Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/8702
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2014_TaianBorgesRocha.pdf304,64 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Discurso, democratização do ensino e fragmentação identitária : uma reflexão
Autor(es): Rocha, Taian Borges
Orientador(es): Dias, Juliana de Freitas
Assunto: Análise do Discurso Crítica (ADC)
Democratização da educação
Data de apresentação: 2014
Data de publicação: 20-Out-2014
Referência: ROCHA, Taian Borges. Discurso, democratização do ensino e fragmentação identitária: uma reflexão. 2014. 24 f., il. Monografia (Licenciatura em Letras Português)—Universidade de Brasília, Brasília, 2014.
Resumo: Este trabalho tem por objetivo apresentar alguns conceitos importantes como Ideologia, Identidade, Análise do Discurso Crítica e Pedagogia Radical, fazendo relação com as mudanças nos processos educacionais brasileiros, a fim de refletir sobre a crescente e contínua fragmentação da identidade tanto docente como discente.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Letras, Departamento de Linguística, Português e Línguas Clássicas, 2014.
Aparece na Coleção:Letras - Português



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons