Utilize este link para identificar ou citar este item:
https://bdm.unb.br/handle/10483/30358
Título: | Projeto Escrita Jovem : um diálogo entre a universidade e a escola por meio da escrita autoral criativa |
Autor(es): | Cardoso, Lorena Eufrasio |
Orientador(es): | Dias, Juliana de Freitas |
Assunto: | Escrita Autoria Criatividade na escrita Ensino fundamental Ensino e aprendizagem |
Data de apresentação: | 2021 |
Data de publicação: | 4-Abr-2022 |
Referência: | CARDOSO, Lorena Eufrasio. Projeto Escrita Jovem: um diálogo entre a universidade e a escola por meio da escrita autoral criativa. 2021. 31 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Letras Português) — Universidade de Brasília, Brasília, 2021. |
Resumo: | Os principais objetivos desta pesquisa buscam compreender como a experiência do Projeto Escrita
Jovem mobilizou e estimulou a identidade docente para licenciandos/as e graduando/as em formação; identificar como a experiência do Escrita Jovem dialogou com a prática docente de professores/as regentes de escrita e da língua portuguesa; investigar como a experiência do Escrita Jovem moveu a autoria dos/as alunos/as do Ensino Fundamental 2 e as suas percepções sobre a própria escrita. |
Informações adicionais: | Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) — Universidade de Brasília, Instituto de Letras, Departamento de Linguística, Português e Línguas Clássicas, 2021. |
Licença: | A concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta. |
Aparece na Coleção: | Letras - Português
|
Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.