Navegando por Assunto Mídia social

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 60  próximo >
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
6-Out-202114-Mai-2021Análise de comentários de vídeos virais : percepção de marca de grandes redes de fast-foodTeixeira, Matheus SousaCodá, Renato Calhau-
28-Jul-202025-Nov-2019Análise de informações divulgadas em mídia social acerca do sarampo e sua vacinaCosta, Gabriel Silva daGalato, DayaniSilva, Lídia Ester Lopes da
17-Ago-202118-Dez-2020Uma análise do uso do pronome eu/mim como sujeito em orações infinitivas no contexto de grupos virtuais de jovens brasiliensesVaz, Júlia Tôrres FerreiraRibeiro, Ormezinda Maria-
31-Jan-201412-Dez-2013ARSPlugin : um plugin para apoio à análise de redes sociais criadas em fóruns de discussão na plataforma MoodleAnjos, Leonan Alves dos; Carvalho, Rafael Nascimento Serrão deFernandes, Jorge Henrique Cabral-
20-Jul-20202018Arte urbana : pixação, grafite e ciberespaçoAlmeida, Taís Aragão deOliveira, Emerson Dionisio Gomes de-
4-Jun-2014Nov-2013As mídias sociais como elemento na reconfiguração do agendamento : pautado na relevância do assunto “Vida Saudável”Castro, Stella VelosoSouza, Luciano Mendes de-
16-Mai-20139-Out-2012As novas tecnologias de comunicação e informação : o uso das mídias sociais como ferramenta no processo de ensino e aprendizagemFraga, Lucas Mansur DornelesPimentel, Nara Maria-
2-Abr-202010-Dez-2018A busca por informação no processo decisório dos consumidores : uma interação entre usuários e influenciadores de moda nas mídias sociaisLacerda, Dayanne Rodrigues Ayres deVieira, Diego Mota-
3-Mai-20212019Campanhas eleitorais : uma análise da relação entre o uso das mídias sociais e o impacto na políticaSantana, Mayan MatosIrachande, Aninho Mucundramo-
20-Out-20212020Como o uso das mídias sociais pelos atores políticos impacta o dia a dia da política brasileira : um estudo de caso da PEC do FUNDEBSarchis, Jamile Jorge RamosBataglia, Murilo Borsio-
18-Out-2016Jun-2016Como postam os deputados? : uma análise dos usos do Facebook por deputados federais do Centro-OesteSantos, Maria Rita da SilvaGeraldes, Elen Cristina-
26-Jan-20122010Competências organizacionais e mídias sociais corporativas : estudo de caso de um blog corporativoPlanelis Junior, Sérgio AugustoSouza, Giovanni Carluccio de-
12-Ago-201928-Jun-2018Comunicação científica e Web 2.0 : o uso do Research Gate entre os docentes da Universidade de BrasíliaPaiva, Gabriella CardosoLins, Greyciane Souza-
7-Abr-202118-Dez-2020Comunicação governamental em época de pandemiaPerrucho, Giovana LourençoPereira, Fernanda Alencar-
22-Mai-202026-Jun-2019Contabilidade e mídias sociais : uma análise das plataformas digitais usadas pelas organizações contábeis brasileirasAraujo, Thaisa BernardesBotelho, Ducineli Régis-
6-Mar-2017Nov-2016Design de experiência : do efêmero ao eterno através da afetividadeSouza, Maria Ruth Jobim SathlerSantos, Georgia Maria de Castro-
19-Jul-2021Set-2018Desinformação, mídias sociais e opinião pública : características, desafios e maneiras de identificar o fenômeno "fake news"Lopes, Rafael SilvaSilva, Sivaldo Pereira da-
13-Out-202024-Jun-2019Efeitos de uma campanha via Whatsapp sobre o comportamento do consumidor de uma empresa de pequeno porte atacadistaFaria, Bruna dos SantosBorges, Carla Peixoto-
1-Fev-201728-Nov-2016Efeitos do perfil da blogueira e do conteúdo de seus vídeos na probabilidade do internauta se tornar um seguidorBaran, Marcella TuronPorto, Rafael Barreiros-
18-Mai-202117-Dez-2020Espetáculo ético : uma proposta de comunicação audiovisual progressista e informativa em ambientes sociodigitaisPimentel, Gabriel dos SantosMachado, Liliane Maria Macedo-