Skip navigation
Cursos
Autor
Orientador
Coorientador
Título
Assunto
Data
Documentos
Resolução CEG n.01/2016
Resolução VRT n.27/2014 - Alteração de Monografias
Termo de Autorização
Modelo de Justificativa - Publicação Parcial
Regulamento BDM
Sobre a BDM
Entrar:
Meu espaço
Receber atualizações por e-mail
Editar perfil
Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente
Navegando por Assunto Satisfação do consumidor
Pular para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre as primeiras letras:
Ordenar por:
Título
Data de apresentação
Data de publicação
Em ordem:
Crescente
Decrescente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 21 a 40 de 50
< anterior
próximo >
Data de publicação
Data de apresentação
Título
Autor(es)
Orientador(es)
Coorientador(es)
18-Out-2021
30-Mar-2021
Evidências de validade de uma escala de relacionamento com usuários de redes sociais
Enes, Yuri de Souza Odaguiri
Fiuza, Gisela Demo
-
17-Jan-2012
9-Abr-2011
A excelência no atendimento ao cliente : um desafio estratégico em serviços bancários
Sousa, Danielle de Lima
Depieri, Magdalena Anunciatto
-
14-Mar-2023
23-Out-2021
Fatores que influenciam a aceitação de um novo modelo de valor em comunidades que sustentam a agricultura (CSA) : um estudo via PLS-SEM
Pagani, Fernanda
Mariano, Ari Melo
-
7-Dez-2018
30-Jun-2018
Fatores que influenciam a qualidade de serviços em academias de ginástica : consolidação e validação de modelos matemáticos aplicados
Ribeiro, Luana Ramos
Mariano, Ari Melo
-
29-Set-2011
21-Jul-2011
Gerenciamento da qualidade do serviço da ANEEL aos consumidores de energia elétrica
Eckert, Johnys William Monteiro
Daroit, Doriana
-
25-Mai-2021
2020
A influência da satisfação, da confiança na internet e na marca no processo de compra de consumidores de infoprodutos
Costa Júnior, Antônio João de Castro
Codá, Renato Calhau
Farias, Josivania Silva
11-Out-2020
2-Jul-2018
A influência do contexto de consumo e da faixa de preço na escolha de cupcakes : uma pesquisa experimental
Dias, Cecília Gayoso de Moura Ernest
Watanabe, Eluiza Alberto de Morais
-
16-Out-2011
7-Jul-2011
A influência do valor percebido e da satisfação na lealdade da consumidora de cosméticos
Martinho, Eduardo Augusto Corrêa
Farias, Josivania Silva
-
19-Jan-2012
4-Jul-2011
Marketing de relacionamento : comparação entre clientes de grandes grupos varejistas e empresas de pequeno e médio porte
Ribeiro, Ilo Moreira
Oliveira, Késia Rozzett
-
25-Nov-2009
22-Jun-2009
Marketing de relacionamento da Gol e da Tam com seus passageiros
Silva, Juliana Cristina da
Fiuza, Gisela Demo
-
5-Mai-2009
2003
Marketing “boca a boca” positivo aplicado em serviços de buffet na cidade de Brasília
Carvalho, Emilia Maria de Araújo
Siqueira, Deis Elucy
-
11-Mai-2012
23-Nov-2011
O comportamento do consumidor na compra online
Moloche, Andrea Tatiana Del Carpio
Novais, Sueli Menelau de
-
11-Mai-2012
7-Dez-2011
O consumo em sites de compra coletiva e a satisfação do cliente após o uso da oferta
Bittencourt, Diogo Cabral
Vieira, Diego Mota
-
19-Out-2009
Jun-2005
Perda de conexão e espera nos aeroportos : da contingência ao entretenimento, uma oportunidade de negócio
Lima, Mara Rúbia de Araújo de
Pontes, Shirley
-
6-Out-2021
12-Mai-2021
As pesquisas de satisfação online sob o olhar do consumidor
Mello, Mariza Aparecida Braga de
Conke, Leonardo Silveira
-
19-Mar-2021
Nov-2020
O potencial do TripAdvisor para a gestão e qualidade de serviços de hospitalidade : uma análise das avaliações sobre a rede hoteleira Meliá Brasil 21 Brasília-DF
Silva, Bruna dos Santos Ressiguier da
Zamignan, Gabriela
-
18-Out-2021
27-Mai-2021
Qualidade de serviços nos meios virtuais em cervejarias artesanais de Brasília
Redigolo, Raphael Crisóstimo Negreiros
Carvalho, José Márcio
-
22-Jul-2016
2015
Qualidade no atendimento : uma análise do supermercado Super Econômico, no município de Cruzeiro do Sul - AC
Silva, Cinthia Taiane do Nascimento
Bertussi, Natália Lorena
-
22-Abr-2024
19-Jul-2023
Qualificação profissional : análise de demandas em um escritório de advocacia
Gomes, Vitória Cantanhede Oliveira
Dantas, Marcos Alberto
-
25-Nov-2009
Jun-2009
Relacionamento com clientes : validação de um instrumento de pesquisa
Oliveira, Késia Rozzett
Fiuza, Gisela Demo
-