Mostrando resultados 21 a 40 de 113
< anterior
próximo >
Data de publicação | Data de apresentação | Título | Autor(es) | Orientador(es) | Coorientador(es) |
22-Jan-2018 | 2016 | Como a interatividade e as práticas docentes influenciam nas atitudes dos educandos dos anos iniciais | Sousa, Jakeline Vilela de | Souza, Maria Emília Gonzaga de | - |
17-Fev-2016 | 30-Jun-2015 | Como a relação construída entre uma futura orientadora educacional e seus alunos influencia na construção do indivíduo a partir a afetividade | Santos, Priscilla da Silva Silvério dos | Carvalho, Sônia Marise Salles | - |
22-Ago-2018 | 20-Jun-2018 | Como alunos considerados indisciplinados se transformam ao longo da trajetória escolar : um estudo de caso | Ferreira, Glauciane | Freire, Sandra Ferraz de Castillo Dourado | - |
30-Jul-2014 | 18-Mai-2013 | Comportamentos e relacionamentos dos educandos nas séries iniciais do ensino fundamental | Clímaco, Cleide Marcia de Souza | Duarte, Juliana Fonseca | Lacé, Andréia Mello |
24-Abr-2013 | 2012 | A comunicação nos processos interativos de ensino-aprendizagem | Duarte, Yasmine Schuabb | Coelho, Cristina Massot Madeira | - |
11-Dez-2017 | 29-Dez-2016 | A concepção dos professores dos anos iniciais do ensino fundamental acerca da indisciplina escolar e sua influência nas suas práticas pedagógicas | Fontenele, Rayanne Reis | Souza, Maria Emília Gonzaga de | - |
26-Jan-2012 | 16-Abr-2011 | Concepções de professores/as da rede pública de educação do Distrito Federal sobre inclusão escolar | Silva, Vanuza Célia Sales | Nascimento, Carla Francini Hidalgo Terci Ferreira | - |
26-Ago-2024 | 20-Jan-2013 | A Constituição de pedagogas e pedagogos no Projeto Paranoá/Itapoã : significações e ressignificações da atuação libertadora e emancipadora | Oliveira, Thaís de Sousa | Reis, Renato Hilário dos | - |
14-Jul-2021 | 13-Dez-2019 | A construção da identidade de professores(as) de Inglês na Residência Pedagógica | Silva, Mateus Costa | Andrade, Mariana Rosa Mastrella de | - |
8-Jul-2016 | 2016 | A construção de limites por meio de vínculos afetivos na família e na escola | Camargo, Romilda Maria de Araújo | Pereira, Sônia Freitas Pacheco | - |
3-Mai-2013 | 4-Mar-2013 | A contribuição da afetividade na prática docente | Gonçalves, Roseli Aparecida | Cerqueira, Teresa Cristina Siqueira | - |
6-Jan-2017 | 2015 | Os desafios da inclusão no ambiente escolar | Ignácio, Tiago | Brandão, Lucia de Carvalho | - |
16-Jan-2018 | - | Desafios de contextos educacionais inclusivos : estratégias pedagógicas em foco | Lira, Aline Grippi | Coelho, Cristina Massot Madeira | - |
22-Ago-2024 | 22-Set-2022 | Educação inclusiva : a perspectiva do docente na educação básica do Distrito Federal | Souza, Leonardo Lopes de | Caixeta, Juliana Eugênia | - |
7-Nov-2016 | 2015 | Educação inclusiva : um estudo sobre a educação inclusiva em uma escola do Distrito Federal | Fonseca, Delma Francisco da | Martins, Linair Moura Barros | - |
17-Fev-2023 | 2022 | Educação infantil e emocionalidade na ação pedagógica | Martins, Kellen Fugioka | Coelho, Cristina Massot Madeira | - |
30-Abr-2012 | 27-Jun-2011 | A efetividade dos estudantes universitários do curso a distância de Pedagogia da Universidade de Brasília | Prahl, Ingrid Morais Gibbons | Cerqueira, Teresa Cristina Siqueira | - |
24-Out-2013 | Jul-2010 | EJA : formação acadêmica ou socialização? | Reis, Alessandro Santana | Lima, Airan Almeida de | - |
7-Abr-2016 | 2014 | Encontro | Alkimim, Fernanda Leite | Pederiva, Patrícia Lima Martins | - |
14-Jun-2017 | 5-Dez-2015 | Encontros e desencontros na escola : identidades e diferenças na relação professor x aluno | Costa, Fernanda Caroline da Silva | Dias, Juliana de Freitas | - |