra de produtos industrializados sem glúten
Batista, Pedro Fagundes Muniz
Alfinito, Solange
-
9-Jan-2018
4-Dez-2017
Estilo de vida alimentar e intenção de compra de consumidores de alimentos orgânicos
Silva, Julliana de Moura
Watanabe, Eluiza Alberto de Morais
-
6-Mai-2011
26-Jan-2011
Estratégias digitais de marketing orientadas à performance das instituições
Oliveira, Lucas de Araújo
Ribeiro, Walter Eustáquio
-
31-Out-2017
2017
Um estudo etnográfico sobre a subcultura de consumo do skate longboard e seu sistema de valores
Campolina, Rodrigo Fernandes
Vieira, Diego Mota
-
18-Out-2021
30-Mar-2021
Evidências de validade de uma escala de relacionamento com usuários de redes sociais
Enes, Yuri de Souza Odaguiri
Fiuza, Gisela Demo
-
9-Jan-2013
11-Jun-2012
A evolução do processo de tomada de decisão : um estudo sobre os traços de personalidade e os fenômenos de ilusão de controle e aversão à ambiguidade
Brocchi, Raphael Leon Peres
Oliveira Neto, José Carneiro da Cunha
-
5-Set-2023
13-Fev-2023
Fatores determinantes à decisão de utilização do mobile-commerce pelos consumidores : uma revisão sistemática
Jucá, Victória Peris de Mello Machado
Gonçalves, Elizânia de Araújo
-