Mostrando resultados 21 a 40 de 50
< anterior
próximo >
Data de publicação | Data de apresentação | Título | Autor(es) | Orientador(es) | Coorientador(es) |
4-Dez-2022 | 28-Set-2022 | Gamificação no turismo : a relação entre o google local guides e o turismo cívico em Brasília | Ancelmo, Iara de Souza | Palhares, Carolina Menezes | - |
19-Mai-2023 | 2023 | Gramatikê : a gamificação como inovação no ensino de concordância verbal | Pires, Carolina Chaves Guimarães | Pilati, Eloisa Nascimento Silva | - |
30-Jul-2024 | 22-Dez-2023 | IcePatterns : um site educacional de padrões de projeto orientado a uma abordagem de aprendizagem gamificada | Lermen, Aline Helena; Campos, Davi Marinho da Silva | Serrano, Milene | Serrano, Maurício |
20-Abr-2020 | 12-Dez-2019 | Impactos da gamificação em cursos a distância na plataforma Escola do Trabalhador | Roriz, Mateus Vieira da Silva | Silva, Wander Cleber Maria Pereira da | - |
22-Nov-2023 | 24-Jul-2023 | Implementação de um aplicativo de apoio para a disciplina gamificada em IHC | Guimarães, Ítalo Alves | Freitas, Sérgio Antônio Andrade de | - |
20-Nov-2018 | 10-Mar-2017 | Jogos eletrônicos e o desenvolvimento do pensamento computacional : um estudo de caso | Corrêa, Eduardo Furtado Sá | Ishikawa, Edison | Botelho, Francisco |
1-Dez-2023 | 24-Jul-2023 | Jornada : o uso de RPG em um processo de aprendizagem | Farias, João Vitor Lopes de Farias | Freitas, Sérgio Antônio Andrade de | - |
7-Jun-2019 | 10-Dez-2018 | Lewis : um software educacional baseado na filatelia | Pantarotto, Marcella | Leite, Leticia Lopes | - |
6-Jul-2020 | Jun-2018 | Librando : gamificação no ensino de libras | Silva, Santiago Augusto | Maynardes, Ana Cláudia | - |
6-Out-2023 | 26-Jul-2023 | MagicBits : um game auxiliar para a matéria de introdução aos sistemas computacionais | Oliveira, Alexandre Souza Costa; Assis, Eduardo Ferreira | Lamar, Marcus Vinicius | - |
10-Ago-2022 | 27-Out-2021 | Mari e Lulu : o enigma da mão falante - jogo didático para apresentação e introdução da Libras à crianças ouvintes | Carvalho, Isabelly de Matos | Jardim, Symone Rodrigues | - |
30-Mar-2022 | 4-Nov-2021 | Musintro : aplicativo de apoio à aprendizagem introdutória de teoria musical utilizando gamificação | Brandão, Augusto Freitas | Veneziano, Wilson Henrique | - |
24-Mai-2022 | 21-Mai-2021 | MyHabits : aplicação gamificada para incentivar a adoção de hábitos saudáveis | Lima, Filipe Dias Soares; Reis, João Carlos Porto dos | Silva, Wander Cleber Maria Pereira da | - |
12-Jul-2024 | 2023 | O perfil profissional do LEA-MSI : contribuições da gamificação | Silva, Pedro Henrique Paz da | Pereira Filho, Cesário Alvim | - |
27-Fev-2023 | 5-Mai-2022 | Pixel : uma ferramenta gamificada para aprendizagem de critérios de usabilidade | Bandeira, Érico Maximiano | Freitas, Sérgio Antônio Andrade de | - |
3-Dez-2015 | 2015 | Pressplay : os jogos de hoje são o jornalismo de amanhã | Silva Junior, Walter Carlos da | Marques, Márcia | - |
20-Jan-2020 | 10-Dez-2018 | Proposta de gamificação aplicada na trajetória do estudante de Engenharia de Produção | Silva Júnior, Everaldo | Monteiro, Simone Borges Simão | - |
25-Jun-2024 | 12-Nov-2023 | Proposta de oficina gamificada para a conscientização sobre estereótipo de gênero presente em músicas : desenho de um plano de intervenção | Brandão, Breno Nascimento | Fragelli, Thaís Branquinho Oliveira | - |
30-Set-2021 | 2021 | O que é gamificação para educação física brasileira? uma revisão sistemática conceitual | Nascimento, Maria Paula da Silva; Santos, Yuri Matias Alves dos | Ribeiro, Alexandre Lima de Araújo | Silva, Leonardo Peixoto Arêas da |
5-Jul-2024 | 21-Mai-2021 | Racionais : plataforma de educação gamificada ao contexto de aprendizagem de números racionais | Brandão, Guilherme Siqueira; Pereira, Djorkaeff Alexandre Vilela | Sampaio, Renato Coral | - |