Navegando por Orientador Souza, Luciano Mendes de

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 34 a 53 de 66 < anterior   próximo >
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
23-Abr-20185-Dez-2017Inspire : ferramentas do Design Thinking da comunicação organizacional para o Branding da marcaBonifácio, Natália de ResendeSouza, Luciano Mendes de-
18-Jun-20182017Invasores a 25 km : uma websérie idealizada a partir do design thinkingMatos, Larissa; Paula, Rafael deSouza, Luciano Mendes de-
1-Dez-2022Jun-2021Jornada em uma pandemia : uma narrativa sonoraPasqua, Gabriel TabetSouza, Luciano Mendes de-
23-Abr-201827-Nov-2017Let’s Play a game : como Let’s Plays se comportam como agentes de comunicaçãoMatos, Bruno Vasconcelos Gomes deSouza, Luciano Mendes de-
8-Mai-20192018Life is Strange : a narrativa dos games como possibilidade criativa para a publicidadeDias, Karine SilvaSouza, Luciano Mendes de-
16-Jan-20155-Dez-2014A linguagem dos arquétipos na construção da marca : apontamentos e uma avaliação da marca GoPro HeroTeixeira, Daniel Domingos BotegaSouza, Luciano Mendes de-
17-Dez-202026-Nov-2019Love Yourself : análise dos encartes da série de álbuns conceituais Love Yourself do grupo BTSFerreira, Marianne de LazariSouza, Luciano Mendes de-
14-Fev-202323-Set-2022LUDOVISÃO: um sistema de RPG inspirado por séries de televisão, focado em ficção e estrutura narrativaCavalcante, João PedroSouza, Luciano Mendes de-
2-Mar-202414-Jul-2023Manual de identidade visual da marca “CULT 22”Meier, Erika FerrareSouza, Luciano Mendes de-
7-Mar-202411-Dez-2023Manual de jornalismo em quadrinhos para estudantes de Comunicação da Universidade de BrasíliaCarvalho, Beatriz RodriguesSouza, Luciano Mendes de-
30-Mar-2017Dez-2016Marketing de conteúdo na propagação da moda consciente : a criação de um vlog para a startup TradrGomes, Gabrielle Borges LoboSouza, Luciano Mendes de-
23-Abr-20187-Dez-2017Modelos inovadores na indústria criativa de indie games : uma análise do modelo organizacional da Indie House BrasíliaVaz, Alberto José MirandaSouza, Luciano Mendes de-
13-Dez-20222022Nostalgia na pandemia : o retorno do grupo RBD e de demais produtos culturaisBerrogain, Isabela FerreiraSouza, Luciano Mendes de-
19-Mar-202412-Dez-2023Now, you who has set foot in this world : uma análise exploratória do jogo Genshin Impact, de suas estratégias de comunicação e de sua conexão com o público como atração e manutençãoGoergen, Pedro MonneratSouza, Luciano Mendes de-
12-Mar-201526-Jan-2015O bolinho mais importante do mundo : planejamento de produção do vídeo institucional de animação para a empresa Vanilla CupcakesFrança, Débora Pimentel Maia deSouza, Luciano Mendes de-
13-Jan-201528-Nov-2014O Design Thinking como metodologia no processo de escolha e uso dos instrumentos de Comunicação OrganizacionalBrussi, Maria Thaís Chaves EscobarSouza, Luciano Mendes de-
19-Jan-20152-Dez-2014O videogame como esporte : uma comparação entre esportes eletrônicos e esportes tradicionaisPereira, Silvio KazuoSouza, Luciano Mendes de-
11-Jan-20172016OsúSilva, Yasmin Maria Tavares de OliveiraSouza, Luciano Mendes de-
8-Out-2019Dez-2018Pela contramão : uma contextualização da migração de um produtor de conteúdo da TV para o YoutubeFraga, Mateus ResendeSouza, Luciano Mendes de-
24-Out-201315-Jul-2013Playboy Brasil nos anos 00 : ressignificação das celebridades nas capas da revistaGonçalves, Patrick CassimiroSouza, Luciano Mendes de-