Skip navigation
Cursos
Autor
Orientador
Coorientador
Título
Assunto
Data
Documentos
Resolução CEG n.01/2016
Resolução VRT n.27/2014 - Alteração de Monografias
Termo de Autorização
Modelo de Justificativa - Publicação Parcial
Regulamento BDM
Sobre a BDM
Entrar:
Meu espaço
Receber atualizações por e-mail
Editar perfil
Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente
Navegando por Assunto Marketing
Pular para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre as primeiras letras:
Ordenar por:
Título
Data de apresentação
Data de publicação
Em ordem:
Crescente
Decrescente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 17 a 36 de 121
< anterior
próximo >
Data de publicação
Data de apresentação
Título
Autor(es)
Orientador(es)
Coorientador(es)
24-Dez-2020
11-Jul-2019
Confie no Passarinho : uma experimentação no audiovisual publicitário
Ribeiro, Leonardo Oliveira
Fonteles, Maurício Gomes da Silva
-
8-Dez-2010
2010
A contribuição da hotelaria hospitalar para os clientes da saúde e como ferramenta de humanização e marketing
Nascimento, Maria de Fátima Fortes do
Trindade, Marisa Cardoso
-
3-Nov-2021
2021
Cuidar é um latido de amor : uma nova identidade de marca arquetípica para a Passeio Com Seu Pet
Cardoso Júnior, Stênio Nunes
Abreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim
-
24-Mai-2013
4-Mar-2013
Desenvolvimento de uma escala de avaliação de atributos importantes para a escolha da instituição de ensino superior presencial no Distrito Federal
Antunes, Bruno Lameira
Albuquerque, Pedro Henrique Melo
-
15-Mar-2016
2015
Design de experiência : entre a percepção e as emoções
Barbosa, Sofia Machado
Freitas, Gabriela Pereira de
-
2-Fev-2012
11-Jul-2011
Diferenciais de sucesso para restaurantes
Coelho, Sirlei de Paula Sousa
Souza, Giovanni Carluccio de
-
17-Jun-2024
15-Fev-2023
Documentário : Marketing religioso (A fé enquanto produto)
Rezende, Izabelly da Silva
Novis, Carlos Henrique
-
8-Nov-2018
22-Jun-2018
Efeito da cor da pele de modelo em anúncio de marca de cosméticos sobre o valor reforçador da marca
Gonçalves, Natália Teixeira
Borges, Carla Peixoto
-
3-Ago-2016
22-Jun-2016
O efeito dos indicadores de trade marketing no desempenho de marcas da categoria de bebidas energéticas
Raad, Mikhael Nizar
Porto, Rafael Barreiros
-
13-Out-2020
24-Jun-2019
Efeitos de uma campanha via Whatsapp sobre o comportamento do consumidor de uma empresa de pequeno porte atacadista
Faria, Bruna dos Santos
Borges, Carla Peixoto
-
9-Jan-2018
27-Nov-2017
Efetividade do storytelling no conhecimento da marca : efeitos na lembrança e na imagem associada
Oliveira, Filipe Kyuji
Porto, Rafael Barreiros
-
12-Nov-2010
30-Ago-2010
Eficácia da propaganda : a relação preditiva entre investimentos em campanhas de processo seletivo de uma faculdade particular do DF e seus inscritos e matriculados
Sousa Filho, Edson Machado
Porto, Rafael Barreiros
-
27-Out-2010
18-Dez-2009
A eficácia dos esforços de marketing experimental no ambiente de loja da Fnac de Brasília
Moreira, Paula Silva
Marques, Mylene Pítsica
-
10-Ago-2022
2022
Elementos considerados por uma marca em processo de expansão de portfólio : estudo de caso da cerveja Stella Artois
Montezuma, Thalison Filipi Soares
Paiva, João Carlos Neves de
-
9-Jan-2018
11-Dez-2017
Estratégias de promoção de livros via booktubers : estudo de caso de uma editora brasileira
Silva, Júlia Negretti Dias
Dias, Maria Amélia de Paula
-
28-Jan-2021
2019
Estratégias e técnicas para ampliação e engajamento no ambiente digital : estudo de caso do site Deboa Brasília
Nunes, Letícia Martins
Curvello, João José
-
23-Mai-2012
23-Nov-2011
Estudo do perfil dos visitantes do Zoológico de Brasília por meio de análise fatorial : uma aplicação em marketing
Castilho, Rebeca Maria Rosa de
Albuquerque, Pedro Henrique Melo
-
1-Jul-2009
8-Ago-2008
Estudos preliminares sobre o valor da marca agregado ao restaurante : o caso de um restaurante do tipo gastronômico de Brasília
Figueiredo, Jane Mota
Ginani, Verônica Cortez
-
31-Out-2017
2017
A experiência do consumidor como comunicador de marca : “que foda!” : quando a experiência comunica (de verdade) a identidade
Vasconcellos, Luiza De Paula
;
Sousa, Natália Pires de
Souza, Luciano Mendes de
-
3-Fev-2016
2015
A ética no marketing
Santos, Luíza Martins de Britto
Vieira, Diego Mota
-