Data de publicação | Data de apresentação | Título | Autor(es) | Orientador(es) | Coorientador(es) |
13-Jul-2017 | 5-Dez-2015 | Análise da construção da identidade de professores e alunos da Escola Parque Anísio Teixeira - Ceilândia / DF | Carneiro, Priscilla Maria Marcial Safe | Dias, Juliana de Freitas | - |
17-Nov-2014 | 19-Dez-2013 | As técnicas mais individualizadas de correção e sua eficiência na reescrita de textos acadêmicos | Vilela, Priscila Petrarca | Dias, Juliana de Freitas | - |
5-Jul-2013 | Mar-2013 | As vozes por trás da identidade do memorialista : no memorial de leitura | Moura, Sumara Ribeiro de | Dias, Juliana de Freitas | - |
3-Ago-2017 | 5-Dez-2015 | As construções identitárias em aulas de espanhol : um enfoque na análise do discurso crítica, no letramento crítico e na pedagogia crítica | Ribeiro, Juliana Araújo | Dias, Juliana de Freitas | - |
8-Jun-2017 | 5-Dez-2015 | Crise de identidade docente frente à educação inclusiva | Brígida, Auricéia Cristina do Nascimento | Dias, Juliana de Freitas | - |
29-Mar-2023 | 2021 | O despertar da escrita criativa autoral de professores durante um curso do GECRIA | Soares, Mariane da Silva | Dias, Juliana de Freitas | - |
20-Out-2014 | 2014 | Discurso, democratização do ensino e fragmentação identitária : uma reflexão | Rocha, Taian Borges | Dias, Juliana de Freitas | - |
14-Jun-2017 | 5-Dez-2015 | Encontros e desencontros na escola : identidades e diferenças na relação professor x aluno | Costa, Fernanda Caroline da Silva | Dias, Juliana de Freitas | - |
15-Jun-2018 | 5-Dez-2015 | A escola como um lugar da não diferença | Oliveira, Poliana Rufino Cardoso de | Dias, Juliana de Freitas | - |
19-Fev-2018 | 22-Dez-2017 | Formação continuada docente no âmbito do Projeto Mulheres Inspiradoras : um estudo em Análise de Discurso Crítica | Santos, Tarcísia Helen Sousa dos | Dias, Juliana de Freitas | - |
3-Ago-2017 | 2015 | Meu mundo através da arte : a leitura de imagem na escola baseada na leitura de mundo dos / as alunos / as | Figueiró, Tassiane Dias | Dias, Juliana de Freitas | - |
23-Jan-2012 | 13-Dez-2011 | A minoria ateísta : a fragmentação e a emancipação pelo discurso | Arneitz, Juliana Azeredo | Dias, Juliana de Freitas | - |
4-Abr-2022 | 2021 | Projeto Escrita Jovem : um diálogo entre a universidade e a escola por meio da escrita autoral criativa | Cardoso, Lorena Eufrasio | Dias, Juliana de Freitas | - |
24-Jul-2017 | 5-Dez-2015 | Projeto Mulheres Inspiradoras : a pedagogia de projetos e o fortalecimento da identidade dos estudantes e das estudantes | Albuquerque, Gina Vieira Ponte de | Dias, Juliana de Freitas | - |
13-Jun-2017 | 5-Dez-2015 | Quem sou eu? : a identidade do aluno pré-adolescente no contexto escolar | Ribeiro, Ricardo Cruccioli | Dias, Juliana de Freitas | - |
17-Nov-2014 | 14-Mar-2013 | (Re)escrita coletiva como fortalecedor da identidade sujeito-escritor, no projeto Roda de Reescrita | Silva, Ana Paula Mendes da | Dias, Juliana de Freitas | - |
3-Jul-2014 | 19-Dez-2013 | A redenção do anonimato na rede do Facebook : uma análise de discurso | Pacheco, Mayara Andrade de Carvalho | Dias, Juliana de Freitas | - |
30-Ago-2011 | 2011 | Universo dos concursos : discurso e identidade | Castro, Sara Barreto de | Dias, Juliana de Freitas | - |
23-Jun-2017 | 5-Dez-2015 | Violência escolar : influência da afetividade e da autoestima na identidade dos alunos | Bittencourt, Léa Azevedo | Dias, Juliana de Freitas | - |