Navegando por Assunto Publicidade

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 14 a 33 de 43 < anterior   próximo >
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
31-Mar-20204-Jul-2019Gordura trans : dever de informaçãoCarvalho, Leiliane Motta deBarros, João Pedro Leite-
16-Mar-201824-Nov-2017Idealização da figura materna na publicidadeNovo, Ariane de SousaGeraldes, Elen Cristina-
26-Jun-20182017Identificação de propósito : uma relação entre marcas e gestoresRodrigues, Ludimila MamedesAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
14-Nov-20172017Imagens de mulheres e Havaianas : uma análise da campanha “Original do Brasil desde 1962”Reis, Gabriella SouzaMachado, Fabíola Orlando Calazans-
23-Abr-201418-Nov-2013Implicatura pragmática como estratégia de codificação do título publicitárioCunha, Eduardo MergenerGeraldes, Elen Cristina-
8-Jun-20222021Influenciadores digitais e publicidade virtual : uma análise da responsabilidade no sistema misto de regulamentação publicitáriaCampelo, Isabelle de CarvalhoOliveira, Daniel Gonçalves de-
18-Ago-202013-Dez-2019A influência da força da marca e da mensagem de benefício em anúncio publicitário na variação da intenção de compra de serviço de streaming musicalCarvalho, Vinícius da CruzPaiva, João Carlos Neves de-
22-Mai-201223-Nov-2011Investimentos corporativos em publicidade : relação com a força, a utilidade, as associações das marcas e as consequências percebidasCarvalho, Juliana Maria Torelly dePorto, Rafael Barreiros-
23-Abr-201827-Nov-2017Let’s Play a game : como Let’s Plays se comportam como agentes de comunicaçãoMatos, Bruno Vasconcelos Gomes deSouza, Luciano Mendes de-
4-Fev-20162015Marcas inseridas no entretenimento : um análise da aplicação de Product Placement na telenovela “Império”Galvão, Thaísa da SilvaDantas, Edmundo Brandão-
21-Dez-20206-Dez-2019Marketing boca a boca : os consumidores conversam. E agora?Lima, Jéssica Alves Oliveira deAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
18-Ago-20112011A mulher violentada : a suavidade da propaganda na perpetuação da dominação masculinaTeixeira, Deice SilvaPascual, Alejandra Leonor-
11-Jan-201827-Nov-2017Nomes estrangeiros em marcas e mensagem de valorização do país de origem : influências nos indicadores de brand equitySoyer, Talyta da SilvaPorto, Rafael Barreiros-
24-Nov-20212020Plano de negócios de uma agência publicitária remotaArruda, André EvelinAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
6-Dez-20222022Práticas, uso e aplicação no mercado brasiliense contemporâneo do planejamento publicitárioDeus, Gabriel Gontijo deVidal, Delcia Maria de Mattos-
8-Mai-201327-Mar-2013Publicidade ambiental na televisão fechadaMachado, Alexandre Andrade da SilvaDantas, Edmundo Brandão-
30-Jul-20092006Publicidade enganosa em rótulos de alimentos destinados a praticantes de atividades físicasLombardi, Alessandra NistaGodoy, André-
30-Set-201416-Jun-2014A publicidade na relação entre leitor e blogueiro : um estudo sobre os blogs de moda da plataforma F*HitsCarreira, Livea Maria CheferDantas, Edmundo Brandão-
8-Mai-20136-Mar-2013A publicidade segundo Sherazade : um estudo sobre o uso de narrativas na publicidade impressa brasileiraMedeiros, Luiz Otavio de SousaOliveira, Selma Regina Nunes-
3-Ago-2009Mar-2006Publicidade televisiva de alimentos e obesidade infantilVargas, Rodrigo Martins dePeretti, Ana Paula-