Utilize este link para identificar ou citar este item:
https://bdm.unb.br/handle/10483/39686
Título: | A Constituição de pedagogas e pedagogos no Projeto Paranoá/Itapoã : significações e ressignificações da atuação libertadora e emancipadora |
Autor(es): | Oliveira, Thaís de Sousa |
Orientador(es): | Reis, Renato Hilário dos |
Assunto: | Pedagogos - formação Professores e alunos Evasão escolar Interação pedagógica |
Data de apresentação: | 20-Jan-2013 |
Data de publicação: | 26-Ago-2024 |
Referência: | OLIVEIRA, Thaís de Sousa. A Constituição de pedagogas e pedagogos no Projeto Paranoá/Itapoã: significações e ressignificações da atuação libertadora e emancipadora. 2013. 31 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Pedagogia) — Universidade de Brasília, Brasília, 2013. |
Resumo: | Levantar as significações que o graduando de pedagogia desenvolve em sua
atuação existencial como decorrência de sua participação no Projeto de
Alfabetização e Formação em Processo de Alfabetizadores(as) do Paranoá/Itapoã
(Projeto Paranoá/Itapoã) ligado ao Grupo de Ensino pesquisa e Extensão em
Educação Popular. |
Informações adicionais: | Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) — Universidade de Brasília, Faculdade de Educação, 2013. |
Licença: | A concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta. |
Aparece na Coleção: | Pedagogia
|
Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.