Navegando por Assunto Satisfação do consumidor

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Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
18-Out-202130-Mar-2021Evidências de validade de uma escala de relacionamento com usuários de redes sociaisEnes, Yuri de Souza OdaguiriFiuza, Gisela Demo-
17-Jan-20129-Abr-2011A excelência no atendimento ao cliente : um desafio estratégico em serviços bancáriosSousa, Danielle de LimaDepieri, Magdalena Anunciatto-
14-Mar-202323-Out-2021Fatores que influenciam a aceitação de um novo modelo de valor em comunidades que sustentam a agricultura (CSA) : um estudo via PLS-SEMPagani, FernandaMariano, Ari Melo-
7-Dez-201830-Jun-2018Fatores que influenciam a qualidade de serviços em academias de ginástica : consolidação e validação de modelos matemáticos aplicadosRibeiro, Luana RamosMariano, Ari Melo-
29-Set-201121-Jul-2011Gerenciamento da qualidade do serviço da ANEEL aos consumidores de energia elétricaEckert, Johnys William MonteiroDaroit, Doriana-
25-Mai-20212020A influência da satisfação, da confiança na internet e na marca no processo de compra de consumidores de infoprodutosCosta Júnior, Antônio João de CastroCodá, Renato CalhauFarias, Josivania Silva
11-Out-20202-Jul-2018A influência do contexto de consumo e da faixa de preço na escolha de cupcakes : uma pesquisa experimentalDias, Cecília Gayoso de Moura ErnestWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
16-Out-20117-Jul-2011A influência do valor percebido e da satisfação na lealdade da consumidora de cosméticosMartinho, Eduardo Augusto CorrêaFarias, Josivania Silva-
19-Jan-20124-Jul-2011Marketing de relacionamento : comparação entre clientes de grandes grupos varejistas e empresas de pequeno e médio porteRibeiro, Ilo MoreiraOliveira, Késia Rozzett-
25-Nov-200922-Jun-2009Marketing de relacionamento da Gol e da Tam com seus passageirosSilva, Juliana Cristina daFiuza, Gisela Demo-
5-Mai-20092003Marketing “boca a boca” positivo aplicado em serviços de buffet na cidade de BrasíliaCarvalho, Emilia Maria de AraújoSiqueira, Deis Elucy-
11-Mai-201223-Nov-2011O comportamento do consumidor na compra onlineMoloche, Andrea Tatiana Del CarpioNovais, Sueli Menelau de-
11-Mai-20127-Dez-2011O consumo em sites de compra coletiva e a satisfação do cliente após o uso da ofertaBittencourt, Diogo CabralVieira, Diego Mota-
19-Out-2009Jun-2005Perda de conexão e espera nos aeroportos : da contingência ao entretenimento, uma oportunidade de negócioLima, Mara Rúbia de Araújo dePontes, Shirley-
6-Out-202112-Mai-2021As pesquisas de satisfação online sob o olhar do consumidorMello, Mariza Aparecida Braga deConke, Leonardo Silveira-
19-Mar-2021Nov-2020O potencial do TripAdvisor para a gestão e qualidade de serviços de hospitalidade : uma análise das avaliações sobre a rede hoteleira Meliá Brasil 21 Brasília-DFSilva, Bruna dos Santos Ressiguier daZamignan, Gabriela-
18-Out-202127-Mai-2021Qualidade de serviços nos meios virtuais em cervejarias artesanais de BrasíliaRedigolo, Raphael Crisóstimo NegreirosCarvalho, José Márcio-
22-Jul-20162015Qualidade no atendimento : uma análise do supermercado Super Econômico, no município de Cruzeiro do Sul - ACSilva, Cinthia Taiane do NascimentoBertussi, Natália Lorena-
22-Abr-202419-Jul-2023Qualificação profissional : análise de demandas em um escritório de advocaciaGomes, Vitória Cantanhede OliveiraDantas, Marcos Alberto-
25-Nov-2009Jun-2009Relacionamento com clientes : validação de um instrumento de pesquisaOliveira, Késia RozzettFiuza, Gisela Demo-