Navegando por Assunto Comportamento do consumidor

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 152  próximo >
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
29-Abr-20192018Ambientes temáticos : a influência da tematização no comportamento e na experiência do consumidorVasconcellos, Isabela Borges deAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
9-Set-2016Jun-2016Análise da identidade e das práticas assumidas por consumidores de bebidas alcoólicas em contexto grupalMoura, Jehudiel Alves Ventura deGuimarães, Magali CostaThomé, Karim Marini
15-Fev-20162015Análise da influência das ações de CRM das companhias aéreas na fidelização de clientesSantana, Tatyanna Maria de Souza CruzNascimento Júnior, Antônio-
5-Jun-201829-Nov-2017Análise da migração do consumidor especial para o ambiente de contratação livreCosta, Karen Beatriz GaldinoScardua, Fernando PaivaSoares, Paula Meyer
29-Jul-20206-Dez-2019Análise da percepção do consumidor no Distrito Federal sobre multicritérios de impacto no consumo sustentávelSchepper, Carolina Charbel Norton deLima, Clarissa Melo-
14-Set-20182018Análise da usabilidade em um site de compras e vendas no BrasilWielewski, Gabriel LopesLima, Clarissa Melo-
24-Mai-201220-Nov-2011As crenças sociais e a consciência ecológica do consumidor : uma análise aplicada à construção civilBarboza, Daniela de AraújoAlfinito, Solange-
27-Out-201018-Dez-2009As redes sociais virtuais como ferramenta de relacionamento com os consumidoresSantos, Patrícia Carvalho dosAlfinito, Solange-
7-Mar-20123-Dez-2011As vendas diretas e o comportamento do consumidor de produtos de belezaSouza, Rosangela Brilhante deChaebo, Gemael-
16-Fev-20172016Atribuição de julgamento e significado no consumo de frutas, legumes e verduras orgânicosAraujo, Rayane Ramos deAlfinito, Solange-
14-Set-20189-Jul-2018Atributos de valor como instrumento para a fidelização de clientes de uma corretora de investimentosAmaro, Fernando VictorPaiva, João Carlos Neves de-
5-Jun-201326-Fev-2013Atributos determinantes na escolha de fast food : um estudo aplicado em estudantes universitáriosOtaviano, Sávio MartinsAbreu, Alexandre Maduro de-
29-Mar-201619-Fev-2016Atributos determinantes na fidelização de torcedores do S.C InternacionalBênia, André Vieira PaulaAbreu, Alexandre Maduro de-
27-Nov-20137-Mar-2013Avaliação dos atributos na adoção de mídia do tipo jornal impresso e jornal online pelos consumidoresMelo, Beatriz BarcelosAlfinito, Solange-
6-Nov-201315-Jul-2013Busca no leilão de posiçãoCoelho, Gustavo Soares FernandesBugarin, Maurício Soares-
11-Set-201828-Jun-2018Co-branding e a avaliação do produto em fastfashions e designers de modaMansur, Ana Waleska RochaBorges, Carla Peixoto-
4-Jan-20132-Out-2012De cofrinho a monstrinho : um estudo de caso sobre o brinde poupançudo da CAIXAMarchesoni, Cláudia Noemi Salgado de MoraesMachado, Fabíola Orlando Calazans-
9-Ago-201710-Jul-2017Comportamento de compra de torcedores do futebol brasileiro ante marcas patrocinadoras de clubes rivaisPatrocínio, Mateus CostaPaiva, João Carlos Neves de-
3-Nov-201031-Ago-2010Comportamento de consumidores de produtos de luxo : valores pessoais e atributosMoura, Fernando Correia deAlbuquerque, Pedro Henrique Melo-
21-Nov-20199-Dez-2016O comportamento de consumo de corredores de rua em uma rede social à luz da teoria da práticaFernandes, Thiago HenriqueCosta, Américo Pierangeli-