Utilize este link para identificar ou citar este item:
https://bdm.unb.br/handle/10483/19445
| Título: | Formação continuada docente no âmbito do Projeto Mulheres Inspiradoras : um estudo em Análise de Discurso Crítica |
| Autor(es): | Santos, Tarcísia Helen Sousa dos |
| Orientador(es): | Dias, Juliana de Freitas |
| Assunto: | Professoras Mulheres Análise do Discurso Crítica (ADC) Professores - formação continuada |
| Data de apresentação: | 22-Dez-2017 |
| Data de publicação: | 19-Fev-2018 |
| Referência: | SANTOS, Tarcísia Helen Sousa dos. Formação continuada docente no âmbito do Projeto Mulheres Inspiradoras: um estudo em Análise de Discurso Crítica. 2017. 30 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Letras Português)—Universidade de Brasília, Brasília, 2017. |
| Resumo: | Este trabalho discute as construções discursivas que impactam em transformações nas identidades docentes com relação à formação continuada referente à ampliação do Projeto Mulheres Inspiradoras, uma parceria da Secretaria de Educação do Distrito Federal - SEEDF com organismos internacionais, Cooperação Andina de Fomento - CAF e Organização dos Estados Ibero-americanos - OEI. |
| Informações adicionais: | Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Letras, 2017. |
| Aparece na Coleção: | Letras - Português
|
Este item está licenciado na Licença Creative Commons