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Título: Manual de identidade visual da marca “CULT 22”
Autor(es): Meier, Erika Ferrare
Orientador(es): Souza, Luciano Mendes de
Assunto: Identidade visual
Marca de produtos
Identidade de marca
Branding (Marketing)
Data de apresentação: 14-Jul-2023
Data de publicação: 2-Mar-2024
Referência: MEIER, Erika Ferrare. Manual de identidade visual da marca “CULT 22”. 2023. 89 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda) — Universidade de Brasília, Brasília, 2023.
Resumo: O presente memorial teve como objetivo reforçar a importância do projeto “Cult 22” para o fomento da cena musical, cultural e jornalística em Brasília. Foi desenvolvido um manual de identidade visual da marca “Cult 22”, com a organização de elementos gráficos pré-existentes e criação de novas peças gráficas e aplicações. Para isto, foi feita uma pesquisa de memória da marca através de entrevistas, artigos na internet e a própria vivência da autora no projeto "Cult22". O trabalho faz uma revisão bibliográfica dos campos de estudo sobre marca, identidade visual e marketing ao tempo que utiliza o método Project Model Canva, de Robson Camargo. Este produto irá auxiliar na consolidação do posicionamento da marca “Cult 22” diante seus colaboradores, ex-colaboradores e parceiros comerciais e, futuramente, patrocinadores e investidores.
Abstract: This memorial aimed to reinforce the importance of the “Cult 22” project for the promotion of the music, cultural and journalistic scene in Brasília. It was developed from a “Cult 22” brand visual identity manual, with the organization of pre-existing graphic elements and the creation of new graphic pieces and applications. For this, a brand memory research was carried out through interviews, articles on the internet and the author's own experience in the "Cult 22"project. The work makes a bibliographic review of the fields of study on branding, visual identity and marketing while using the Project Model Canva method, by Robson Camargo. This product will help consolidate the positioning of the “Cult 22” brand with its employees, former employees and business partners and, in the future, sponsors and investors.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) — Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisuais e Publicidade, Habilitação em Publicidade e Propaganda, 2023.
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