Utilize este link para identificar ou citar este item:
https://bdm.unb.br/handle/10483/8702
Título: | Discurso, democratização do ensino e fragmentação identitária : uma reflexão |
Autor(es): | Rocha, Taian Borges |
Orientador(es): | Dias, Juliana de Freitas |
Assunto: | Análise do Discurso Crítica (ADC) Democratização da educação |
Data de apresentação: | 2014 |
Data de publicação: | 20-Out-2014 |
Referência: | ROCHA, Taian Borges. Discurso, democratização do ensino e fragmentação identitária: uma reflexão. 2014. 24 f., il. Monografia (Licenciatura em Letras Português)—Universidade de Brasília, Brasília, 2014. |
Resumo: | Este trabalho tem por objetivo apresentar alguns conceitos importantes como Ideologia, Identidade, Análise do Discurso Crítica e Pedagogia Radical, fazendo relação com as mudanças nos processos educacionais brasileiros, a fim de refletir sobre a crescente e contínua fragmentação da identidade tanto docente como discente. |
Informações adicionais: | Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Letras, Departamento de Linguística, Português e Línguas Clássicas, 2014. |
Aparece na Coleção: | Letras - Português
|
Este item está licenciado na Licença Creative Commons