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Título: A Constituição de pedagogas e pedagogos no Projeto Paranoá/Itapoã : significações e ressignificações da atuação libertadora e emancipadora
Autor(es): Oliveira, Thaís de Sousa
Orientador(es): Reis, Renato Hilário dos
Assunto: Pedagogos - formação
Professores e alunos
Evasão escolar
Interação pedagógica
Data de apresentação: 20-Jan-2013
Data de publicação: 26-Ago-2024
Referência: OLIVEIRA, Thaís de Sousa. A Constituição de pedagogas e pedagogos no Projeto Paranoá/Itapoã: significações e ressignificações da atuação libertadora e emancipadora. 2013. 31 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Pedagogia) — Universidade de Brasília, Brasília, 2013.
Resumo: Levantar as significações que o graduando de pedagogia desenvolve em sua atuação existencial como decorrência de sua participação no Projeto de Alfabetização e Formação em Processo de Alfabetizadores(as) do Paranoá/Itapoã (Projeto Paranoá/Itapoã) ligado ao Grupo de Ensino pesquisa e Extensão em Educação Popular.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) — Universidade de Brasília, Faculdade de Educação, 2013.
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