Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/38878
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2023_IzabellyDaSilvaRezende_tcc.pdf1,12 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Documentário : Marketing religioso (A fé enquanto produto)
Autor(es): Rezende, Izabelly da Silva
Orientador(es): Novis, Carlos Henrique
Assunto: Documentário (Cinema)
Igreja
Marketing
Data de apresentação: 15-Fev-2023
Data de publicação: 17-Jun-2024
Referência: REZENDE, Izabelly da Silva. Documentário: Marketing religioso (A fé enquanto produto). 2023. 30 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social) — Universidade de Brasília, Brasília, 2023.
Resumo: O presente trabalho fala sobre o documentário MARKETING RELIGIOSO (A FÉ ENQUANTO PRODUTO) e todas suas etapas de produção. O documentário tem como perspectiva tornar mais didático e acessível os conhecimentos sobre a temática do Marketing Religioso e seus poderes nocivos. O personagem do documentário se trata de um presidiário que esteve desde criança sob influência de líderes religiosos que angariam grandes quantias de dinheiro e artigos de luxo por meio de doações. Sua história foi retratada através de uma narração encenada onde foram lidos trechos da entrevista concedida ao jornal digital The Intercept Brasil.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) — Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Comunicação Organizacional, 2023.
Licença: A concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.
Aparece na Coleção:Comunicação - Comunicação Organizacional



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.