Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/16413
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2016_GabrielleBorgesGomes_tcc.pdf780,62 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Marketing de conteúdo na propagação da moda consciente : a criação de um vlog para a startup Tradr
Autor(es): Gomes, Gabrielle Borges Lobo
Orientador(es): Souza, Luciano Mendes de
Assunto: Moda
Startup
Marketing de conteúdo
Vlogs
Data de apresentação: Dez-2016
Data de publicação: 30-Mar-2017
Referência: GOMES, Gabrielle Borges Lobo. Marketing de conteúdo na propagação da moda consciente: a criação de um vlog para a startup Tradr. 2016. 43 f., il. Trabalho de conclusão de curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2016.
Resumo: O presente trabalho é o memorial de um produto que reafirma a posição da startup de economia colaborativa Tradr no mercado da moda. O Tradr é um aplicativo com dois anos de existência que tem como missão a propagação e conscientização da moda consciente. O produto que se desenvolve por meio desse memorial, é a criação de um vlog na rede social Youtube que utiliza como estratégia de comunicação o marketing de conteúdo. O vlog tem o intuito de engajar de forma mais acentuada os interessados em moda consciente, beneficiando a posição da própria empresa como formadora de opinião e referência no segmento. Com o estudo de referências, percebe-se a carência de conteúdo relevante nos vlogs mais acessados e propõe-se a criação do primeiro canal voltado à moda consciente.
Informações adicionais: Trabalho de conclusão de curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Comunicação Organizacional, 2016
Aparece na Coleção:Comunicação - Comunicação Organizacional



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons