Navegando por Assunto Consumidores - comportamento de compra

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 61 a 80 de 86 < anterior   próximo >
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
31-Out-20201-Jul-2020Percepção dos consumidores de canudos plásticos e os seus impactos na economia circularLima, Aline LindeLeitão, Fabrício Oliveira-
2-Jul-20219-Dez-2019Percepção dos consumidores sobre os sistemas de rastreabilidade e o seu papel na decisão de compra de alimentosMourão, Emily LuizMedaets, Jean Pierre Passos-
24-Set-202114-Dez-2020Percepções, expectativas e recomendações dos consumidores da Geração Z em relação a suas interações com o e-commerce e com as tecnologias inteligentesRibeiro, Amanda AraújoPaiva, João Carlos Neves de-
9-Nov-20203-Jul-2018Perfil de consumidores de frutos do Cerrado no Distrito Federal e EntornoCosta, Lorraine Cristina daDiniz, Janaína Deane de Abreu Sá-
16-Ago-202111-Dez-2019Perfil socioeconômico e conhecimento dos parâmetros de qualidade por parte de produtores e consumidores de mel no Distrito FederalLima, Lavínia Letícia BorgesThomé, Karim MariniSousa, Rosa Maria de Deus de
4-Mai-20205-Nov-2018Por que os consumidores estão preferindo os bancos digitais? : um estudo sobre atributos de valor que influenciam o comportamento do consumidorAlves, Ana CarolinaPaiva, João Carlos Neves de-
12-Out-20209-Jul-2019A prática da equitação sob a visão feminina : comportamento de consumo das equitadoras urbanas no Distrito FederalRollemberg, Ana Beatriz QueirózPaiva, João Carlos Neves de-
9-Fev-20172-Dez-2016Preços e disposição a pagar dos hortifrútis orgânicos e convencionais no varejoCorrêa, Gabriela Vilela MoraesWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
9-Ago-201721-Jun-2017Preditores do consumo de frutas, legumes e hortaliças orgânicas : uma aplicação da Teoria do Comportamento PlanejadoCastelo Branco, Thaíssa VellosoWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
7-Dez-20222021Product placement na Netflix : a imagem associativa criada pela Estrella Galicia em La Casa De PapelSalles, Bárbara GarciaAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
23-Jul-20204-Dez-2019Qualidade de serviços em agências de turismo físicasFonseca, Arthur Brenner de AraújoGomes, Vanessa Cabral-
11-Out-20202019Qualidade na relação entre o varejo e o cliente : análise de percepção dos clientes do Supermercado Bellavia – Jardim BotânicoAndrade, Adriano CastroCarvalho, José Márcio-
25-Mai-202120-Nov-2019Redes sociais e o comportamento do consumidor : a influência do Instagram no processo de decisãoBraga, Poliana LourençoRodrigues, Evaldo Cesar Cavalcante-
24-Fev-2023Set-2022O relacionamento entre marca e consumidor por meio do consumo de experiência : um estudo de caso sobre o evento "Na Praia"Mendes, Amanda Veiga CronembergerAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
12-Out-20203-Jul-2019Relações hedônicas e sensoriais na experiência do consumidor de cafés especiais : o formato da xícara de espresso é relevante?Medeiros, João Filipe Mazocante deDechandt, Siegrid Guillaumon-
18-Out-202114-Mai-2021Risco e confiança : uma comparação entre marketplaces nacionais e internacionaisCrisóstomo, Ruitter MarquesConke, Leonardo Silveira-
28-Abr-202023-Nov-2018Satisfação e lealdade dos consumidores de um supermercado a partir da avaliação dos atributos da lojaGomes, Lorena de AlmeidaWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
24-Nov-20212020Os sentidos da fragrância : uma análise sobre hábitos e motivações dos consumidores de perfumes de luxoDias, Amanda AlvesValente, Suelen Brandes Marques-
10-Ago-20177-Dez-2016Simulação e análise de um mercado específico de produtos alimentícios buscando maximizar a participação de mercadoMachado Filho, Ricardo AlencarGarcia, Reinaldo Crispiniano-
23-Dez-20202-Dez-2019Sinais e tendências da inserção de marca no Instagram : uma análise dos macro e micro ambientes no segmento de modaMelo, Fernanda CaldeiraDantas, Edmundo Brandão-