Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/29256
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2019_VictoriaFrancoDePaula_tcc.pdf20,13 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Me chama de BB : uma análise da marca e estratégia digital do Banco do Brasil
Autor(es): Paula, Victoria Franco de
Orientador(es): Dantas, Edmundo Brandão
Assunto: Marketing
Branding (Marketing)
Banco do Brasil
Data de apresentação: 2019
Data de publicação: 24-Nov-2021
Referência: PAULA, Victoria Franco de. Me chama de BB: uma análise da marca e estratégia digital do Banco do Brasil. 2019. 140 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2019.
Resumo: Este trabalho tem como principal objetivo avaliar quais os conceitos de marca e branding foram utilizados pela marca Banco do Brasil na execução de sua estratégia digital. Por se tratar de uma das instituições mais antigas e tradicionais do Brasil, a marca passa por um processo constante de atualização com o intuito de se manter relevante perante os consumidores em um mercado pulverizado e marcado pela tecnologia. A análise da marca foi feita com base nas teorias de identidade da marca, posicionamento, significado da marca e brand equity e utiliza de entrevista em profundidade e questionários de percepção que levaram à identificação de uma marca sólida, coesa e alinhada que começa a ser percebida pelo público de uma forma mais atual e dinâmica.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisual e Publicidade, habilitação em Publicidade e Propaganda, 2019.
Licença: A concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.
Aparece na Coleção:Comunicação - Publicidade e Propaganda



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.