Navegando por Assunto Branding (Marketing)

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 21 a 40 de 52 < anterior   próximo >
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
9-Jan-201827-Nov-2017Efetividade do storytelling no conhecimento da marca : efeitos na lembrança e na imagem associadaOliveira, Filipe KyujiPorto, Rafael Barreiros-
6-Dez-2022Mai-2021Elvira, a rainha das trevas : a marca feminina no entretenimento de horrorAraújo, Marina Rodrigues deBelisário, Katia Maria-
13-Out-2021Mai-2021Eugênias Atelier : construção de uma marca brasiliense de lingerie slow fashionPeçanha, Vanessa da CostaValente, Suelen Brandes Marques-
30-Mar-20172016O fenômeno Kardashian : a construção do branding de uma famíliaZaiden, KésiaBelisário, Katia Maria-
22-Dez-20201-Jul-2019A gourmetização como estratégia de branding : o caso do Café RituaisCavalcante, Bruno LucenaDantas, Edmundo Brandão-
8-Fev-20214-Dez-2019Guia de coleta de insumos criativos para brandingAlencar, Bernnardo José Andrade e; Pereira, NelsonRizzo, Wagner Antonio-
4-Jan-2017Jun-2016A identidade sonora no planejamento estratégicoMorgado, Victor de Andrade FerreiraFreitas, Gabriela Pereira deBrasil, Mário Lima
2-Mar-202420-Jul-2023A indústria dos ídolos : uma análise dos elementos comunicacionais de ídolos musicaisGouveia, Bernardo FonteneleBelisário, Katia Maria-
30-Jul-202013-Dez-2019A influência do co-branding na atitude à marca : um estudo entre um banco de varejo e uma corretora de investimentosMilazzo, Daniel de AbreuPaiva, João Carlos Neves de-
1-Fev-202323-Set-2022A influência do retrobranding e co-branding no valor de marca do artista musicalRibeiro, Heiler Barros NogueiraPorto, Rafael Barreiros-
23-Abr-20185-Dez-2017Inspire : ferramentas do Design Thinking da comunicação organizacional para o Branding da marcaBonifácio, Natália de ResendeSouza, Luciano Mendes de-
14-Nov-20172017Mais que likes, ganhando amizades : uma análise das mascotes da M&M'S no FacebookFerreira, João Paulo TorresRizzo, Wagner Antonio-
2-Mar-202414-Jul-2023Manual de identidade visual da marca “CULT 22”Meier, Erika FerrareSouza, Luciano Mendes de-
24-Nov-20212019Me chama de BB : uma análise da marca e estratégia digital do Banco do BrasilPaula, Victoria Franco deDantas, Edmundo Brandão-
15-Mar-202418-Dez-2023Music of the Spheres World Tour : comunicação organizacional e marketing de experiência como diferenciais da banda Coldplay no BrasilCardoso, Caroline Mesquita da FonsecaBelisário, Katia Maria-
8-Fev-20215-Dez-2019Música e identidade de marca : uma análise de conteúdo sobre a atuação da marca Farm no SpotifyCoutinho, Luana Gomes GandraPinheiro, Elton Bruno Barbosa-
23-Out-201829-Jun-2018Novas estratégias na política promocional para o turismo brasileiroRosal, Tiago Filipe Castro Almeida ArnaudMoesch, Marutschka Martini-
7-Out-201416-Jun-2014O poder das experiências nas estratégias de branding : inovações e tendências na comunicação de marketingLima, TiagoVidal, Delcia Maria de Mattos-
14-Mar-2016Nov-2015O processo do personal branding e a construção da marca Gisele BündchenBandeira, Tamara MontijoVidal, Delcia Maria de Mattos-
16-Mar-20162015O storytelling na construção emocional da imagem da marcaFaria, Bárbara Albernaz deFreitas, Gabriela Pereira de-