Navegando por Assunto Gamificação

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 21 a 40 de 43 < anterior   próximo >
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
22-Nov-202324-Jul-2023Implementação de um aplicativo de apoio para a disciplina gamificada em IHCGuimarães, Ítalo AlvesFreitas, Sérgio Antônio Andrade de-
20-Nov-201810-Mar-2017Jogos eletrônicos e o desenvolvimento do pensamento computacional : um estudo de casoCorrêa, Eduardo Furtado SáIshikawa, EdisonBotelho, Francisco
1-Dez-202324-Jul-2023Jornada : o uso de RPG em um processo de aprendizagemFarias, João Vitor Lopes de FariasFreitas, Sérgio Antônio Andrade de-
7-Jun-201910-Dez-2018Lewis : um software educacional baseado na filateliaPantarotto, MarcellaLeite, Leticia Lopes-
6-Jul-2020Jun-2018Librando : gamificação no ensino de librasSilva, Santiago AugustoMaynardes, Ana Cláudia-
6-Out-202326-Jul-2023MagicBits : um game auxiliar para a matéria de introdução aos sistemas computacionaisOliveira, Alexandre Souza Costa; Assis, Eduardo FerreiraLamar, Marcus Vinicius-
10-Ago-202227-Out-2021Mari e Lulu : o enigma da mão falante - jogo didático para apresentação e introdução da Libras à crianças ouvintesCarvalho, Isabelly de MatosJardim, Symone Rodrigues-
30-Mar-20224-Nov-2021Musintro : aplicativo de apoio à aprendizagem introdutória de teoria musical utilizando gamificaçãoBrandão, Augusto FreitasVeneziano, Wilson Henrique-
24-Mai-202221-Mai-2021MyHabits : aplicação gamificada para incentivar a adoção de hábitos saudáveisLima, Filipe Dias Soares; Reis, João Carlos Porto dosSilva, Wander Cleber Maria Pereira da-
27-Fev-20235-Mai-2022Pixel : uma ferramenta gamificada para aprendizagem de critérios de usabilidadeBandeira, Érico MaximianoFreitas, Sérgio Antônio Andrade de-
3-Dez-20152015Pressplay : os jogos de hoje são o jornalismo de amanhãSilva Junior, Walter Carlos daMarques, Márcia-
20-Jan-202010-Dez-2018Proposta de gamificação aplicada na trajetória do estudante de Engenharia de ProduçãoSilva Júnior, EveraldoMonteiro, Simone Borges Simão-
30-Set-20212021O que é gamificação para educação física brasileira? uma revisão sistemática conceitualNascimento, Maria Paula da Silva; Santos, Yuri Matias Alves dosRibeiro, Alexandre Lima de AraújoSilva, Leonardo Peixoto Arêas da
12-Mai-202211-Nov-2021Revisão sistemática da literatura sobre o uso de frameworks na construção de uma gamificação na educaçãoPereira, Weiller FernandesFreitas, Sérgio Antônio Andrade de-
24-Jan-20201-Jul-2019Satti : um aplicativo gamificado para criação do hábito de meditaçãoAzevedo, Maria Luísa de Carvalho Cascelli deSouto, Virgínia Tiradentes-
19-Set-20237-Out-2022Saúde mental de gamers e streamers : uma aplicação gamificadaRibeiro, Eileen Lima; Pereira, Guilherme Mendes; Borges, Samuel BarrosSilva, Wander Cleber Maria Pereira da-
2-Abr-20188-Dez-2017Software gamificado para auxílio ao ensino e aprendizagem de matemática para criançasSantos, Leandro Alves FerreiraFreitas, Sérgio Antônio Andrade de-
28-Fev-20184-Dez-2017Solução gamificada para o aprendizado de física no contexto do ensino de jovens e adultosDomingos Filho, César Augusto; Vale, Marcelo Egídio Brasileiro doSilva, Tiago Barros Pontes e-
16-Jun-202228-Out-2021Talktime: aplicativo gamificado para o ensino da língua inglesaCarvalho, Arthur PereiraJardim, Symone Rodrigues-
3-Mar-202328-Set-2022$tudy : um sistema gamificado de educação financeiraTeodosio, Rafael SantosFreitas, Sérgio Antônio Andrade de-